Ir para conteúdo

Como corrigir erro de desenvolvedor 6036 no Call of Duty Warzone


Posts Recomendados

  • Fundador

error 6036.jpg

Hoje, vamos lhe dizer rapidamente como resolver o erro Dev 6036 em Call of Duty Warzone facilmente.

O que são erros de desenvolvimento de Call of Duty Warzone.

É uma série de erros que o jogo está apresentando, cada um pode ser identificado por um código; nesse caso, esse erro é gerado quando há falta de RAM.

Como corrigir erro de erro 6036 no Call of Duty Warzone.

A primeira coisa que você precisa fazer é desativar qualquer aplicativo que esteja sendo executado simultaneamente e que não tenha nada a ver com o jogo.

Abra as configurações de Gráficos do jogo, procure por Opções e onde está escrito Gráficos, você terá que desativar o Caché Spot Shadows e o Cache Sun Shadows.

Você também pode tentar atualizar o driver da GPU e a versão do Windows.

Caso nada funcione, você terá que aumentar sua memória RAM.

  Por enquanto, é tudo o que temos sobre como resolver o erro do desenvolvedor 6036 no Call of Duty Warzone. Esperamos que as primeiras soluções sejam úteis e resolvam o seu problema, para que você não precise comprar uma nova memória RAM.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Eu tava com esse problema, não conseguia nem abrir o jogo, o que fiz que resolveu meu problema foi, em Opções no Launcher, fui em Verificar e Reparar, ainda assim não funcionou. Depois que fechei, abri novamente, apareceu que o jogo não foi fechado corretamente, perguntando se podia iniciar em Modo de Segurança, cliquei que sim. Depois apareceu por configurações recomendadas. Cliquei que não. Assim que abriu o game disse que havia um erro nos patches e perguntou se podia desinstalar e instalar novamente. Fiz isso. O jogo disse que precisava reiniciar por uma atualização, fechou, abriu, funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras