Lord_Coelho Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 1 minuto atrás, gandalph disse: Eu também queria. Qualquer coisa meu email é: [email protected] Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) 29 minutos atrás, Lord_Coelho disse: Da UV? kkkkkkkkkkk é que eu pedi um convite em Abril e não ganhei o meu Caso ainda puder, gostaria de participar da comunidade [email protected] Editado Setembro 1, 2020 por payday Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Obrigado @Lord_Coelho! Tu é o cara! Recebi o convite, mas acabei clicando no botão "Tenho mais de 18 anos" ao invés do botão "Cadastrar" e agora fica pedindo pra preencher formulário de responsável (acho que fiz cagada kkk). Eu tenho 40 anos. Consegue me ajudar ou indicar contato de algum adm de lá? Desculpe o incoveniente. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 22 minutos atrás, playnet disse: Obrigado @Lord_Coelho! Tu é o cara! Recebi o convite, mas acabei clicando no botão "Tenho mais de 18 anos" ao invés do botão "Cadastrar" e agora fica pedindo pra preencher formulário de responsável (acho que fiz cagada kkk). Eu tenho 40 anos. Consegue me ajudar ou indicar contato de algum adm de lá? Desculpe o incoveniente. Abs! Clica no link novamente e refaz o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Você ainda tem convites? Caso tenha: [email protected] Se não sem problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 42 minutos atrás, Lord_Coelho disse: Clica no link novamente e refaz o cadastro. Dá o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 28 minutos atrás, playnet disse: Dá o mesmo erro. Me envia outro endereço de e-mail. 32 minutos atrás, HenriqueSantosVIII disse: Você ainda tem convites? Caso tenha: [email protected] Se não sem problemas. Convite enviado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 @Lord_Coelho Segue... [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 3 minutos atrás, playnet disse: @Lord_Coelho Segue... [email protected] Obrigado! Enviado! Cuidado pra não errar novamente... rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) 3 horas atrás, Lord_Coelho disse: Enviado! Cuidado pra não errar novamente... rsrsrs então cadastrei lá no site, infelizmente apertei no maior de 18 anos igual o amigo de cima que teve o mesmo problema) porém consegui cadastrar novamente conforme a dica de apertar novamente no link enviado para o e-mal para assim refazer o cadastro, pois bem agora com cadastro feito quando vou acessar algum tópico ou pagina pra fazer donwload fica dizendo: um moderador tem que aprovar a minha conta, é assim mesmo ? fiz o cadastro as 16 horas e até agora 21 horas não consegui acessar o forum por causa desse mensagem (foto abaixo:) Editado Setembro 2, 2020 por kapiel10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Setembro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 20 horas atrás, kapiel10 disse: então cadastrei lá no site, infelizmente apertei no maior de 18 anos igual o amigo de cima que teve o mesmo problema) porém consegui cadastrar novamente conforme a dica de apertar novamente no link enviado para o e-mal para assim refazer o cadastro, pois bem agora com cadastro feito quando vou acessar algum tópico ou pagina pra fazer donwload fica dizendo: um moderador tem que aprovar a minha conta, é assim mesmo ? fiz o cadastro as 16 horas e até agora 21 horas não consegui acessar o forum por causa desse mensagem (foto abaixo:) Isso. Tem que ser autorizado. Não demora. Vão autorizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 21 horas atrás, Lord_Coelho disse: Isso. Tem que ser autorizado. Não demora. Vão autorizar. vlw amigo foi a´provado aqui agradeço pelo convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Se ainda tiver convite, desde já obrigado de qualquer forma seja pelo convite ou pela boa vontade em compartilhar com a comunidade. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Central Kv Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Amigo, ainda tem convites? Se sim pode enviar para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvh07 Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Tem convite ainda? Ficaria muito agradecido. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refrigera Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 imail= [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Março 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2022 Update: Estou enviando alguns convites pra quem quiser. Favor deixar o e-mail abaixo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleissonfaro Postado Março 19, 2022 Compartilhar Postado Março 19, 2022 [email protected] grato pelo envio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheisenberg Postado Março 20, 2022 Compartilhar Postado Março 20, 2022 [email protected] Se ainda tiver convites, claro. Muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Março 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 18/03/2022 em 23:28, gleissonfaro disse: [email protected] grato pelo envio! Já tem conta ou convite pendente. Em 20/03/2022 em 12:57, sheisenberg disse: [email protected] Se ainda tiver convites, claro. Muito grato. Convite enviado! Confira na pasta Spam ou lixeira. Leia as regras pra não perder a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleissonfaro Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 @Lord_Coelho Obrigado amigo, consegui um convite, msm assim agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Junior Postado Abril 4, 2022 Compartilhar Postado Abril 4, 2022 @Lord_Coelho Se tiver convite ainda eu aceito de bom grado [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrsantos Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Opa, se ainda tiver e puder enviar: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Abril 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Em 04/04/2022 em 09:58, Romulo Junior disse: @Lord_Coelho Se tiver convite ainda eu aceito de bom grado [email protected] Convite enviado! Em 05/04/2022 em 00:36, hrsantos disse: Opa, se ainda tiver e puder enviar: [email protected] Convite enviado! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuatvas Postado Abril 19, 2022 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Gostaria de um convite [email protected] fico muito gratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados