Cadp Postado Abril 5, 2020 Postado Abril 5, 2020 Eai Clan? Sou Cristian mais conhecido como Cadp tenha 21anos e estou me formando em Gestão da tecnologia da informação. Sou jogador de CSGO pelo clan -NB.A- (Noob em Ação). Gosto de jogar tambem GTA V entre outros. Estou aqui para ajudar e ser ajudado, fazer perguntas e responder as que eu sei, vou me tornar um membro um dia! contem comigo para qualquer coisa, vlw galera tmj 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 5, 2020 Fundador Postado Abril 5, 2020 @Cadp Opá amigo, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui Gostei do nome do seu clã, bem criativo hUAISHauishUIASHI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Cadp Postado Abril 5, 2020 Autor Postado Abril 5, 2020 @403 - Forbiddeen Vlw man Não sei sei eu posso mostrar aqui mas é bem ingraçado as publicações ( https://www.facebook.com/Nooob.em.Acao/ )
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 5, 2020 Fundador Postado Abril 5, 2020 @Cadp Massa hein, já curti sua página! Se seu clã foi bem grande, você pode criar um CLUBE para eles participarem aqui também. É como se fosse um fórum só de vocês. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora