Brutchuces Postado Março 21, 2020 Postado Março 21, 2020 Eu ligava meu PS4 pelo controle pq o sensor power não funcionava, e agora, que eu passei alguns dias sem entrar no PS, quando fui ligar ele, o controle ficava apenas piscando e não ligava o console? oq eu tenho que fazer agora? 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 21, 2020 Fundador Postado Março 21, 2020 @Brutchuces Já tentou carregar o controle ou então ligar o cabo USB no console e aí tentar ligar o PS4 com o controle? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Brutchuces Postado Março 21, 2020 Autor Postado Março 21, 2020 14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Brutchuces Já tentou carregar o controle ou então ligar o cabo USB no console e aí tentar ligar o PS4 com o controle? Já, mas acho que tá com mal contato o cabo mas caso não for isso, tem alguma coisa que eu posso fazer? 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 21, 2020 Fundador Postado Março 21, 2020 @Brutchuces Cara, pegue o controle de alguém emprestado e tente ligar. Agora se esse controle carregado ou ligado pela USB não funcionar, talvez só levando em um técnico. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Brutchuces Postado Março 21, 2020 Autor Postado Março 21, 2020 Obrigado pela ajuda, cara! so mais uma coisa, o cooler começa a girar, o único problema é que não dá o bip e nem acende a luz, será que é mal contato?
0 Kaique Silva Postado Março 22, 2020 Postado Março 22, 2020 mano te recomendo levar em alguém que entenda do assunto (técnico) e a melhor forma de evitar um prejuízo maior!
0 Brutchuces Postado Março 22, 2020 Autor Postado Março 22, 2020 Após longas hrs, eu descobri que, tiraram o flat do botão power, o PS4 liga, mas só fica piscando azul, sem dropar o branco o botão power não funciona, tá sem flat, oq eu faço?
Pergunta
Brutchuces
Eu ligava meu PS4 pelo controle pq o sensor power não funcionava, e agora, que eu passei alguns dias sem entrar no PS, quando fui ligar ele, o controle ficava apenas piscando e não ligava o console?
oq eu tenho que fazer agora?
Top Posters For This Question
4
2
1
Dias Populares
Mar 21
7
Top Posters For This Question
Brutchuces 4 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Kaique Silva 1 post
Dias Populares
Mar 21 2020
7 posts
Postagens Populares
Brutchuces
Eu ligava meu PS4 pelo controle pq o sensor power não funcionava, e agora, que eu passei alguns dias sem entrar no PS, quando fui ligar ele, o controle ficava apenas piscando e não ligava o console?
Brutchuces
Já, mas acho que tá com mal contato o cabo mas caso não for isso, tem alguma coisa que eu posso fazer?
403 - Forbiddeen
@Brutchuces Cara, pegue o controle de alguém emprestado e tente ligar. Agora se esse controle carregado ou ligado pela USB não funcionar, talvez só levando em um técnico.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora