Ir para conteúdo

Apresentação


Uashington

Posts Recomendados

Olá a todos, meu nome é Uashington, sim é com U mesmo rsrs, mas pode me chamar de Sorriso, meu apelido desde criança.

Pois bem, tenho 29 anos, vou trintar jájá, sou noivo e irei casar esse ano, pelo menos eu pretendo, mas com esse corona ai ta complicando um poucos as coisas. Sou técnico de TI da prefeitura da minha cidade (trabalho com isso a um tempinho) mas resolvi mudar de área e me formei em Educação Física, por quê? Não sei, so sei que foi assim rsrs.

Objetivo de entrar no fórum foi porque gosto muito de games, pra falar a verdade sempre gostei, minha primeira paixão foi um Atari e logo depois ganhei um Dynavision, me diverti a beça com um joguinho de atirar em pato kkk. Mas hoje só jogo em pc e sou viciado em Harware, só não tenho muito dinheiro para comprar os top de linha.

 

Jogos preferidos: 

league of legends (famoso lolzinho de cada dia)

Jogos de campanha em geral (The Witcher 3, Assassin's Creed, Resident Evil, GTA 5)

Jogos de PS1 (gosto muito de jogos nostálgicos, Valkiria Profile, Crash Bandicoot)

 

Acho que é isso, até mais.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Uashington Seja bem vindo ao nosso humilde fórum, confesso que seu nome com U me chamou a atenção, é a primeira vez que vejo isso kkkk

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras