Ir para conteúdo

Kaio Julian

Membro
  • Postagens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    565 [Doar]

Postagens postados por Kaio Julian

  1. Kaio Julian
    Como se pode observar nas gameplays, o GTA San Andreas Remaster conta com diversas melhorias gráficas e até o áudio do jogo teve um tratamento especial. O jogo ainda tem uma roda de seleção de armas similar ao do GTA 5 e muitos detalhes de gameplay aprimorados.
    Do mesmo modo, além do gameplay de GTA San Andreas Definitive Edition, GTA Vice City e GTA 3 também vazaram no YouTube.
    Em suma, GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, chega a 11 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Rockstar Games Launcher.  
  2. Kaio Julian
    Uma prévia do Endwalker
    [Esta visualização prática do Endwalker é baseada em uma compilação em desenvolvimento do Final Fantasy XIV, e o conteúdo da versão final está sujeito a alterações.]
    Jogo Final Fantasy XIV há cerca de 11 anos. Bem, eu tenho gostado de Final Fantasy XIV por X anos depois que o trabalho de resgate de Realm Reborn surgiu.
    E tem sido muito louco ver todas as suas melhorias acontecerem em tempo real. Sim, Realm Reborn foi muito bom no lançamento, mas ficou muito melhor desde então. Isso inclui a expansão futura. É hora de uma prévia prática do Endwalker.
     
    A Square Enix nos deu quase um dia inteiro de tempo prático com Endwalker. Mas antes que isso acontecesse, tivemos uma apresentação especial do próprio Naoki “Yoshi P” Yoshida. Tinha 45 minutos de duração. Ele estava balançando um patch de alma. Ah, o mundo da cobertura de MMO! Eu não trocaria por nada.
    Yoshida diz que embora ele adorasse ter feito um in-
    Para uma prévia deste ano, é basicamente impossível, observando que o Japão ainda está em uma "situação difícil", e ele dedicou algum tempo para elogiar o setor de saúde por permitir que sua equipe continuasse seu trabalho. É um momento bizarro tanto para a imprensa quanto para os desenvolvedores, mas foi ótimo ver uma mensagem sincera de Yoshida,
    como ele sempre foi sincero ao longo de sua carreira e parece que realmente gosta de seu trabalho.
    Depois dessa breve introdução, era hora de chegar ao conteúdo. Com a música da expansão tocando ao fundo, Yoshida nos deu seu discurso. Final Fantasy XIV agora está oficialmente com 24 milhões de jogadores,
    um aumento de dois milhões desde a última vez que ele fez check-in, e o jogo "continua a crescer". Lembra quando eu falei com força sobre a versão original antes? Yoshida tocou nisso, observando que é incrível como ele e sua equipe foram capazes de transformar o jogo em uma "parte central do negócio da Square Enix" do que era.

     
    Já se passaram 11 anos desde que abandonaram a edição 1.0 e, em 30 de setembro, eles atingirão 12 anos e quatro expansões para o Realm Reborn. Yoshida agradece aos fãs por continuarem com o jogo por tanto tempo - algo que ele tenta fazer algumas vezes por ano, pelo menos - e dá crédito à comunidade por manter o jogo vivo. Mais uma vez, acredito em sua sinceridade aqui
    .
    Ele lembra como o jogo cresceu de quatro milhões de membros após o lançamento de Heavensward (a primeira expansão), e como eles estavam “super felizes” com aquele número por causa de como eles foram capazes de consertar o jogo de seu estado anterior. Depois que Stormblood atingiu, eles cresceram de 10 milhões para 16 milhões antes da chegada dos Shadowbringers.
    O próximo marco foi superado pelos “aclamados” Shadowbringers, que agora somam 24 milhões de jogadores. Yoshida mencionou vagamente “mais 10 anos” de planos, e que só porque a primeira saga (Hydaelyn e Zodiark) acabou, isso não significa o fim.
    Em Endwalker,
    que ainda está sendo referido como sua “maior expansão até agora” - que ele esclarece ser tanto a história quanto o conteúdo jogável. Para recapitular, há seis áreas, uma nova cidade central, dois novos empregos (Reaper / Sage), confiança melhor (membros do grupo CPU) IA, novas receitas de equipamento / artesanato, o ataque Pandemônio, um novo ataque de aliança (Mitos do Reino) , novas masmorras,
    raça masculina de Viera, Island Sanctuary (“conteúdo relaxado”), uma nova tribo (Loporrits), o novo sistema de viagens do data center, o novo data center da região da Oceania, o distrito residencial de Ishgard e um limite de nível aumentado para 90.
    “Mais do que tudo”, ele acredita que as pessoas estão interessadas nos novos empregos.
     

  3. Kaio Julian
    A estrela do Homem-Aranha Tom Holland diz que o próximo trio No Way Home parece o fim da franquia, mas que uma sequência "tonalmente diferente" da história não está fora do reino da possibilidade.
    Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, Holland chama o Homem-Aranha: No Way Home uma "conclusão" para a história que começou com Homem-Aranha de 2017: Homecoming.
    E embora o próximo filme marque o fim do contrato do Aranha com a Holanda, o ator não está fechando nenhuma porta completamente, ou pelo menos não está trancando-as.
    "Estávamos todos tratando [No Way Home] como o fim de uma franquia, digamos", disse ele. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente,
    você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia Homecoming. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso acontece ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [No Way Home] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava. "
    É justo,
    considerando que o filme é literalmente intitulado No Way Home. Ele também deve apresentar um multiverso que traz de volta Alfred Molina como Doc Ock da trilogia Tobey Maguire Homem-Aranha, Electro de Jamie Foxx dos filmes de Andrew Garfield Spidey e, potencialmente, os próprios Homens-Aranha mencionados,
    embora tanto Holland quanto Garfield neguem relatos afirmando isso.
    Homem-Aranha: No Way Home deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro. Até então, certifique-se de estar atualizado sobre todos os acontecimentos atuais de MCU com nosso guia para a Fase 4 da Marvel.
     
  4. Kaio Julian
    Grand Theft Auto 3, Vice City e San Andreas vêm juntos em um pacote definitivo
    Rockstar Games revelou oficialmente os rumores de remasterização da trilogia Grand Theft Auto. Grand Theft Auto 3, Vice City e San Andreas estão sendo lançados em plataformas modernas,
    tudo em um único pacote chamado Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition.
    A coleção está chegando ao PC através do Rockstar Games Launcher, bem como de consoles PlayStation e Xbox, e do Nintendo Switch, ainda este ano. Ele também chegará ao iOS e ao Android no primeiro semestre de 2022.
    Nenhum preço ou data de lançamento exata foi definido ainda. A Rockstar também não está compartilhando exatamente quais melhorias técnicas estão chegando a este trio de jogos do PlayStation 2. Diz que o trio de jogos Grand Theft Auto terá “atualizações generalizadas,
    ”Incluindo melhorias gráficas e melhorias de jogabilidade modernas para todos os três jogos Grand Theft Auto.
     
    Eles ainda manterão a aparência dos jogos originais. Mais informações serão disponibilizadas nas próximas semanas. Mas como parte do lançamento de remasterização do GTA, a Rockstar também começará a remover versões existentes de seus jogos clássicos de varejistas digitais na próxima semana.
    Isso confirma um longo
    executando uma série de rumores e dicas sobre uma coleção trilogia de três clássicos jogos do PS2 Grand Theft Auto. Embora eu tenha certeza de que os fãs desses jogos mais antigos estão interessados em saber quando “em breve” acontecerá, parece que não vamos esperar muito até ouvirmos mais sobre o Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition .
     
     
  5. Kaio Julian
    Originalmente lançado para PS4, PC e Xbox One, (antes de ver mais tarde uma porta de nuvem do Nintendo Switch), Resident Evil 7: Biohazard foi uma partida selvagem das sequências anteriores, adotando uma nova perspectiva de primeira pessoa e dando um passo de volta de seus predecessores de ciência pesada para apresentar um conto gótico rural de terror e tortura.
    Situado nos pântanos sombrios de Louisana, Resident Evil 7 vê o novo protagonista Ethan Winters em busca de sua esposa desaparecida, Mia, eventualmente ficando cara a cara com a família Baker de pesadelo e uma forma vil de oposição conhecida como "The Molded".
    Resident Evil 7: Biohazard viu a Capcom estrear seu poderoso RE Engine pela primeira vez em um completo
    ambiente de videogame de duração. O motor de tecnologia desde então tem sido usado em todos os lançamentos de Resident Evil, incluindo remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, e o grande sucesso deste ano, Resident Evil Village. Apesar de vários títulos excelentes terem chegado ao mercado nos anos seguintes aos lançamentos de Biohazard,
    a sétima entrada da linha principal continua a atrair novas vítimas regularmente - seu cenário aterrorizante e sensibilidades Texas Chainsaw despertando a curiosidade mórbida de todos.
     
    Valores de família
    Quase cinco anos depois, a família Baker continua a aterrorizar os fãs de videogame em todo o mundo - a Capcom revelou que Resident Evil 7: Biohazard ultrapassou a marca de 10 milhões de vendas e remessas globais. Este número recorde torna o lançamento de 2017 não apenas o título de Resident Evil mais vendido, mas o segundo título da Capcom
    o videogame mais vendido de todos os tempos.
  6. Kaio Julian
    Os fãs da máquina de matar hiper-patriótica Peacemaker do filme mais recente de James Gunn, The Suicide Squad, devem se preparar para seu programa no início do próximo ano. A série Peacemaker vê o retorno de John Cena no papel-título e estréia na HBO Max em 13 de janeiro.
    Esta série de oito episódios seguirá as origens do que fez Peacemaker, uh ... do jeito que ele é. Apoiando John Cena no elenco estão Danielle Brooks como Adebayo, Freddie Stroma como Vigilante, Jennifer Holland como Harcourt, Steve Agee como Economos, Chukwudi Iwuji como Murn e Robert Patrick como Auggie Smith.
    Em um novo teaser trailer revelado na DC Fandome, demos uma boa olhada no programa escrito por James Gunn, que também dirigiu cinco episódios da série.
    Aqueles que procuram mais do humor crasso e da violência do Esquadrão Suicida envolto em um véu caloroso de momentos emocionantes humanizando os personagens secundários incompreendidos da periferia dos canhões de DC parecem estar com sorte com Peacem-


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras