O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
BROWLAN
Olá pessoal, gosto muito de compartilhar principalmente filmes e games, sou designer gráfico e atualmente estou em quarentena devido a pandemia. Bom, um amigo me recomendou o site ggames e como gosto desse universo aqui estou.
Há, quero falar de PC GAMER por isso o tópico, quero uma ideia de qual plataforma entrar , pois não vai ser um pc só pra gamer vai ser pra trabalhar com coreldraw, photoshop e 3d. Porém não pode ser uma pc muito CARO devido a tual condição de pandemia. Há vou comprar aos poucos as peças o que vocês me recomendam em comprar primeiro?
Até mais pessoal, aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
4
1
1
Dias Populares
Abr 3
8
Abr 4
4
Top Posters For This Question
BROWLAN 6 posts
403 - Forbiddeen 4 posts
yurizera 1 post
renanpatrick 1 post
Dias Populares
Abr 3 2020
8 posts
Abr 4 2020
4 posts
Postagens Populares
yurizera
Cara, tudo depende de quanto você está disposto a gastar, você tem uma faixa de preço ? Por exemplo vai poder gastar até quanto ? Assim fica mais fácil pensar em uma configuração.
renanpatrick
Fala Galera, esses dias estava também pesquisando e cheguei em uma conclusão. Adquirir ou montar um pc game de até R$2000,00 a melhor opção que achei foi essa, lembrando que ainda precisa de uma
403 - Forbiddeen
@BROWLAN Opá, vou mover seu tópico para área de suporte. Amigo, quanto você pode investir? Dá para montar uma boa CPU com 3k!
Posted Images
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora