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GGames.BOT

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Posts postados por GGames.BOT

  1. 0.7.6 (beta):

    • Corrige certas transições principais de cena que causavam travamentos/erros. Isso resolve os erros de cutscene em The Last of Us Part I, e pode corrigir alguns erros em vários outros jogos também.
    • Torna o manuseio de contexto FSR mais robusto e adiciona lógica para suportar múltiplos contextos de escalonamento. Isso corrige os erros de cutscene em Jedi Survivor, mas por enquanto eles rodarão sem o FG ativo. Pode corrigir outros jogos que criam/destroem múltiplos contextos DLSS/FSR durante o jogo, principalmente jogos UE.
    • Adiciona opção de configuração macos_crossover_support para ajustes de compatibilidade específicos do macOS. Mais alguns jogos devem ser iniciados com essa opção definida como verdadeira, mas não há suporte para GPU falsa para isso no momento.

    0.8 (saindo do inferno 0.7.x!):

    • Adicionado solução alternativa para problemas gráficos em jogos da Unreal Engine ao selecionar DLSS em uma GPU AMD. Você precisa habilitar esta solução manualmente através da configuração. Inicie o jogo uma vez, depois edite amd_unreal_engine_dlss_workaround = false para true. Agradecimentos a ishitatsuyuki (desenvolvedor do LatencyFleX) por encontrar o bug real!
    • Corrigido verificações de ponteiro de buffer de dispositivo/scratch
    • Adicionadas verificações para desativar o mod quando carregado como "nvngx.dll". Isso permite que você simplesmente use uma cópia do mod como nvngx.dll quando um jogo ainda exige que ele esteja presente (Jedi Survivor, Returnal). Os arquivos para isso podem ser encontrados na pasta "optional_nvngx_files", assim como as substituições de assinatura necessárias.
  2. Frame Generator Modded (FSR Modded) - AMD FidelityFX™ Super Resolution Modded GeForce & AMD | FSR2FSR3 Frame Generation by LukeFZ


    AVISO: Esse mod FUNCIONA em placas de vídeo da NVIDIA AVISO²: Em minha opinião, é uma ótima escolha para quem possui um PC mais modesto, e também para aqueles que têm um computador poderoso, pois pode proporcionar melhorias significativas no desempenho.   Instalação Regular do FSR2FSR3 Descubra qual versão do FSR2 o jogo utiliza. Você pode fazer isso verificando a lista de jogos que suportam upscaling de alta fidelidade em PCGamingWiki. OBSERVAÇÃO:

     

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  3. O modo VR de Resident Evil 4 convida os jogadores a se envolverem no mundo do jogo e assumirem o papel de Leon para enfrentar desafiadoras missões de sobrevivência. Disponibilizado como DLC gratuito para a versão de PS5 e com lançamento previsto para este verão, você poderá vivenciar toda a campanha de história de Leon em realidade virtual. No evento Tokyo Game Show da semana passada, tivemos a oportunidade de experimentar o jogo com o headset PS VR2 e os controles Sense, mergulhando no coração sombrio do terror de sobrevivência.

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    A demo começou no início do jogo, quando os jogadores assumem o controle de Leon pela primeira vez. Já jogamos essa parte muitas vezes na versão padrão do jogo, mas a perspectiva de primeira pessoa aumenta a intensidade desses primeiros minutos, aumentando o medo ao nos depararmos com a floresta envolta em uma escuridão opressora no visor HDR 4K do headset PS VR2. A aparência é tão realista que hesitamos em dar os primeiros passos ou investigar as carcaças de vacas na estrada.

    Um dos destaques do VR Mode é o controle PlayStation VR2 Sense. Os controles permitem que você empunhe e controle a icônica faca de Leon, assim como várias armas, através dos movimentos das mãos.

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    A empolgação de aparar um ataque inimigo com a faca

    É possível equipar a faca posicionando uma das mãos próxima ao lado esquerdo do peito e pressionando o botão L1 ou R1 do controle. Depois, é possível desferir um ataque movendo a mão que está segurando a faca. Se você pressionar o botão L2 ou R2 enquanto segura a faca, poderá mudar para uma empunhadura invertida.

    Ao usar a faca no momento certo de determinados ataques inimigos, é possível aparar um golpe. Como o tamanho dos inimigos enfrentados em RV é tão realista e impressionante, parece um desafio difícil aparar um golpe com a faca no início, mas se você superar o medo e aceitar o desafio, descobrirá que o movimento é surpreendentemente fácil de realizar. Quando um inimigo fica desorientado, você pode partir para o combate corpo a corpo pressionando o botão X. É divertido como uma situação difícil pode rapidamente se transformar em uma vantagem. Se você prestar atenção nos ataques dos inimigos e combinar a trajetória da faca com o ataque, será mais fácil aparar um golpe com sucesso. Depois de pegar o jeito, a manobra se torna viciante.

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    Recarregar se torna uma experiência realmente imersiva com a realidade virtual

    As pistolas são equipadas no lado direito da cintura dos jogadores e podem ser empunhadas posicionando uma das mãos próxima à cintura e pressionando o botão L1 ou R1. Você pode atirar com a pistola mirando com o controle e pressionando o botão L2 ou R2. Para recarregar, é necessário primeiro soltar o carregador pressionando o botão círculo ou triângulo. Em seguida, usando a mão que não está segurando a arma, você pode pegar um novo carregador do lado esquerdo do quadril e inseri-lo movendo-o em direção à arma. Depois, com a mesma mão, você segura a parte superior da pistola e puxa para completar a recarga.

    Esse método de recarga será familiar para os jogadores que experimentaram o VR Mode de Resident Evil Village para PS5. Assim como nesse jogo, o que era uma animação predefinida legal em uma tela traz tensão adicional (e uma dimensão extra) às situações de combate. Aprender a pegar munição e recarregar perfeitamente é um aspecto único do modo VR que vale a pena experimentar.

    A demo do TGS mostrou apenas as seções iniciais do jogo, então os ataques inimigos não eram tão assustadores, mas a experiência de enfrentar locais conhecidos de uma nova forma já me deixou empolgado para ver como será jogar as próximas seções. O modo VR de Resident Evil 4 pode ser a maneira ideal de revisitar o clássico quando for lançado ainda este ano.

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    “Nós, do blog Geek.etc, somos totalmente imersos no universo do Playstation, apaixonados por explorar cada novo jogo, discutir suas mecânicas, desvendar seus enigmas e compartilhar toda a adrenalina e emoção desse fantástico mundo virtual!”
    Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

  4. Olá, entusiastas de Gran Turismo! A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 estará disponível na sexta-feira, 29 de setembro, às 4h (BRT), com três novos veículos que serão adicionados neste mês!


    A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros empolgantes, dois Menus Extra e um novo Scapes

    Civic Garage RCR

    Um Civic de prova de tempo personalizado no clássico estilo JDM.

    A imensa popularidade dos carros japoneses de alto desempenho nos circuitos internacionais levou à criação da categoria “JDM” (mercado interno japonês). Este Honda Civic é um desses carros personalizados no estilo JDM e venceu o “Gran Turismo Award” em 2017, um prêmio concedido aos melhores carros personalizados apresentados no SEMA. Em 2006, o proprietário Philip Robles adquiriu um Civic EG de 1992, quase original, e começou a personalizá-lo com o filho Jesse. A meta era competir em categoriais regionais de provas de tempo em circuitos do sudoeste dos EUA. Um período de 10 anos de competições contínuas na pista resultaram em diversos campeonatos de prova de tempo. Em 2017, Philip foi convidado a exibir o Civic no SEMA, no estande da Mackin Industries, importadora de peças de tuning nos EUA. O convite levou a novas personalizações e atualizações no carro. A modificação mais óbvia é o kit de carroceria larga da marca japonesa PANDEM, bem como o separador dianteiro e aerofólio traseiro. Outra característica notável é o design arrojado do capô de fibra de carbono, que foi baseado em um design da empresa japonesa de tuning J’s Racing. O interior foi esvaziado e reforçado com uma estrutura de proteção, deixando apenas um banco anatômico. O motor original foi substituído por um Honda K24 de 4 cilindros em linha. Quando o carro foi apresentado no SEMA Show de 2017, o motor tinha aspiração natural, mas, posteriormente, passou por um extenso processo de tuning, com a inclusão de um turbocompressor e um aumento significativo na potência do motor. Possui transmissão sequencial de 5 velocidades feita pela Quaife para os motores da série K.

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    Honda Civic Type R ’22

    A sensação na direção em primeiro lugar. O lendário emblema R retorna para o Civic da 11ª geração.

    A sexta versão do Civic Type R foi apresentada 1 ano e 3 meses após a estreia mundial do modelo básico, o Civic modelo “FL” da 11ª geração, que foi apresentado como “Sokai (Exhilarating) Civic”. O Type R é baseado na configuração hatchback de 5 portas. Comparado aos modelos padrão anteriores, o FL abandonou o estilo chamativo do carro. Embora mantenha os elementos essenciais de um modelo esportivo, como peças aerodinâmicas dianteiras e traseiras e para-lamas alargados, o carro adotou um design mais simples e refinado. A unidade de potência é o motor Type R moderno definitivo, uma unidade K20C turbo de 2 litros e 4 cilindros em linha, que após uma revisão do sistema turbo e outras melhorias agora gera 9,9 BHP e 2,04 kgfm a mais do que o modelo anterior para uma potência máxima de 325,4 BHP e 42,83 kgfm de torque. O mapa da Unidade de Controle do Motor (UCM) também foi cuidadosamente modificado para melhorar a resposta do acelerador e o torque baixo. A suspensão usa uma evolução do mesmo sistema de amortecimento adaptativo independente de 4 rodas apresentado pela primeira vez no Civic Type R modelo “FK2” de 2015. No modelo FL5, o sistema controla não apenas a inclinação e a rolagem, mas também leva em consideração a aceleração vertical de componentes não suspensos. Com esse sistema, a Honda pretende oferecer a mesma direção direta.

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    MAZDA3 Gr.4

    Explorando o potencial da combustão interna, um carro de corrida movido a biodiesel de nova geração.

    O MAZDA3 Bio Concept é um carro de corrida movido a biodiesel de nova geração que foi criado e desenvolvido para testes no mundo real na série de corridas de resistência Super Taikyu de 2023. O carro é essencialmente o sucessor do Mazda Bio Concept Demio/MAZDA2 Bio Concept, que desde 2021 tem o objetivo de alcançar um verdadeiro equilíbrio entre a neutralidade de carbono e o prazer de pilotar. Ambos os carros foram inscritos na classe ST-Q, que é quase exclusivamente reservada para modelos de desenvolvimento dos fabricantes. O que mudou neste modelo é que o carro agora usa o “Susteo” fornecido pela Euglena, um biodiesel 100% de nova geração feito de óleo de cozinha usado. O motor SkyActiv-D de 2,2 litros consegue gerar 45,89 kgfm de torque e de 236,7 BHP a 256,4 BHP com esse combustível, que tem composição molecular idêntica ao do diesel disponível comercialmente. Como esperado, o carro em si também foi modificado. Para reduzir o peso, áreas como o capô do motor e o teto são feitas de materiais híbridos, com uma mistura de CFRP e fibras naturais. Além disso, para melhorar o desempenho aerodinâmico, os para-lamas dianteiro e traseiro foram alargados e novas peças aerodinâmicas, como o spoiler dianteiro, o aerofólio traseiro e as saias laterais, foram instaladas.

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    Dois Menus Extra

    • Menu Extra Nº 29: “Supercarros da Porsche” (nível de colecionador 42 e superior)
    • Menu Extra Nº 30: “GR” (nível de colecionador 39 e superior)

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    Scapes

    Foram adicionados 29 locais à seção “Nissan” na Brand Central.

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    *Conexão com a Internet e o jogo Gran Turismo 7 são necessários para atualizar


    O blog Geek.etc demonstra um amor incondicional pelo universo do Playstation, mergulhando de cabeça nas novidades, análises e curiosidades desse incrível mundo gamer.
    Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

  5. Um mês novo chega com jogos novos mensais para os membros do PlayStation Plus. Os títulos deste mês, The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West, estarão disponíveis para os membros do PlayStation Plus de terça-feira, 3 de outubro, até segunda-feira, 6 de novembro. Vamos conhecer melhor cada jogo: 

    The Callisto Protocol

    Neste jogo de terror de sobrevivência narrativo que se passa 300 anos no futuro, você joga como Jacob Lee – uma vítima do destino, preso em Black Iron Prison, uma prisão de segurança máxima localizada na lua de Júpiter, Callisto. Quando os prisioneiros começam a se transformar em criaturas monstruosas, a prisão cai no caos. Para sobreviver, Jacob deve lutar até ficar seguro e escapar de Black Iron Prison, ao mesmo tempo em que descobre os segredos perturbadores enterrados sob a superfície de Callisto. Usando uma combinação única de tiros e combate corpo a corpo, Jacob deve adaptar suas táticas de combate rapidamente para lidar com as criaturas em constante evolução, enquanto procura por novas armas, equipamentos e habilidades para escapar da ameaça e fugir dos horrores da Lua Morta de Júpiter. 

    Farming Simulator 22

    Seja um agricultor moderno e construa sua própria fazenda em três ambientes diferentes na América ou Europa. Farming Simulator 22 oferece uma ampla variedade de atividades, seja agricultura, criação de animais ou reflorestamento, agora com a emocionante chegada das estações do ano! 

    Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas do mundo real, como John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muitas outras, estão incluídas para que você possa plantar e colher culturas como trigo, milho, batatas e algodão. Novas categorias de máquinas e culturas trazem novas mecânicas de jogo. Gerencie sua fazenda no modo cooperativo multiplayer e expanda o jogo usando várias modificações gratuitas criadas pela comunidade. Farming Simulator 22 oferece mais liberdade para o jogador do que nunca e o desafia a se tornar um fazendeiro de sucesso, então comece a plantar agora e colha os lucros! 

    Weird West

    Descubra uma versão do Velho Oeste reimaginada como um mundo de fantasia, onde homens da lei e pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas, cada uma seguindo suas próprias regras e motivações peculiares, neste RPG de ação isométrico. O jogo oferece suporte a vários estilos de jogo em um mundo simulado estilo sandbox, no qual personagens, facções e até mesmo lugares reagem às decisões do jogador, que deve enfrentar escolhas brutais e consequências irreversíveis, incluindo a morte. Explore este mundo através das histórias de origem de diferentes personagens, seguindo a jornada de um para o outro até que tudo se junte no capítulo final.

    Última chance para baixar os Jogos Mensais de Setembro 

    Os membros do PlayStation Plus têm até o dia 2 de outubro para adicionar Saints Row, Black Desert – Traveler Edition e Generation Zero à sua biblioteca de jogos. 

    Playlist PlayStation Plus Spotify  
    Não deixe de conferir a nossa playlist inspirada pelos jogos mensais para membros do PlayStation Plus no Spotify, que recebe novas faixas todos os meses.


    Nosso blog Geek.etc encontra-se em um relacionamento apaixonado e intenso com tudo que envolve o Playstation, pois exploramos essa paixão em cada postagem!
    Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

  6. No jogo Baldur’s Gate 3, a construção de seu personagem pode ser tão única e personalizada quanto seu estilo de jogo. 

    Desde que foi lançado em agosto, a comunidade mergulhou de cabeça na arte de construir personagens multiclasse, criando diversas combinações versáteis, poderosas e até um pouco estranhas – mas tudo bem, porque cada um tem seu próprio estilo –, personagens híbridos que combinam uma ou duas classes no jogo. 

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    Atualmente, a combinação de Ladino/Patrulheiro – que mistura ataques furtivos com alto dano a longa distância – é a combinação multiclasse mais popular do jogo, seguida de perto por uma combinação robusta de Bárbaro/Guerreiro. 

    No entanto, com 12 classes e 46 subclasses para escolher, há muitas variações para você descobrir e explorar. 

    Neste blog, vamos dar uma olhada em algumas das combinações multiclasse mais interessantes, mas menos utilizadas, que você pode querer experimentar, de acordo com nossos estimados designers – para inspirar você a encontrar seu próprio estilo de jogo em Baldur’s Gate 3. 

    Paladino/Bruxo com Pacto da Lâmina

    Uma outra forma de criar um Bruxo é focar no recurso Pacto da Lâmina para liberar o potencial não tão oculto do Paladino.

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    Normalmente, Paladinos só recebem o recurso Ataque Extra, que não é compatível com os recursos de Ataque Extra das outras classes. No entanto, os Bruxos que escolhem o Pacto da Lâmina também recebem o recurso Pacto Profundo no nível 5, que lhes dá um ataque adicional com arma por turno, o que combina perfeitamente com o Ataque Extra.

    Ao combinar esses dois recursos, você terá um personagem capaz de atacar tão frequentemente quanto um Guerreiro, mas cujos ataques são os impactantes Ataques Devastadores do Paladino, que causam dano radiante extra e podem, ocasionalmente, resultar em golpes críticos poderosos.

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    Ladino/Monge

    Se você gosta de resolver problemas com as mãos ou simplesmente não gosta de deixar os inimigos terem uma chance, a combinação multiclasse de Ladino/Monge é ideal para você.

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    Os Monges naturalmente têm vários ataques menores a cada turno, mas a multiclasses com Ladino Ladrão concede uma Ação Bônus extra para realizar mais ataques desarmados.

    No final do jogo, você também pode adicionar dois níveis de Lutador para obter o recurso Surto de Ação, aumentando o número de ataques para até 12 por turno. E não se esqueça do talento Anarquista de Taberna, que concede dano extra aos ataques desarmados!

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    Clérigo da Tempestade/Feiticeiro da Tempestade 

    As duas subclasses são especializadas em causar dano elétrico e, quando combinadas, podem criar um verdadeiro show de metal.

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    O recurso Ira Destrutiva do Clérigo da Tempestade permite causar o máximo de dano possível, em vez de uma quantidade baseada em um dado aleatório.

    Combine isso com o recurso Coração da Tempestade: Relâmpago do Feiticeiro da Tempestade para obter um multiplicador de poder, causando uma quantidade específica de dano elétrico a todos os inimigos ao seu redor sempre que você conjura uma magia que causa dano elétrico.

    Fazer a multiclasse com Clérigo também garante que você não ficará indefeso caso as coisas deem errado – os Clérigos possuem proficiência em todos os tipos de armadura.

    Fique de olho em equipamentos que oferecem aumento de acúmulos e mais dano elétrico, como o cajado Magifaísca. Magias de níveis mais altos, como Relâmpago e Convocar Relâmpago, podem atingir vários inimigos ao mesmo tempo, multiplicando todos os bônus e acionamentos.

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    Druida/Bárbaro

    O recurso Forma Selvagem do Druida permite se transformar em uma besta, enquanto a Fúria do Bárbaro completa perfeitamente essa habilidade.

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    A Fúria torna a forma bestial mais resistente, com resistência a danos e vantagens nos testes de resistência, o que permite ao Druida se manter na Forma Selvagem por mais tempo.

    A desvantagem da Fúria é que você não pode conjurar magias enquanto estiver nesse estado, algo que os Druidas transformados já não podem fazer, então não faz diferença.

    Para ter ainda mais ursos em campo, leve em consideração a possibilidade de fazer multiclasse com Patrulheiro e invocar o Companheiro de seu Patrulheiro, que também será um urso.

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    Feitibruxo – Multiclasse de Feiticeiro com Bruxo

    A ideia básica dessa combinação de classes é aproveitar as magias de dano poderosas do Bruxo e lançá-las duas vezes com o recurso Magia Acelerada do Feiticeiro.

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    Uma sinergia maior surge do fato de o Feiticeiro poder converter seus Pontos de Feitiçaria em mais Espaços de Magia quando você fica sem recursos ou converter Espaços de Magia em Pontos de Feitiçaria para realizar lançamentos duplos de magia adicionais.

    Para tornar a construção ainda mais poderosa no final do jogo, você precisará de alguns itens mágicos raros adicionais, além de fazer multiclasses em Guerreiro para obter o recurso Surto de Ação – que permite atacar duas vezes no mesmo turno – e em Ladino Ladrão para obter o recurso Mãos Rápidas e uma Ação Bônus extra.

    Em relação aos equipamentos, fique de olho no Manto Potente – que adiciona seu Modificador de Carisma aos truques – nas Luvas de Feitiçaria Rápida, que concedem a habilidade de lançar Raios Místicos como Ação Bônus, e também no lendário cajado Markohenshkir, que aumenta ainda mais o poder de suas magias e permite lançar uma magia sem gastar recursos ou usar um espaço de magia uma vez por descanso.

    Em níveis mais altos, o Raio Místico cria vários raios de dano, transformando seu personagem em uma verdadeira metralhadora ambulante.

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    Nosso blog Geek.etc tem uma paixão transcendental pelo Playstation, mergulhando em todos os aspectos do reino virtual da diversão, desde jogos épicos até as últimas notícias e lançamentos.
    Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

  7. Olá, galera! Me chamo Eric Chahi e sou o líder criativo da Pixel Reef. Agora que o nosso jogo, Paper Beast Enhanced Edition, está chegando para PS5 e PS VR2, quero compartilhar com vocês como ele evoluiu em relação à versão original, lançada em 2020 para o PS4.

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    Paper Beast é um daqueles jogos únicos que deixaram uma marca inesquecível na memória dos jogadores, especialmente por conta das conexões e interações com as criaturas do jogo. É essencial colaborar para enfrentar os perigos dos ambientes perigosos, e muitas vezes surreais, de Paper Beast, ao mesmo tempo em que a transformação e manipulação do ambiente desempenham um papel importante. A exploração dessa região selvagem emana um mistério fascinante, que é ainda mais reforçado pela ausência de interface e diálogo. Com o lançamento para PS VR2 e, acima de tudo, graças ao poderoso console PS5, não poderíamos deixar passar a oportunidade de aprimorar Paper Beast. Essa nova plataforma de VR traz novos recursos e uma renderização incomparável que queríamos explorar. Ainda melhor: também é possível jogar essa edição de Paper Beast sem VR.

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    Primeiramente, vamos falar sobre as melhorias visuais.

    Texturas dinâmicas para água e areia

    Agora, Paper Beast está em 4K e oferece uma nitidez excepcional. Também aumentamos a resolução das texturas e das sombras. Agora, os jogadores podem ver os detalhes brilhantes no papel ou nas carapaças dos animais. O mais impressionante são os grãos de areia – eles são precisos, enquanto a textura em movimento segue as simulações únicas. É possível ver a areia fluindo em nível de grão, o que é lindíssimo na VR. E o mesmo vale para a água – é possível observar seu movimento natural e o movimento causado pelas criaturas.

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    Iluminação atmosférica

    A atmosfera agora é iluminada por luzes fortes. Essa era uma característica muito desejada pelo programador de renderização, François Sahy, e pudemos integrá-la graças ao poder do PS5 e à persistência de François na otimização do código! Vocês podem ver raios de luz invadindo o ambiente, criando uma sensação incrível de volume na VR e tornando a atmosfera do jogo tangível. Além disso, a imagem foi ajustada para o HDR do PS VR2. Em resumo, as cores estão mais vibrantes e suaves. Cada nível também foi cuidadosamente ajustado levando em consideração o efeito do PS VR2 nos olhos dos jogadores.

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    Mas as melhorias não se limitaram apenas aos visuais. O gameplay também evoluiu!

    Locomoção contínua para uma experiência imersiva aprimorada

    Essa é uma melhoria muito importante. Além da teletransporte, agora também é possível se mover suave e continuamente, o que proporciona uma imersão muito maior. Ter uma visão precisa das criaturas do jogo fortalece a conexão emocional com os animais, um aspecto fundamental da aventura. Jogar dessa forma também permite uma manipulação mais precisa das entidades.

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    Um sandbox expandido

    O sandbox de Paper Beast também foi aprimorado. O terreno está maior e o número total de entidades aumentou consideravelmente. Além disso, há mais entidades que interagem com o terreno, oferecendo mais combinações para experimentar. Uma novidade importante é que as árvores e as plantas ficam mais bonitas com o tempo, com uma vegetação específica para cada ecossistema. Por exemplo, quando os predadores se reproduzem ao redor de uma árvore, a vegetação incorpora marcas visuais deles.

    Esperamos que vocês estejam empolgados para jogar Paper Beast e explorar esse universo misterioso, com ou sem VR.


    Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro devoto das maravilhas, emoções e inovações proporcionadas pelo universo Playstation.
    Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

  8. Mesmo criaturas monstruosas com tentáculos não seriam capazes de impedir a comunidade de compartilhar imagens de suas aventuras no RPG mais completo e complexo já visto! Confira:

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    @LourivalMMNeto decidindo entre capturar a melhor foto ou atacar?

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    Shadowheart apreciando a vista na foto de @marcus_mals.

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    @nuni_s2, que botão você pressionou para ligar esse artefato?

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    @superlisali divide a tela, mas multiplica a diversão!

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    Estaria Wyll conjurando um gatinho na foto de @umapequenagamer?

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    Tudo combinando na foto de @ghostddls!

    Para o próximo tema, a natureza será novamente nossa inspiração. Chegou a Primavera!

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    Deixe seu perfil aberto e marque a publicação com #JogadaDaSemanaPlayStation e nos encontraremos na semana que vem!


    “Nosso blog Geek.etc é apaixonado pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça em cada novidade, jogos incríveis e análises detalhadas, para trazer aos nossos leitores a verdadeira experiência geek dos consoles da Sony.”
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  9. Prepare-se para competir! É chegada mais uma vez a hora dos alunos da U.A. High School levarem seus “Quirks” ao limite e mostrarem do que são feitos; agora incluindo os heróis em treinamento Eijiro Kirishima, Momo Yaoyorozu e Ibara Shiozaki! Participe do Plus Ultra com esses personagens e muito mais em My Hero Ultra Rumble, um jogo gratuito que será lançado em 28 de setembro de 2023.


    My Hero Ultra Rumble chega em 28 de setembro de 2023, free-to-play

    Com o lançamento se aproximando e este Battle Royale gratuito chegando ao PS4, estamos empolgados em dar à comunidade PlayStation uma primeira olhada nos recém-anunciados personagens! Esses três heróis em treinamento têm Quirks e estilos de jogo incríveis, então confira abaixo para ver como eles vão mudar o campo de batalha ao lado do seu esquadrão!

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    Eijiro Kirishima, também conhecido como “Red Riot”, é habilidoso tanto no ataque quanto na defesa com seu “Quirk” de blindagem corporal e está mais do que pronto para derrotar todos os seus adversários de perto! Sua Ação Especial ativa o Quirk, aumentando sua defesa e impedindo-o de recuar diante dos ataques dos adversários! Se você gosta de entrar na briga e criar espaço para sua equipe, ajudando todos a desempenhar suas funções, então “Red Riot” pode ser o herói ideal para você!

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    Momo Yaoyorozu, a heroína Creati, tem a habilidade de criar qualquer coisa do nada, exceto coisas vivas! Fiel ao seu nome de heroína, Momo pode criar armas e itens para apoiar seus aliados, preparando o equipamento certo para cada situação.

    Suas habilidades Quirk permitem que ela crie armas contundentes para atacar os inimigos, escudos de proteção para si mesma e seus aliados, e até mesmo um canhão que dispara projéteis explosivos! Sua habilidade de Ação Especial, “Bolsa da Sorte de Yaoyorozu”, permite que ela crie uma bolsa contendo um item aleatório, o qual pode ter uma boa sinergia com sua função de Suporte se você conseguir obter um Item de Recuperação! Se você é o tipo de jogador que gosta de monitorar o campo de batalha e ter uma variedade de habilidades para se preparar para qualquer situação, fique de olho na Momo!

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    Ibara Shiozaki, a heroína Vine, é outro membro da função de Suporte capaz de manipular seu cabelo em forma de videira à vontade e usar ataques complicados para capturar e restringir os movimentos dos adversários, enquanto permanece segura à distância. Seu Quirk de vinculação imobiliza os inimigos para que os companheiros de equipe possam desferir ataques nos adversários indefesos. Ela também pode reviver os aliados abatidos usando a Ação Especial!

    Se você quer bloquear seus inimigos e reviver seus aliados, fique de olho em Ibara Shiozaki quando ela for lançada em 28 de setembro, junto com My Hero Ultra Rumble!

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    Também estamos empolgados em mostrar como você pode renovar o estilo dos seus personagens favoritos! Essa é a sua chance de desbloquear trajes casuais para Midoriya Izuku e Bakugo Katsuki.

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    Para fornecer informações adicionais sobre a criação desses trajes, aqui está o que o produtor, Aoba Miyazaki, compartilhou sobre o processo de desenvolvimento:

    Ao criar os trajes, procuramos reduzir o número de objetos esvoaçantes (como tecidos) para que eles não interfiram no modelo do personagem durante a batalha. No entanto, abrimos exceções e nos desafiamos a implementar figurinos com casacos e capas que consideramos essenciais para o personagem. Se você vir um traje com movimento dinâmico do tecido durante uma batalha, esperamos que você perceba nosso compromisso com o design!

    Preparamos cinco tipos de trajes para aprimorar os personagens do jogo. As variações de cores foram projetadas para se destacarem dos trajes normais do My Hero, mesmo à distância, portanto, aguarde essa novidade também!

    • Estilo Herói/Vilão
    • Calor
    • Combate
    • Elegante
    • Perigoso

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    Como obter esses trajes

    Ansioso para colecionar todos os trajes e adotar o estilo Plus Ultra?

    Os jogadores terão a chance de obter esses trajes usando “Roll Tickets” ou “Hero Crystals” (a moeda do jogo). Ambos podem ser obtidos completando missões no jogo, ganhando recompensas por fazer login ou fazendo compras dentro do jogo. Assim que tiver Roll Tickets ou Hero Crystals suficientes, tente a sorte desbloqueando os trajes.

    Esses trajes também terão uma maior chance de serem obtidos quando forem lançados pela primeira vez! Então, se você tem aquele personagem que ama, fique de olho nos novos lançamentos, pois será sua melhor chance de adquiri-los!

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    Não deixe de começar a jogar My Hero Ultra Rumble quando for lançado em 28 de setembro para ter mais chances de obter todos os trajes e derrotar seus adversários com seus “Quirks” e personagens favoritos!


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  10. Sim, será possível jogar como Sephiroth. Durante o trailer de gameplay lançado anteriormente, Final Fantasy VII Rebirth confirmou a inclusão de uma cena do jogo original neste jogo, que é o segundo da trilogia de remake do clássico de PS1. Em 1997, aquele momento em que Tifa, mais jovem e tomada por vingança, enfrenta Sephiroth, foi uma lembrança memorável. Naquela época, o lendário SOLDIER era apenas um membro do grupo de Tifa. No State of Play da semana passada, um novo trailer mostrou não apenas que o flashback estará presente em FFVII Rebirth de alguma forma, mas também uma entrevista publicada logo em seguida confirmou que o One-Winged Angel poderá ser controlado com o DualSense. E agora, tendo jogado uma versão de teste do jogo, sabemos exatamente como será jogar com o Sephiroth.

    Essa versão é, na verdade, uma demo em duas partes. A primeira parte é focada em combate e história – em seus 20 minutos de duração, ela detalha a missão de Cloud e Sephiroth em direção ao vilarejo montanhoso de Nibelheim. Já a segunda parte mostra a aventura de Cloud e sua equipe após saírem de Midgar, em um grande vale próximo ao Porto de Junon. A duração é a mesma, desde que você vá direto para o ponto marcado no HUD. O tempo de jogo pode ser aumentado devido ao design do mundo semiaberto da região, com atividades como procurar Chocobos, visitar fazendas de Chocobos para personalizar sua nova montaria e derrotar criaturas de um olho só em missões opcionais. (A área é renderizada com tantos detalhes incríveis que eu perdi tempo girando a câmera do jogo apenas para admirar a paisagem.)

    A demo foi criada para os visitantes da Tokyo Game Show. Portanto, tutoriais adicionais foram incluídos para explicar as mecânicas e as novidades, seja para relembrar ou familiarizar as pessoas, dependendo se já jogaram o Final Fantasy VII Remake ou não. Conseguimos dar uma olhada na abertura da conferência. A seguir, mostramos o que descobrimos.

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    Nesta demo, a parte de Nibelheim me fez subir a montanha lentamente, usando caminhos estreitos e escaladas complicadas. Ao girar a câmera, observei Materias brilhando, indicando rotas opcionais que eu não tinha visto antes. As paradas ajudaram a recuperar HP e MP. Em determinado momento, a quantidade perigosa de gás Maki cobriu o lobby de um elevador, ativando uma quarentena e me forçando a limpar a área com uma unidade purificadora próxima antes de reativar o elevador.

    Poderoso anjo: O flashback de Nibelheim reúne Sephiroth com um Cloud mais jovem e inexperiente, permitindo que os jogadores possam absorver detalhes da história de ambos e de Tifa (antes da Avalanche e acompanhando as forças armadas da Shinra como guia local). No jogo original, o dono da Masamune era um NPC do grupo, impondo respeito com seu alto HP de quatro dígitos e a capacidade de derrotar inimigos com um único golpe de espada. Em FFVII Rebirth, os jogadores têm a possibilidade de dar ordens ou controlá-lo. Esse aspecto do sistema de batalha será semelhante para aqueles que jogaram FFVII Remake (para selecionar e direcionar, use os gatilhos do DualSense e para trocar de personagem, os botões de direção). Ele não derrota mais inimigos com um único golpe, mas possui habilidades de abate fenomenais que capturam nossa atenção o tempo todo (detalhe interessante: apesar de terem HPs semelhantes, em FFVII Rebirth, o HP de Sephiroth continua com quatro dígitos). Além de algumas habilidades incríveis e únicas que ele pode usar nas batalhas, também é possível se juntar a Cloud para executar um dos novos e emocionantes recursos de FFVII Rebirth: movimentos de Sinergia (mais sobre isso em breve). Infelizmente, essa sequência do jogo é muito rápida, mas o combate aprimorado e os momentos de história do original me deixaram com a mesma admiração que tive por Sephiroth no passado.

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    A montanha de Nibelheim estava cheia de Materias colecionáveis ​​que podem ser equipadas, e a demo sempre me incentivava a trocar meu equipamento para testar novas possibilidades. Alguns exemplos incluem a “Magnify Materia”, que aumenta a quantidade de inimigos atingidos por uma Matéria ofensiva se estiver equipada com “Magnify”. Divertida e potencialmente poderosa é a “Spare Change Materia”, que utiliza a força do meu ataque para lançar Gil em um inimigo.

    Técnicas e habilidades de sinergia: Elas permitem que dois personagens do grupo se unam para executar um ataque poderoso durante o combate. O desenvolvimento dessas técnicas e habilidades foi baseado no estilo de luta de cada personagem, bem como em seus pontos fortes, o que significa que há sinergias únicas para cada dupla, incentivando a combinação de diferentes personagens do grupo ao explorar.

    Algumas sinergias são de área de efeito, enquanto outras são direcionais. É necessário avaliar a posição dos inimigos (e até mesmo do grupo) para usá-las corretamente e garantir o sucesso dos ataques. Diferentemente de magias e habilidades, elas não podem ser interrompidas por ataques inimigos[1]. As sinergias ocorrem de duas formas: técnicas e habilidades, cada uma com sua seção no menu de comando (diminua a velocidade do tempo pressionando X para alterar as opções de combate e planejar os próximos movimentos do grupo[2]). As habilidades são equivalentes aos Limit Breaks (golpes poderosos e específicos de cada personagem que agora estão próximos das sinergias no menu rápido de combate) e precisam ser carregadas ao longo do tempo através de ataques bem-sucedidos contra inimigos.

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    Todo o grupo, mesmo aqueles que não estão ativos, montam em Chocobos e te seguem durante a exploração. Sim, incluindo Red XIII. E sim, é tão absurdo e incrível quanto você imagina.

    Junon: Como mencionado, a segunda parte da demo permite a exploração (praticamente) livre de uma grande área entre a Mina Mythril e o Porto de Junon. Alguns trechos estavam bloqueados na demo, mas ainda pude explorar uma área enorme com meu grupo montado em Chocobos. Essa região em particular destaca os visuais do jogo, e a Square-Enix trabalhou no cenário de forma a torná-lo digno de papel de parede. Assim como quando a câmera mostrou Midgar em FFVII Remake, é incrível ver tudo isso, que antes só podia ser mostrado em cenas de CG nos anos 90, agora completamente renderizado no jogo. Isso inclui Under Junon, uma cidade construída sob o Porto de Junon, que traz excelentes memórias de minha primeira visita. A expansão de última geração mantém a atmosfera original e captura melhor o contraste entre seu tamanho e a parte gigantesca acima.

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    A região “Open Wilds of Junon” possui muitos segredos, alguns podem ser encontrados com a ajuda do seu Chocobo e outros exigem que você ajude as aves. Ajude uma das aves a reativar uma parada de Chocobos para ganhar uma “Golden Plume”, que pode ser trocada em uma fazenda de Chocobos próxima para desbloquear itens cosméticos para sua montaria.

    Uma ninja clandestina, um golfinho e uma luta contra um chefe: Under Junon é o último destino da segunda parte da demo, mas o ponto alto acontece em uma batalha épica perto da costa. O monstro em forma de serpente do jogo original retorna como chefe da área, mas o motivo do ataque é um pouco diferente desta vez. Em FFVII Rebirth, a luta serve para apresentar (e resgatar) Yuffie Kisaragi (que foi vista pela última vez em FF7R EPISODE INTERmission), e essa batalha reimaginada entre os melhores membros da Avalanche e a criatura marítima é de tirar o fôlego.

    A demo termina com uma cena cinematográfica tão ousada e divertida que me fez rir pela segunda vez durante o tempo de jogo. Você pode assistir abaixo (o ataque do Cloud com a ajuda de um golfinho ainda fica em segundo plano, comparado com Red XIII cavalgando um Chocobo).

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    A dupla aquática encerra a sessão da demo.

    A demo em duas partes foi uma prévia incrível do que podemos esperar em 29 de fevereiro. Com melhorias no sistema de combate, visuais incríveis do mundo além de Midgar – reimaginados graças ao poder do PS5 – e alguns detalhes emocionantes do segundo ato da história do jogo, Final Fantasy VII Rebirth promete ser absolutamente incrível.


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  11. A nova edição do jogo de futebol está em andamento e temos o prazer de anunciar o novo Bundle EA Sports FC 24 para o Console PS5. Ideal para todos os fãs de The World’s Game, este bundle estará disponível a partir da sexta-feira, 29 de setembro – o dia do lançamento do jogo – e a pré-venda começará na segunda-feira, 25 de setembro.

    EA Sports FC 24 é uma nova era para The World’s Game: os melhores jogadores dos maiores clubes, ligas e competições de todo o mundo jogando juntos na experiência de futebol mais autêntica já criada.

    Bundle EA Sports FC 24 – Console PS5

    Jogue EA Sports FC 24 com inovações no Console PS5, incluindo:

    • Carregamento Rápido: O SSD de ultra-velocidade maximiza sua sessão de jogo, com tempos de carregamento quase instantâneos nos jogos PS5 instalados.
    • Respoosta Tátil: Vibrações responsivas reagem às suas ações no jogo, permitindo que você sinta cada drible, chute e gol atingindo a rede.
    • Áudio 3D: Experimente como é jogar futebol nos maiores palcos do mundo, com o áudio 3D trazendo as multidões dos estádios à vida.
    • HyperMotionV: O HyperMotionV captura o jogo como é jogado na vida real, usando dados volumétricos de mais de 180 profissionais do esporte, masculinos e femininos, para garantir que os movimentos dos jogadores no jogo reflitam fielmente as ações do mundo real no campo.
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    O Bundle inclui um console PlayStation 5, um controle sem fio DualSense, um voucher para EA Sports FC 24 (jogo completo) e um voucher para baixar o conteúdo digital do EA Sports FC 24 Ultimate Team, que inclui 1 Pacote de Jogadores Ouro Raro** e 3 jogadores Ícones temporários para 5 partidas no Ultimate Team, sem possibilidade de troca.

    O Bundle EA Sports FC 24 para o Console PS5 estará disponível para compra em lojas selecionadas da região. Verifique a disponibilidade nas lojas de sua região.

    Pré-venda em 25 de setembro

    A Pré-venda começará em lojas selecionadas em 25 de setembro.

    É necessário ter uma conta válida na PlayStation Network e uma conexão com a internet para resgatar os vouchers. Termos completos são aplicáveis – consulte www.playstation.com/legal

    **O Pacote contém 12 itens, todos os jogadores, todos ouro, todos raros, incluindo um jogador Ícone raro OVR 83+ garantido. Mais informações sobre as probabilidades dos pacotes podem ser encontradas em http://www.ea.com/games/ea-sports-fc/news/fc-pack-probabilities


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  12. Os desenvolvedores de Marvel’s Spider-Man 2 estão descobrindo novos poderes, assim como os personagens do jogo. A Insomniac Games vai mostrar a potência do PlayStation 5 nessa sequência, com dois super-heróis jogáveis ​​cheios de habilidades novas, uma variedade de supervilões ameaçadores, uma cidade quase duas vezes maior e várias melhorias imersivas.

    Recentemente, tive a oportunidade de jogar várias horas de Marvel’s Spider-Man 2 e testemunhei alguns exemplos incríveis do poder do PS5. Vou compartilhar alguns desses exemplos surpreendentes:

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    Resposta tátil e imersão cinemática

    Começando com o novo Traje Simbionte do Peter, enfrentando o Kraven em uma igreja em ruínas. O toque de um sino enorme envia ondas impactantes através do controle DualSense, simulando o efeito sobre o Traje Simbionte. Também há pulsos táteis intensos durante a cena do Lizard gigante, aumentando a imersão e a sensação de poder desse supervilão mutante.

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    Colisão de partículas com gatilhos adaptáveis

    Em uma parte do jogo, o Peter precisa ajudar o Harry Osborn a alinhar os emissores de um acelerador de partículas. O uso dos gatilhos adaptáveis é muito interessante, pois a pressão aplicada varia de acordo com as ações do jogador. Essa precisão nos gatilhos e o feedback tátil são exemplares durante essa sequência.

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    Asas de Teia e SSD fazem o Spidey voar rápido

    As Asas de Teia oferecem aos jogadores uma nova forma de voar pela cidade, enquanto o SSD do PS5 permite que a Nova York da Marvel seja carregada rapidamente. Isso resulta em uma movimentação mais veloz pela cidade, podendo aproveitar a velocidade das novas Asas de Teia. O icônico balanço de teia do Spidey também fica ainda mais rápido e satisfatório. Alternar entre o balanço tradicional e as Asas de Teia dá aos jogadores uma sensação fluida e empolgante ao atravessar a cidade.

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    Personagens icônicos com emoções profundas

    A atuação facial combinada com os detalhes dos personagens permite expressões mais realistas. Por exemplo, uma interação emocionante entre Miles e Rio é transmitida através do olhar, sem a necessidade de diálogos. Os detalhes nos olhos, como veias visíveis e movimentos naturais, intensificam as expressões. Essas melhorias faciais destacam-se em cenas de emoções intensas, como o confronto entre o Spidey e o Kraven, em que os olhos do vilão mostram raiva e expressões faciais impressionantes.

    Troca rápida entre Peter e Miles

    Os jogadores podem trocar rapidamente entre Peter e Miles em Marvel’s Spider-Man 2. A visão do jogo muda quando alternamos entre os dois heróis, proporcionando uma transição suave e rápida. Essa troca é possibilitada pelo SSD ultrarrápido do PS5.

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    Musculatura dinâmica

    A Insomniac aprimorou o realismo dos personagens implementando simulação da musculatura. Isso faz com que os movimentos pareçam mais naturais, como os músculos dos braços sob os trajes dos heróis ou a mandíbula do Lizard se contraindo quando ele ruge.

    Cidade em dobro

    O mapa do Spider-Man foi expandido em Marvel’s Spider-Man 2 para incluir áreas como Brooklyn e Queens. Nos jogos anteriores, essas áreas eram apenas modelos simplificados da cidade. O tamanho dobrado do mapa nesta sequência foi possível graças ao poder do PS5, que permite renderizar a metrópole à distância. Do topo de um arranha-céu em Manhattan, é possível ver claramente o horizonte do Brooklyn.

    Ray Tracing espetacular

    Tanto no modo de Desempenho quanto no de Fidelidade, Marvel’s Spider-Man 2 conta com Ray Tracing. O efeito é perceptível ao balançar ou planar sobre a água, como atravessar o East River com o sol se pondo, refletindo uma bela luz dourada sobre a água. Os reflexos do horizonte do Brooklyn e das placas de neon também são impressionantes.

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    Cidade repleta de vida

    A cidade de Nova York está mais viva do que nunca em Marvel’s Spider-Man 2. Os pedestres são representados de forma mais realista, com uma variedade de tipos físicos e entrando e saindo dos prédios. Os veículos também possuem um movimento mais autêntico ao se deslocarem pelas ruas. Os prédios agora têm ocupantes e detalhes internos decorados, criando um ambiente urbano rico e cheio de vida.

    Áudio em 3D

    A equipe de som da Insomniac implementou áudio em 3D em Marvel’s Spider-Man 2 com muitos detalhes. Os efeitos imersivos são evidentes em todo o jogo, como o som do sino e os ruídos dos esgotos durante a perseguição ao Lizard. Esses detalhes sonoros contribuem para a imersão dos jogadores.

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    Esses são apenas alguns exemplos do incrível poder do PS5 que a Insomniac Games utilizou em Marvel’s Spider-Man 2. Descubra todo esse universo quando o jogo for lançado para PS5 em 20 de outubro.


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