Ir para conteúdo

Robin

Leecher
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    107 [Doar]

Tudo que Robin postou

  1. Robin

    Acesso Perdido

    Valeu, muito obrigada vou tentar recriar o e-mail e ver se consigo o acesso
  2. olá pessoal, boa noite Eu perdi recentemente acesso ao meu user do BJ -Share por conta do cadastro, havia solicitado para trocar a senha e e-mail, e agora ele não está acessando a senha que eu alterei e quando peço a recuperação creio que esteja indo para o e-mail antigo que eu não possuo acesso. Alguém consegue me ajudar?
  3. Outros sites também estão disponibilizando opções para acesso gratuito: a Fabber Castel que está disponibilizando cursos de em relação a desenho https://cursos.faber-castell.com.br/i a FGV que tem aproximadamente 60 cursos gratuitos em diversas áreas de conhecimento https://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/?goback=.gde_1876153_member_208379733 Havard liberou mais de 100 cursos totalmente gratuitos (em inglês) http://www.edx.org/school/harvardx e USP que liberou através da plataforma https://www.coursera.org/ 17 cursos online gratuitos
  4. Seja bem vindo, espero que consiga o quanto antes acesso aos site de share
  5. Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e acabei de descobrir pelo Youtube procurando como conseguir convites para plataforma de trackers, espero trocar muitas informações com todos aqui.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras