giovanni64 Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 meu minecraft n abre pq diz que minha placa de video esta desatualizada sendo q a minha placa de video é onboarding nome dela é : intel(R) G14 express chipset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 26, 2020 @giovanni64 Provavelmente os DRIVERS da sua placa mãe estão desatualizados, atualize-os que o problema será resolvido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovanni64 Postado Abril 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2020 como eu atualizo ela ? descupe a pergunta n sei muito de computador '-' pelo que eu vi no CPU-Z o modelo da placa mãe é DG41WV e estou procurando a ultima atualização dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chakal Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 @giovanni64 Realize o download de um software de driver pelo google. Recomendo o DriverBooster, ele é gratuito. É só rodar ele, baixar os drivers que aparecerão na tela e logo em seguida instalar. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Amigo tente atualizar os drivers, já aconteceu isso comigo, bastou atualizar que resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danelon Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 A Intel descontinuou o suporte dessa placa pelo fato de ser muito antiga. Aliás, tenho até minhas dúvidas se esse vídeo onboard é compatível porque os vídeos onboard da Intel eram tenebrosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscaetano Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 baixa o hwinfo em https://www.hwinfo.com/download/ e veja o modelo da sua placa mãe, me passa que lhe envio o link dos drivers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovanni64
meu minecraft n abre pq diz que minha placa de video esta desatualizada sendo q a minha placa de video é onboarding nome dela é : intel(R) G14 express chipset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Abr 26
4
Mai 6
1
Abr 27
1
Abr 28
1
Top Posters For This Question
giovanni64 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Chakal 1 post
yurizera 1 post
Dias Populares
Abr 26 2020
4 posts
Mai 6 2020
1 post
Abr 27 2020
1 post
Abr 28 2020
1 post
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora