Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problema Blizzard (COD Warzone)


Brunim

Pergunta

Bom dia galera. Eu estou com o seguinte problema. Eu simplesmente não consigo criar uma conta na Blizzard pra poder baixar e jogar o COD Warzone. Eu não estou usando VPN, tentei desabilitar extensões, usar outros navegadores, modo anônimo, no celular, senhas diferentes e sempre volta pra mesma tela de cadastro e nunca consigo me cadastrar. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
16 minutos atrás, Brunim disse:

Bom dia galera. Eu estou com o seguinte problema. Eu simplesmente não consigo criar uma conta na Blizzard pra poder baixar e jogar o COD Warzone. Eu não estou usando VPN, tentei desabilitar extensões, usar outros navegadores, modo anônimo, no celular, senhas diferentes e sempre volta pra mesma tela de cadastro e nunca consigo me cadastrar. Alguém sabe o que pode ser?

Olá @Brunim, já tentou outro navegador e já tentou limpar o cache e cookies do seu navegador? Me parece que está relacionado a algo da sua rede. 

Tenta com esse link: https://eu.battle.net/account/creation/pt/tos.html?theme=blizzard&style=PHOENIX&country=IRL

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Chakal disse:

Olá @Brunim, já tentou outro navegador e já tentou limpar o cache e cookies do seu navegador? Me parece que está relacionado a algo da sua rede. 

Tenta com esse link: https://eu.battle.net/account/creation/pt/tos.html?theme=blizzard&style=PHOENIX&country=IRL

Nem através desse link eu consegui, eu já limpei cache e cookies e continuo com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Brunim Eu criei a minha conta dentro do próprio jogo.  Já tentou baixar esse app?

Instale-o, eu subo ele direto no GGames devido a quantidade de pessoas que não conseguem baixar pelo site dos caras.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, yurizera disse:

Você usa alguma conta vinculada ? Facebook ou google ?

Não

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Eu criei a minha conta dentro do próprio jogo.  Já tentou baixar esse app?

Instale-o, eu subo ele direto no GGames devido a quantidade de pessoas que não conseguem baixar pelo site dos caras.

Vou verificar, obrigado!

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Eu criei a minha conta dentro do próprio jogo.  Já tentou baixar esse app?

Instale-o, eu subo ele direto no GGames devido a quantidade de pessoas que não conseguem baixar pelo site dos caras.

Mesmo assim diz que a conta não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Então tente cria-la. Como mencionaram, faça via redes sociais, é mais certo que funcione.

Ok, obrigado pelo suporte.

Tentei logar pelas redes sociais e mesmo assim não consigo. Eu sinceramente não sei o que pode ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Brunim Já tentou criar a conta direto? Comigo eu criei através do jogo, o 'processo' não finalizou porém o login deu certinho no APP deles. 

Faça o seguinte, baixe o APP para ANDROID para acompanhar seu personagem, acho que é call of duty campanion, e faça o login. Se funcionar sua conta já existia.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Já tentou criar a conta direto? Comigo eu criei através do jogo, o 'processo' não finalizou porém o login deu certinho no APP deles. 

Faça o seguinte, baixe o APP para ANDROID para acompanhar seu personagem, acho que é call of duty campanion, e faça o login. Se funcionar sua conta já existia.

Como assim dentro do jogo? Pra baixar eu preciso de conta. 
Criei a conta pelo app Call of Duty Companion que você me disse, agora irei tentar logar pra baixar o jogo.

Att, não funcionou

Editado por Brunim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Brunim Mas caramba que merda isso hein! Se você tem a conta, deveria funcionar! 

Já tentou criar direto no battle.net (site oficial)?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Mas caramba que merda isso hein! Se você tem a conta, deveria funcionar! 

Já tentou criar direto no battle.net (site oficial)?

Então, no fim das contas eu não consegui fazer e pedi para um amigo de confiança criar a conta pra mim. Desde já agradeço à todos que tentaram me ajudar e gostaria de pedir para trancar o tópico. 
Obrigado.

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Mas caramba que merda isso hein! Se você tem a conta, deveria funcionar! 

Já tentou criar direto no battle.net (site oficial)?

Então, no fim das contas eu não consegui fazer e pedi para um amigo de confiança criar a conta pra mim. Desde já agradeço à todos que tentaram me ajudar e gostaria de pedir para trancar o tópico. 
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras