Jump to content
  • 0

PC GAMER

BROWLAN
 Share

Question

Olá pessoal, gosto muito de compartilhar principalmente filmes e games, sou designer gráfico e atualmente estou em quarentena devido a pandemia. Bom, um amigo me recomendou o site ggames e como gosto desse universo aqui estou. 
Há, quero falar de PC GAMER por isso o tópico, quero uma ideia de qual plataforma entrar ,  pois não vai ser um pc só pra gamer vai ser pra trabalhar com coreldraw, photoshop e 3d. Porém não pode ser uma pc muito CARO devido a tual condição de pandemia. Há vou comprar aos poucos as peças o que vocês me recomendam em comprar primeiro? 

Até mais pessoal, aguardo.

• 2
  • 7

11 answers to this question

Recommended Posts

Olá pessoal, gosto muito de compartilhar principalmente filmes e games, sou designer gráfico e atualmente estou em quarentena devido a pandemia. Bom, um amigo me recomendou o site ggames e como gosto desse universo aqui estou. 
Há, quero falar de PC GAMER por isso o tópico, quero uma ideia de qual plataforma entrar ,  pois não vai ser um pc só pra gamer vai ser pra trabalhar com coreldraw, photoshop e 3d. Porém não pode ser uma pc muito CARO devido a tual condição de pandemia. Há vou comprar aos poucos as peças o que vocês me recomendam em comprar primeiro? 

Até mais pessoal, aguardo.

• 2
  • 7
  • 0
  • Fundador

@BROWLAN Cara, com 3k dá para se divertir. Na boa, hoje os Ryzen estão tão bons (ou melhores) que o Intel.

Se quer só trabalhar com 3D e modelagem, eu recomendo esse > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-workstation/computador-pichau-workstation-ryzen-5-3400g-quadro-p620-8gb-ram-1tb-500w-dragoon, tem também na configuração Intel com i5 > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-workstation/computador-pichau-workstation-intel-i5-9400f-quadro-p620-8gb-ram-hd-2tb-ssd-120-500w-dragoon-led

image.png