Delta Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso. 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Em 09/04/2020 em 12:45, Delta disse: Tenho 1x convite de IPTorrents para oferecer Tracker generalista Vou oferecer a um membro que demonstre interesse, comentando e deixando LIKE. Posso pedir provas de bom uso. Gostaria do convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Parabéns pela iniciativa @Delta ... IPT é um dos meus trackers favoritos, tudo que procura se encontra lá e com SEEDS ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Olá, agradeceria pelo convite... estou orfão de tracker... tinha BJ, Manicomio, B2Share e agora estou sem nenhum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Últimos dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Parabéns pela iniciativa amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Boa iniciativa tenho bj,quase tudo encontro la, boa sorte nesse sorteio a uma pessoa que precisa mais que eu, boa sorte a todos os participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Atenção quem receber o convite, estime bem a conta. É um dos gigantes em conteúdos generalizados, e cada vez mais complicado sobreviver lá sem uma boa net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados