LagMan Postado Abril 10, 2020 Postado Abril 10, 2020 Fala Galera, beleza? Sou o Bruno, tenho 30 ano, moro em Recife, sou formado em Sistema de Informação, casado e apaixonado por Tecnologia, Apple e Conteúdo Digital, em especial xBox One, PS4, filmes 4K e Series Históricas. Tem duvidas sobre Apple? Fala comigo que eu te ajudo. Um abraço a todos. 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Fundador Postado Abril 10, 2020 @Brunohc Seja bem vindo amigo! Mais um nerd para o fórum rsrs... espero que se divirta aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LagMan Postado Abril 10, 2020 Autor Postado Abril 10, 2020 45 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Brunohc Seja bem vindo amigo! Mais um nerd para o fórum rsrs... espero que se divirta aqui. Hehehe Sim, ctz. Somos muitos, estamos em todo canto 12 minutos atrás, M-Alps disse: @Brunohc Seja bem vindo! Obrigado amigo 2
yurizera Postado Abril 10, 2020 Postado Abril 10, 2020 Bem-vindo amigo, não estou conseguindo sincronizar meu iphone pelo itunes no pc, queria fazer backup e aparece que o Itunes não reconhece, tenho um iphone 8 Plus. Quando conecto meu Ipad ele faz o backup normalmente, saberia me dizer o que pode ser ?
LagMan Postado Abril 11, 2020 Autor Postado Abril 11, 2020 2 horas atrás, raphaelmelv disse: bem vindo!! mais um formado em sistemas Tamo Junto Raphael 18 horas atrás, yurizera disse: Bem-vindo amigo, não estou conseguindo sincronizar meu iphone pelo itunes no pc, queria fazer backup e aparece que o Itunes não reconhece, tenho um iphone 8 Plus. Quando conecto meu Ipad ele faz o backup normalmente, saberia me dizer o que pode ser ? De uma olhada nesse video se lhe ajuda 2 horas atrás, raphaelmelv disse: bem vindo!! mais um formado em sistemas Já tive um problema semelhante e conseguir seguindo esse video.
InsanoShare Postado Abril 13, 2020 Postado Abril 13, 2020 Seja bem-vindo Bruno. Sua presença vai agregar muito conhecimento a nossa comunidade.
LagMan Postado Abril 13, 2020 Autor Postado Abril 13, 2020 10 horas atrás, bootvirus disse: Seja bem-vindo Bruno. Sua presença vai agregar muito conhecimento a nossa comunidade. Obrigado amigo.
AligattorCopla Postado Abril 14, 2020 Postado Abril 14, 2020 Olá Seja Bem Vindo Amigo!! Conte com a gente para o que precisar!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora