Botas Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Pessoal a PSN esta disponibilizando Uncharted Collection e Journey. NÃO PRECISA TER PSN PLUS..... só ter uma conta, caso não tenha só criar uma na hora..... não precisa ter nem PS4 e o jogos vai ser seu para toda a eternidade..... tem tambem o Knack 2 mas precisa criar uma conta alemã. depois de acessar so pesquisar os jogos que vão estar de graça. quem tiver PS4 so baixar e quem nao tiver, quando comprar um os jogos vai estar lá pra baixar. JOGOS FANTASTICO, PARTICULARMENTE PIREI NO JOURNEY....JOGUEI ELE NO PS3. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bango1997 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 vlw parceiro vou baixa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Werk Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Cara, que grande notícia. Já estava querendo conferir. Vou colocar pra baixar aqui. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @Botas Que ótima notícia, obrigado por compartilhar ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Abril 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2020 pessoal, nao sei nao, mas acho que ja acabou vai ate dia 05/05/2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thekingowl Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Show! Sempre quis jogar Journey, mas ficava sempre pensativo se valia a pena pagar por esse jogo. Medo de não gostar haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anongaman Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Galera, baixei o Knack 2 nesse esquema e ele está em inglês. Alguém sabe como eu mudo pra PT-BR? O meu sistema está em português e no jogo não tem opção de mudar o idioma. O meu pai quer jogar pq curtiu o primeiro mas ele não sabe nada de inglês coitado hahahah. Se alguém puder dar uma força aí eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Abril 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2020 17 horas atrás, Anongaman disse: Galera, baixei o Knack 2 nesse esquema e ele está em inglês. Alguém sabe como eu mudo pra PT-BR? O meu sistema está em português e no jogo não tem opção de mudar o idioma. O meu pai quer jogar pq curtiu o primeiro mas ele não sabe nada de inglês coitado hahahah. Se alguém puder dar uma força aí eu agradeço. mudo o seu console para PT-PT, por ele ser uma versão europeia e o unico idioma que vai ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton_17 Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 muito obrigado peguei os 2 games e ainda consegui pegar Destiny 2 que também estava free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagossilva1988 Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Valew amigo obrigado pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Eu só dou azar kkkkkkkk, já tenho todos esses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Uncharted eu já tinha, jogo espetacular como disse noutro tópico, e o Journey dei mole quando veio na plus e não resgatei, aproveitar essa segunda chance. haha Bons jogos oferecidos pela playstation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora