ZeeDooN Postado Abril 4, 2020 Postado Abril 4, 2020 Hoje eu ganhei o carro do cassino porém não selecionei a garagem, um tempinho depois a opção de escolher a garagem sumiu. Isso quer dizer que eu perdi o carro? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 4, 2020 Fundador Postado Abril 4, 2020 @ZeeDooN é provável que seja apenas temporário, ou então ele deve ter ido para alguma garagem automaticamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Rorschach Moon Postado Maio 15, 2020 Postado Maio 15, 2020 Mano eu ganhei hoje o carro, e aconteceu o mesmo e mano ainda não apareceu o carro , e agora? Agora, Rorschach Moon disse: Mano eu ganhei hoje o carro, e aconteceu o mesmo e mano ainda não apareceu o carro , e agora? @403 - Forbiddeen
NILTOX Postado Junho 24, 2020 Postado Junho 24, 2020 Eu também ganhei o carro da roleta e não selecionei a garagem ai depois sumiu a opção, perdi o carro?
Kuknova Postado Setembro 2 Postado Setembro 2 Acabei de aderir a esta comunidade! Muito obrigado por me permitir partilhar as minhas ideias sobre os tópicos mais recentes.
Fundador Load Postado Dezembro 20 Fundador Postado Dezembro 20 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados