Ir para conteúdo

Zaroff

Membro
  • Postagens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15
  • GCoins

    1,940 [Doar]

Postagens postados por Zaroff

  1. Zaroff
    Brad Smith deixa claro que Sony tem maior participação no mercado global como defesa na aquisição da Actvision Blizzard

    A Microsoft está apresentando seus argumentos para que o órgão que regula competividade no mercado europeu avalie a compra da Activision Blizzard. Na ocasião, o presidente da Microsoft, Brad Smith, revelou a imprensa o quanto a Sony domina com o PlayStation em diferentes mercados.
    Segundo o presidente da Microsoft, o PlayStation tem 70% do mercado, deixando 30% para o Xbox, a nível global. "Pense sobre o mercado na Europa. É um mercado onde a Sony tem 80% da fatia. Globalmente, é cerca de 70/30. No Japão, é 96/4", disse Brad Smith (via Games Industry).
    "Esses números tem sido notavelmente estáveis por duas décadas. Até no ano passado, quando houve problemas com o suprimento da Sony, eles voltaram fortes", comenta. Smith diz que por todo o ano de 2022, a Sony superou a Microsoft em 69/31 com o PlayStation.
    Apesar de citar alguns mercados importantes, e até mesmo mencionar a disputa a nível mundial, Brad Smith não coloca o mercado americano na equação, este que conta com a maior presença do Xbox. Além disso, em nenhum momento o presidente da Microsoft cita a posição do Nintendo Switch no meio do PlayStation e Xbox, este que já é o terceiro console mais vendido da história.
    Microsoft tem interesse em acordo com a Sony
    A Sony é o principal opositor a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Para Brad Smith, "a Sony pode gastar toda a sua energia tentando bloquear essa negociação, ou pode se sentar conosco para bater o martelo em um acordo que arrume o que ela fala que está preocupada, principalmente o acesso a Call of Duty no futuro". 
    O presidente da Microsoft deixa claro que tem a intenção de fechar um acordo com a Sony, principalmente em relação a permanência da franquia Call of Duty para o PlayStation. "Nós não fizemos um acordo com a Sony, mas espero que o façamos", disse.
    Nessa ocasião, a Microsoft fechou parceria com a NVIDIA, para levar os jogos do Game Pass ao serviço de cloud gaming GeForce Now. Além disso, a dona do Xbox também garantiu que jogos de Call of Duty estarão nos consoles da Nintendo pela próxima década, caso a negociação venha a ser aprovada.
    Fonte: Adrenaline
     
     
     
  2. Zaroff
    A empresa afirma que tem uma política de tolerância zero contra atividades ilegais

    A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (21) que baniu aproximadamente 19 mil contas de seu serviço Ubisoft Connect recentemente. Segundo a empresa, a decisão foi tomada como consequência do fato de que esses usuários participaram de “atividades fraudulentas” ao abusar de falhas presentes em seus produtos.
    “Recentemente, identificamos contas usando um exploit fraudulento dentro de nossos títulos. A Ubisoft tem uma política de tolerância zero contra práticas fraudulentas conforme nosso Código de Conduta. Como resultado, vamos aplicar sanções em nível de conta para as quase 19 mil contas envolvidas”, afirmou a desenvolvedora no Twitter.
    Inicialmente, a companhia havia afirmado em uma mensagem (agora apagada) que as punições seriam aplicadas a um total de 12 mil pessoas. No entanto, logo depois ela parece ter mudado de ideia, resultando na quantidade mais recente que foi divulgada publicamente nas redes sociais.
    Ubisoft não esclarece qual exploit foi usado
    Até o momento, a Ubisoft não explicou em detalhes qual o exploit de seus serviços que foi usado e resultou nas ações punitivas. No entanto, ele pode estar relacionado a tentativas de acessar contas de outros usuários, conforme indicam alguns relatos recentes publicados no Reddit dedicado à empresa.
    Segundo o PCGamesN, nos últimos dias diversos jogadores receberam e-mails com códigos de confirmação para os sistemas de autenticação de dois fatores da desenvolvedora. No entanto, muitos deles explicaram que isso aconteceu mesmo quando eles não estavam tentando fazer login em suas contas.
    A Ubisoft atualmente passa por uma situação delicada após ter falhado em atingir seus resultados financeiros para o ano fiscal de 2023, iniciado em março do ano passado. A empresa espera reverter essa situação com o lançamento de games como Skull and Bones, e também promete fazer vários anúncios importantes durante a E3 deste ano.
    Fonte: Adrenaline
     
     
     


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras