• 0
Brutchuces

PS4 não liga

Question

Eu ligava meu PS4 pelo controle pq o sensor power não funcionava, e agora, que eu passei alguns dias sem entrar no PS, quando fui ligar ele, o controle ficava apenas piscando e não ligava o console?

oq eu tenho que fazer agora?

• Curtir (+1) 1

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@Brutchuces Já tentou carregar o controle ou então ligar o cabo USB no console e aí tentar ligar o PS4 com o controle?

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brutchuces Já tentou carregar o controle ou então ligar o cabo USB no console e aí tentar ligar o PS4 com o controle?

Já, mas acho que tá com mal contato o cabo

mas caso não for isso, tem alguma coisa que eu posso fazer?

• Curtir (+1) 1

• 0

@Brutchuces Cara, pegue o controle de alguém emprestado e tente ligar. Agora se esse controle carregado ou ligado pela USB não funcionar, talvez só levando em um técnico.

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0

Obrigado pela ajuda, cara!

so mais uma coisa, o cooler começa a girar, o único problema é que não dá o bip e nem acende a luz, será que é mal contato?

• 0

mano te recomendo levar em alguém que entenda do assunto (técnico) e a melhor forma de evitar um prejuízo maior!

• 0

Após longas hrs, eu descobri que, tiraram o flat do botão power, o PS4 liga, mas só fica piscando azul, sem dropar o branco

o botão power não funciona, tá sem flat, oq eu faço?