- Respostas 26
- Visualizações 3,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 9 posts
-
TicoKing 4 posts
-
xandytjp 2 posts
-
LeandroSexy 2 posts
Most Popular Posts
-
Opa, Pra se ter organização essas medidas são necessárias.. Mas só uma duvida, aqui pra mim ainda esta liberado, bugou?
-
Obrigado pela compreensão! É só me chamar por mensagem privada que conversamos. Você é um dos poucos casos que colaborou conosco direitinho. Tem um cara aí que só fala de automação, tipo... inc
-
Fico feliz de poder colaborar. Vou entrar em contato contigo. Obrigado!
Olá meus caros amigos(as). Como estão?
Venho através desse tópico informa-los que realizei diversas mudanças nas permissões dos fóruns, downloads, tutoriais e também no blog (notícias).
O motivo é simples, estamos sendo enxurrados de conteúdos mal diagramados, sem o mínimo de padrão que só tira o brilho daquilo que postamos com tanto zelo e qualidade.
Acredito que temos duas razões :
1. Vocês querem GCoins a todo o custo e eu (leia-se GGames) não tenho TEMPO para cuidar, padronizar, instruir e até punir os usuários que fazem isso.
2. Eu não criei nenhum tipo de padrão ou regra específica para que vocês sigam, então em partes a culpa é minha.
Mesmo que seja criada a regra ou as instruções, sabemos que são poucos que vão ler e principalmente poucos que vão realmente colaborar com aquilo que precisamos HOJE, então por que vou tomar o seu tempo? Eu prefiro deixar que o conteúdo seja postado por quem realmente vai fazer direito.
Portanto de hoje em diante, MEMBROS & LEECHERS estão proibidos de postar TUTORIAIS, DOWNLOADS, NOTÍCIAS e DETONADOS. Nós deixamos liberado aquilo 90% de vocês vem atrás, que é suporte e claro, a sessão TRACKER.
Não quero que me entendam mal, mas o fórum está crescendo demais e se eu não barrar isso HOJE, vai se tornar um caos depois tentar corrigir. A galera saí postando de tudo só para alcançar os objetivos e na boa, não é isso que eu quero.
Ninguém aqui é obrigado a postar conteúdo, ninguém é pago para isso, então como eu não tenho direito de exigir um padrão de quem vai me 'fazer um favor', prefiro não exigir (nem esperar) nada e contar somente com a minha força e tempo disponível.
Outro detalhe é equipe. O fórum não tem equipe, inclusive fechei as inscrições já que fazem uns 4 meses que ninguém quer colaborar, dar uma força, estender a mão. Hoje temos 2 colaboradores e eu não posso exigir deles, não são pagos.
Apenas membros ELITE, VIP e EQUIPE podem continuar postando em todas as sessões e se o conteúdo compartilhado não for bom, será excluído.
Para evitar 'furos', também removi os objetivos relacionado a criação de tópicos e uploads. A única forma hoje de farmar GCoins será avaliando os arquivos e realizando comentários.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui