James_Flavio Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Compro convite de Amigos Share Club com GCoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 (editado) Bom dia amigo! É neste link aqui, e você precisa ter 2500 GCoins para trocar no convite... https://ggames.com.br/membersshop/items/?catID=4 Editado Março 26, 2020 por TheSpidermanBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @TheSpidermanBR Infelizmente esgotou hoje. Vou ver se consigo mais alguns. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Infelizmente esgotou hoje. Vou ver se consigo mais alguns. ASC é o mais procurado hoje em dia, por isso que se esgota rápido o número de convites! Editado Abril 1, 2020 por M-Alps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @M-Alps Exatamente. BJ só através do sorteio mesmo rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 57 minutos atrás, M-Alps disse: ASC é o mais procurado hoje em dia, por isso que se esgota rápido o número de convites! Sim, o site está crescendo muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipjdark Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 espero que eu consiga tbm um convite do asc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotimbeta Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 opa ja tocando no assunto alguem que fez a doacao conseguiu o convite??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Consegui um acesso no ASC, valeu muito a pena, tem de tudo lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Eu até tentei gerar aqui, mas embora eu tenho bastante upload e meu ratio esteja ótimo, ainda não tenho pontos de reputação suficiente. Assim que conseguir eu coloco a disposição aqui. Um abraço! Eu poderia trocar pontos do ASC por gcoins. Não sei se isso é válido dentro das normas do fórum. Se alguém puder me orientar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados