leoldc Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 bom dia! não consigo conectar com amigos da minha cidade em nioh 2, nao conseguimos entrar na seção um dos outros. temos a mesma internet, e com amigos de outras cidades e possível conectar as partidas. alguma dica ou solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 penguin Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Estranho. Tente verificar sobre a internet junto à operadora de sua cidade? Talvez testar com outra internet, de outra operadora seria interessante. Existe alguma configuração no jogo referente a conexões com os amigos? Em último caso tente contatar o suporte do PlayStation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 22, 2020 @leoldc Já tentou trocar o IP? Talvez seja uma limitação do próprio jogo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoldc
bom dia!
não consigo conectar com amigos da minha cidade em nioh 2, nao conseguimos entrar na seção um dos outros.
temos a mesma internet, e com amigos de outras cidades e possível conectar as partidas.
alguma dica ou solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Mar 17
2
Mar 22
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
penguin 1 post
leoldc 1 post
Dias Populares
Mar 17 2020
2 posts
Mar 22 2020
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora