Soloqluke Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Olá galerinha Me chamo Fernando Andres, estudo Engenharia de controle e Automação e conheci o site a partir de um video de youtube dizendo sobre este site ter parceria com o BJ Share, porém, quando adentrei o site e comecei a ver tutoriais e os conteúdos do mesmo me interessei bastante. Estou disposto a colaborar e ser ativo no site, tentando ajudar sempre e também garantindo sempre mais conhecimentos, afinal, o site é muito intuitivo e cheio de informações legais. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Bem-vindo amigo, parceria com o BJ-share acho que não, existe parceria com a ASC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Seja Bem Vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @Soloqluke Opá, seja bem vindo! Gostaria de saber qual vídeo diz que nós temos parceria com o BJ. Nós temos parceria com o ASC e outros trackers. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soloqluke Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Cometi um equívoco, eu estava procurando sobre o bj share e o vídeo diz sobre a ASC, por conter bj share no nome eu cometi o equívoco... Peço desculpas por isso. O sono as vezes é complicado kkkk Segue o link do vídeo: https://youtu.be/JUoIb7sJl-0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Soloqluke Seja bem vindo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Seja bem vindo, camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seja bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora