Ir para conteúdo

hbrt

Membro
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    0 [Doar]

Postagens postados por hbrt

  1. hbrt
    Os provedores de internet brasileiros já começaram a cumprir a decisão judicial, proferida no último dia 12, que determina o bloqueio do site MEGA.nz em todo território nacional. A ordem também vale para os sites Alfastream, Akugyash, Centrelinguistique, Oload, Verystream, Fembed, Ruvid, Clipwatching e Videoshare.
     
    O processo no qual os bloqueios foram solicitados corre em segredo de justiça. As operadoras intimadas a impedir o acesso de internautas brasileiros ao domínio MEGA.nz  são Claro, Oi, Vivo-Telefônica e Algar Telecom. Ficaram de fora outras operadoras, como TIM e SKY.
    Não é possível saber quem entrou com o processo, mas sim que ele trata de infração ao direito intelectual e industrial.  Pela ordem expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, usuários do MEGA estão impossibilitados de acessar arquivos e documentos hospedados no site. Como a decisão veio da 1ª instância, cabe recurso.
     
    Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/146362-mega-nz-bloqueado-pais-ordem-judicial.htm
    Vi algumas pessoas comentando que foi uma ação da associação brasileira de TVs por assinatura (ABTA ou ABTAA como consta em alguns processos), mas nada comprovado. 

    Ai fica a pergunta: Como isso se chama na terra de vocês? 


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras