Jump to content
  • 0

PC GAMER

BROWLAN
 Share

Question

Olá pessoal, gosto muito de compartilhar principalmente filmes e games, sou designer gráfico e atualmente estou em quarentena devido a pandemia. Bom, um amigo me recomendou o site ggames e como gosto desse universo aqui estou. 
Há, quero falar de PC GAMER por isso o tópico, quero uma ideia de qual plataforma entrar ,  pois não vai ser um pc só pra gamer vai ser pra trabalhar com coreldraw, photoshop e 3d. Porém não pode ser uma pc muito CARO devido a tual condição de pandemia. Há vou comprar aos poucos as peças o que vocês me recomendam em comprar primeiro? 

Até mais pessoal, aguardo.

• 2
  • 7

11 answers to this question

Recommended Posts

Olá pessoal, gosto muito de compartilhar principalmente filmes e games, sou designer gráfico e atualmente estou em quarentena devido a pandemia. Bom, um amigo me recomendou o site ggames e como gosto desse universo aqui estou. 
Há, quero falar de PC GAMER por isso o tópico, quero uma ideia de qual plataforma entrar ,  pois não vai ser um pc só pra gamer vai ser pra trabalhar com coreldraw, photoshop e 3d. Porém não pode ser uma pc muito CARO devido a tual condição de pandemia. Há vou comprar aos poucos as peças o que vocês me recomendam em comprar primeiro? 

Até mais pessoal, aguardo.

• 2
  • 7
  • 0
  • Fundador

@BROWLAN Cara, com 3k dá para se divertir. Na boa, hoje os Ryzen estão tão bons (ou melhores) que o Intel.

Se quer só trabalhar com 3D e modelagem, eu recomendo esse > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-workstation/computador-pichau-workstation-ryzen-5-3400g-quadro-p620-8gb-ram-1tb-500w-dragoon, tem também na configuração Intel com i5 > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-workstation/computador-pichau-workstation-intel-i5-9400f-quadro-p620-8gb-ram-hd-2tb-ssd-120-500w-dragoon-led

image.png

Agora, se quer além de trabalhar, jogar... com esse mesmo valor eu recomendo esses 2 > https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-rx-580-8gb-msi-armor-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie-3 ou então https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-radeon-rx-580-8gb-power-color-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-rostock

image.png

Não estou sendo fã boy da NVIDIA para as versões gamer, porém algo equivalente com uma RTX 2060 vai para 4.2k

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.9k
  • 9.4k
  • 667
  • 0

Cara, tudo depende de quanto você está disposto a gastar, você tem uma faixa de preço ? Por exemplo vai poder gastar até quanto ? Assim fica mais fácil pensar em uma configuração.

• Curtir (+1) 1

• 354
  • 851
  • 0

Bom, gastar tudo de uma vez não tem como, mas penso em uns 1.500,00 ou 1.800,00.. sei lá.. queria comprar fracionado.. entendi.. 

• 2
  • 7
  • 0

Fala Galera, esses dias estava também pesquisando e cheguei em uma conclusão.

Adquirir ou montar um pc game de até R$2000,00 a melhor opção que achei foi essa, lembrando que ainda precisa de uma placa de video.

Agora, renanpatrick disse:

Fala Galera, esses dias estava também pesquisando e cheguei em uma conclusão.

Adquirir ou montar um pc game de até R$2000,00 a melhor opção que achei foi essa, lembrando que ainda precisa de uma placa de video.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2?gclid=CjwKCAjwvZv0BRA8EiwAD9T2VQJmCMOltqgZdeLnLDSndqBn9nb4tk7VfEJAhRCTVs9zvkoGFKgSIxoCKcQQAvD_BwE

• Curtir (+1) 1

• 1
  • 2
  • 0
  • Fundador

@BROWLAN Opá, vou mover seu tópico para área de suporte.

Amigo, quanto você pode investir? Dá para montar uma boa CPU com 3k! 

• Curtir (+1) 1

• 15.9k
  • 9.4k
  • 667
  • 0
  • Fundador

@BROWLAN ah amigo, me desculpe rsrs. Esses computadores eu compraria sem medo para trabalhar! Investir menos que isso é ter problema a médio ou longo prazo.

• 15.9k
  • 9.4k
  • 667
  • 0

@403 - Forbiddeen, É verdade amigo eu sei, mas é que a grana tá curta saka ... mas vou ver no próximo mês como vai ficar as coisa devido essa pandemia. 
Ai escolho um desse que me mandou ... blz. 

• 2
  • 7