Este é um post popular. TheSpidermanBR Postado Abril 11, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 11, 2020 (editado) Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Abril 11, 2020 por TheSpidermanBR 23 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Parabéns pela iniciativa. FileWarez é um grande site Warez. Com excelentes conteúdos. Acha de tudo e mais um pouco. Boa sorte aos participantes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Parabéns pela iniciativa @TheSpidermanBR ... Filewarez é top! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Parabéns pela iniciativa amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Parabéns pela atitude amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Até o momento ninguém comentou. Quem quiser ganhar o convite, precisa curtir o tópico para ler os requisitos e comentar dizendo que quer participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 19 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas. Fiquem atentos aos requisitos mínimos: Conteúdo Oculto I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames; II) Ter no mínimo 50 posts no fórum; II) Não ser membro Leecher. Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido. Somente participar se realmente for usar o fórum. Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04). Em caso de empate na reputação, escolherei o membro com maior número de posts, seguido do maior tempo de cadastro no fórum. Não é necessário enviar provas de ratio / velocidade de internet, pois a FileWarez posta tudo no Google Drive / OneDrive. O membro escolhido terá até às 18:00 de segunda-feira para informar o e-mail de envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não apareça, escolherei outro membro com novo prazo até às 18:00 do dia seguinte para se manifestar... Não vou participar, mas parabéns pela iniciativa Mano, boa sorte a rapaziada que vão concorrer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonluk Postado Abril 11, 2020 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 boa tarde , Quero participar .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2020 11 minutos atrás, marlonluk disse: boa tarde , Quero participar .... Amanhã depois das 18:00 vou divulgar o resultado. Por enquanto você é o único participante. Entre no fórum para me passar seu e-mail, caso vença... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Em 11/04/2020 em 17:32, TheSpidermanBR disse: Amanhã depois das 18:00 vou divulgar o resultado. Por enquanto você é o único participante. Entre no fórum para me passar seu e-mail, caso vença... Boa tarde, quero participar também se for possível ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2020 (editado) 39 minutos atrás, Rodrigo22 disse: Boa tarde, quero participar também se for possível ainda. Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também. Print da Reputação: Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail. É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites. Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços! @403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico. Editado Abril 12, 2020 por TheSpidermanBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 12, 2020 @TheSpidermanBR Mais uma vez colaborando conosco amigo, MUITO OBRIGADO! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também. Print da Reputação: Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail. É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites. Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços! @403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico. Ok, obrigado e feliz páscoa também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2020 22 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Mais uma vez colaborando conosco amigo, MUITO OBRIGADO! @403 - Forbiddeen Eu que agradeço por poder participar do fórum. O que estiver ao meu alcance para ajudar aqui e a todos que me pedirem, eu farei. O membro @marlonluk não apareceu dentro do prazo de 24 horas para informar o e-mail. O convite será doado para o @Rodrigo22, que até já me perguntou. Abraços a todos! Até a próxima! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 13, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados