Ir para conteúdo
  • 0

Retorno de voz na Party Ps4


mohamed samir

Pergunta

Boa tarde, toda vez que inicio uma party tenho o retorno da minha voz muito atrasado e incomoda demais ao mutar todos da party o retorno para, quando não to na party não tem esse retorno acredito ser algum problema de #software pq ja verifiquei todas as configurações e ta tudo ok, ja troquei de fone e da na mesma, me socorre que isso ta insuportável

#Ps4 #party #chat #suporte

Spongebob Squarepants GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@mohamed samir O retorno só acontece na Party né? Provavelmente o som de alguém está na televisão e quando você fala o microfone dele capta e você houve sua voz.

É bem comum acontecer e infelizmente você dependerá de terceiros para resolver. Tente jogar com outras pessoas, talvez resolva.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/04/2020 em 18:54, 403 - Forbiddeen disse:

@mohamed samir O retorno só acontece na Party né? Provavelmente o som de alguém está na televisão e quando você fala o microfone dele capta e você houve sua voz.

É bem comum acontecer e infelizmente você dependerá de terceiros para resolver. Tente jogar com outras pessoas, talvez resolva.

@403 - Forbiddeen eu pensei isso tbm, pode ser que no headset esteja alto demais e o microfone dos terceiros capta o áudio e retorna porque quando to na party o pessoal tudo tá com fone e o áudio de voz só sai no mic não é ? Pensei tbm no mic da câmera mas aí eu iria escutar praticamente tudo o que tá acontecendo no jogo não só o retorno da voz

obrigado pela força vou fazer uns teste e ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@mohamed samir Normalmente a voz se destacada. Os microfones são programados para receber uma voz, se essa voz saí na televisão ele vai capturar e transmitir, para você é retorno e para outras pessoas será ouvir sua voz duas vezes.

Faça o teste com outras pessoas. Já tive esse problema quando jogo com alguém sem headset.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras