Ir para conteúdo

Clube do dual


Posts Recomendados

O clube do dual é um forum para compartilhamento de dublagens de filmes, series e documentários, mantendo sempre um padrão de qualidade. Esses arquivos de áudio são utilizados para criação de releases de filmes/series dublados ou dual audio. É um forum excelente, mas não sei como se consegue convites pra lá, entrei faz algum tempo.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chabaka disse:

@Shis ??? como vc fez p/ entrar?fiquei com outra duvida so tem o audio de filme ou o filme completo?SE sim, tem programas p/ sincronizar e editar audio?tem tutoriais ensinando a sincronizar?

o fórum é focado apenas para compartilhamento de áudios relacionado a dublagem brasileira

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Albuquerque então cara tem uns filmes q eu tenho ou sei aonde baixar e q estão com uma resolução altissima, sendo filmes antigos ou q vinheram p/ brasil com uma resolução mais ou menos e que eu gostaria de sincronizar esses filmes com a dub br porem ñ faço ideia de como sincronizar eu tenho o vegas pro mas sei so o basicão sobre sincronia

SE sabe se os usuarios ensinam ou ajudam com sincronia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, chabaka disse:

@Diego Albuquerque então cara tem uns filmes q eu tenho ou sei aonde baixar e q estão com uma resolução altissima, sendo filmes antigos ou q vinheram p/ brasil com uma resolução mais ou menos e que eu gostaria de sincronizar esses filmes com a dub br porem ñ faço ideia de como sincronizar eu tenho o vegas pro mas sei so o basicão sobre sincronia

SE sabe se os usuarios ensinam ou ajudam com sincronia?

pesquise sobre o assunto no YouTube tem bastante tutoriais ensinando, Sony Vegas é um dos melhores Software para fazer sincroniar

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, chabaka disse:

@Shis ??? como vc fez p/ entrar?fiquei com outra duvida so tem o audio de filme ou o filme completo?SE sim, tem programas p/ sincronizar e editar audio?tem tutoriais ensinando a sincronizar?

Na época estava aberto para cadastro, você só precisava postar 5 audios para liberar o restante do conteudo . Ele é um forum somente para compartilhamento dos audios dos filmes, de fonte de DVD-r, BD-r ou streaming. Lá você encontra tutoriais sobre extração de áudios, sincronização, extração de legendas etc.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Houve um racha entre quem estava em posse das tabelas e ainda bem que reverteram esse processo de roubo da doação alheia e o Druid reabriu o clube do dual no 

htforum, excelente iniciativa, agora é esperar que as pessoas que sempre contribuíram, possam voltar e ajudar na disponibilização doas áudios.

 

https://www.htforum.com/forum/threads/novo-clube-do-dual-audio-audios-tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063

 

Está ai acima o link do novo clube do dual

 

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rogerio ok disse:

Houve um racha entre quem estava em posse das tabelas e ainda bem que reverteram esse processo de roubo da doação alheia e o Druid reabriu o clube do dual no 

htforum, excelente iniciativa, agora é esperar que as pessoas que sempre contribuíram, possam voltar e ajudar na disponibilização doas áudios.

 

https://www.htforum.com/forum/threads/novo-clube-do-dual-audio-audios-tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063

 

Está ai acima o link do novo clube do dual

 

 

 

Então esse é um novo fórum, porque clubedodual.com continua existindo

Editado por Diego Albuquerque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 19/03/2020 em 21:29, Diego Albuquerque disse:

Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar?

http://clubedodual.com

Como faz para entrar nesse clube do dual eu quero tanto .

Em 20/03/2020 em 14:35, Shis disse:

O clube do dual é um forum para compartilhamento de dublagens de filmes, series e documentários, mantendo sempre um padrão de qualidade. Esses arquivos de áudio são utilizados para criação de releases de filmes/series dublados ou dual audio. É um forum excelente, mas não sei como se consegue convites pra lá, entrei faz algum tempo.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras