Delta Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Oi Sou o Delta. Adoro o mundo da partilha, muito focado nos torrents. Plataforma preferida para jogos é o PC (que comece o debate ) Qualquer coisa que precisem, digam-me! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Bem-vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe resende Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Acabei de perceber que não me apresentei. Meu nome eh Felipe Resende. Apaixonado por jogos de RPG série final fantasy e suikoden além de muitos outros. Estou conhecendo o GG games por agora assim como o discord. Tb como o colega sou grande utilizador de Trackers mas no momento estou zerado desde o fechamento,mas gostaria de retomar. Alguma alma de boa fé deve cruzar meu caminho. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @Delta Opá amigo, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta em nosso humilde fórum Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @felipe resende Bem-vindo Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 seja bem vindo a ggames, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Obrigado a todos pelas boas vindas TJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 (editado) Aproveita que tem muito conteudo de 1º aqui Editado Abril 2, 2020 por ivotimbeta errei o texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora