Ir para conteúdo

Novo método de postagem de notícias / Categorias Atualizadas


Posts Recomendados

  • Fundador

Olá pessoal, como vai? Tenho novidades para vocês.

Recentemente adquirimos um plugin feito sob medida para mover todas as nossas notícias para o sistema de BLOG que possuímos. A ideia é separar o que é notícias dos tópicos convencionais. Então vão notar que todas as categorias relacionadas a notícias foram excluídas.

A ideia era centralizar todas as notícias em um lugar só. Da forma que estava não dava muito certo. 

Recentemente habilitamos o widget com as miniaturas das notícias para ver a interação de vocês e o resultado foi acima do esperado. Vimos muito mais interações e comentários graças a esse bloco enorme na parte superior do fórum.

image.png

Provavelmente devem ter recebido um milhão de notificações né? Fiquem tranquilos que isso faz parte do plugin, como 'movemos' tudo para o BLOG, o fórum entende que são ações novas. Agora quem quiser criar novas notícias devem postar nesse endereço. A noticia vai ficar destacada no cabeçalho do fórum.

Outra mudança no fórum foram as categorias. Deixamos elas mais 'enxutas'. Queremos deixar o fórum  mais curto para facilitar a navegação de vocês. Então fizemos o seguinte:

1. Marketplace virou sub categoria do VALE TUDO.
2. It's free virou sub categoria do VALE TUDO.
3. Notícias foi removido (como citado acima).

image.png

4. Excluímos todas categorias de NOTÍCIAS do E-SPORTS.
image.png

5. Tornamos a categoria E-SPORTS sub categoria da PLATAFORMAS (devido as poucas postagens).
image.png

Enfim, espero que tenham gostado. Toda a sugestão de mudança será bem vinda.

PS: estou alcoolizado, então me perdoe pela falta de concordância. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras