Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 31, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 31, 2020 Fala pessoal, como estão nessa quarentena? Estamos com mais uma novidade para vocês conseguirem GCoins, agora será possível ganhar 2.5k GCoins a cada Booster dado em nosso servidor oficial do Discord. Vocês vão nos ajudar e nós iremos recompensa-lo(a)! Legal né? Após você darem Booster, o registro ficará salvo na sala #BEM-VINDO, você será movido para o grupo Server Booster aqui do GGames e recompensado com suas moedas. É isso, ajudem-nos a disponibilizar mais funções em nosso servidor ♥ Queremos agradecer ao @Freitas Arts por ter dado nosso primeiro Booster, após a ação deles, ficamos motivado a premiar todos que nos ajudam. EDIT: Nesse link tem todos os detalhes de como é feito o Booster. É necessário ser assinante NITRO no Discord. 5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Como faço isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 sou novato nesse negocio de discord, da uma ajudinha melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 31, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 31, 2020 @yurizera @ipjdark Através desse link vocês conseguem ver como é feito. No vídeo a seguir tem o passo a passo. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera @ipjdark Através desse link vocês conseguem ver como é feito. No vídeo a seguir tem o passo a passo. Obrigado, sou muito noob no discord haha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 vlw mas 25 conto e osso, seria melhor doar aqui para o server se manter, uma hulmide opinião. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 falando em din din, sou novo mas aproveitar que entrou varios usuarios por conta da quarentena e podia fazer uma promoção de gcoin, acho que ta um pouco caro 125 reais por 2500 gcoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 31, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 31, 2020 @yurizera Eu também sou. O LoadSec que manja das manjarias. @ivotimbeta A iniciativa é para quem já possuí Discord Nitro. Assinantes desse plano possuí Booster mensais. @ipjdark A questão é que queremos postagens e participação dos membros. Nosso GCoin já foi bem barato e isso só gerou 'vendas', aonde o usuário comprava e saia do fórum, por isso inflacionamos. Não queremos dinheiro, o site já é totalmente patrocinado, queremos membros postando. Se postar coisas úteis vai ganhar GCoin sem gastar nada. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 10, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Quero agradecer a mais um membro que colaborou com nosso servidor! @nereuvjr! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nereuvjr Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 É isso ai... vamos ajudar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hannibal Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Agora eu aprendo a usar o forum e o discord hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp199959 Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 quanto usta pre ser assinante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @Hannibal Ah, se tiver qualquer dúvida é só chamar! @jp199959 Acho que a partir de R$ 50 reais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson santos Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Em 31/03/2020 em 15:05, ipjdark disse: sou novato nesse negocio de discord, da uma ajudinha melhor olá equipe,tambem gostaria de entender esse assunto de Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 7, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @jackson santos Precisa ter DISCORD NITRO assinado, com a assinatura dá para dar booster nos servidores que participa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 18, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Pelo que eu entendi, uma assinatura do Nitro custa 59 reais por mês pelo preço do dólar de hoje. Assinando esse plano vc ganha 2 boosters. Cada booster da 2500 Gcoins aqui no site. 2 boosters x 2500 = 5000Gcoins Na área de compra do Ggames 50 reais compram 1000 Gcoins. Ou seja.. pelo mesmo valor aproximado, você pode ganhar 5k de Gcoins (4k a mais se comprasse diretamente no site) e ainda ajuda o Ggames no discord. Vale muito a pena! Por favor me corrijam se entendi errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 19, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @Pripyat Entendeu direitinho, porém não dá para dar dois booster no mesmo servidor. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 19, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @403 - Forbiddeen Mesmo assim ainda compensa $ e tbm ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 19, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @Pripyat Sim, sem dúvidas. A ideia do próprio DISCORD é incentivar a galera a usa-lo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados