Robin Postado Março 24, 2020 Compartilhar Postado Março 24, 2020 olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 24, 2020 @Robin Puts que azar hein. Sabe o nome do usuário? Talvez consiga através do TELEGRAM oficial deles. Outra sugestão é recriar esse email e tentar trocar a senha. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Postado Março 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2020 Valeu, muito obrigada vou tentar recriar o e-mail e ver se consigo o acesso @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 @Robin Como o @403 - Forbiddeen disse, o TELEGRAM seria o contato mais indicado ou você pode tentar recorrer a página extra-oficial deles no face, aquilo é uma bagunça, mais de vez em quando aparece alguém da staff por lá, é uma alternativa... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2020 @M-Alps Vai de telegram! @Robin Ah sim, NUNCA mencione seu email hein... apenas para a equipe! @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M-Alps Vai de telegram! @Robin Ah sim, NUNCA mencione seu email hein... apenas para a equipe! É o mais aconselhável @403 - Forbiddeen @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Cara que azar, logo do BJ share, o melhor do BR. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados