ZeeDooN Posted April 4, 2020 Posted April 4, 2020 Hoje eu ganhei o carro do cassino porém não selecionei a garagem, um tempinho depois a opção de escolher a garagem sumiu. Isso quer dizer que eu perdi o carro? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 4, 2020 Fundador Posted April 4, 2020 @ZeeDooN é provável que seja apenas temporário, ou então ele deve ter ido para alguma garagem automaticamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Rorschach Moon Posted May 15, 2020 Posted May 15, 2020 Mano eu ganhei hoje o carro, e aconteceu o mesmo e mano ainda não apareceu o carro , e agora? Agora, Rorschach Moon disse: Mano eu ganhei hoje o carro, e aconteceu o mesmo e mano ainda não apareceu o carro , e agora? @403 - Forbiddeen
NILTOX Posted June 24, 2020 Posted June 24, 2020 Eu também ganhei o carro da roleta e não selecionei a garagem ai depois sumiu a opção, perdi o carro?
Kuknova Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 Acabei de aderir a esta comunidade! Muito obrigado por me permitir partilhar as minhas ideias sobre os tópicos mais recentes.
Fundador Load Posted December 20, 2024 Fundador Posted December 20, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Recommended Posts