Ir para conteúdo

Xbox One Travando Total


edyupgrade

Posts Recomendados

 

Pessoal, bom dia.

Preciso muito da ajuda de vocês de uma luz...

Tenho meu Xbox one a cerca de 1 ano, aparelho com aspecto novo, fica em um lugar na estante bem ventilado, super bem cuidado.

Mas de uns tempos para cá começou a travar, ele trava definitivamente que o controle não funciona, para tudo a única alternativa é colocar o dedo no botão do power e segurar alguns segundos. Porém quando acontece isso ele não reinicia mais, ele até acende a luz do power mas não dá mais tela. A única solução é esperar no outro dia, daí tento ligar e ele volta a ligar normalmente, depois de um tempo, algo em torno de 1 hora, tudo se repete. Trava e não liga mais.

Achei que o problema era só com jogo, mas já tentei vários jogos, todos acontecem a mesma coisa, inclusive já assiste Netflix e Amazon Prime só para testar e também utilizando esses Apps ele trava.

Coisas que eu já fiz e não surtiram efeito

- Liguei segurando o power + eject para resetar
- Fui nas configurações em blu ray para limpar o cache
- Já desconectei minha conta e conectei novamente
- Já voltei ao padrão de fábrica (opção mantendo os jogos)

Mais um detalhe a impressão que eu tenho é que tipo ele "esquenta" trava tudo e só depois de bastante tempo ele volta a funcionar sozinho sem eu fazer nada a mais. Porém quando ele trava e eu coloco a mão em cima dele, ele não está quente.

Amigos alguém tem alguma luz, please?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão seguinte, tive um problema parecido, o meu ainda e o primeiro modelo de xbox one, aquele que parece um vídeo cassete,kkkkk. Bom o meu não estava em lugar ventilado e pegou muita poeira depois de um ano e pouco começou a travar  tudo mesmo depois depois de um tempo ligado, eu abri ele por minha conta e risco através de vídeos no youtube de "como abrir o aparelho", pois estava desconfiado de super aquecimento e era mesmo.  Fiz uma limpeza em todas as entradas de ar, resolveu mesmo o problema, não estou falando que o seu possa ser isso, pode até ser problema em algum C.I mesmo mas vale a pena tentar. Olha um desses videos aeee em baixo.

 

 

gif-do-garoto-menino-dando-joinha.gif

Editado por crinetmr1
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras