A estrela do Homem-Aranha Tom Holland diz que o próximo trio No Way Home parece o fim da franquia, mas que uma sequência "tonalmente diferente" da história não está fora do reino da possibilidade.
Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, Holland chama o Homem-Aranha: No Way Home uma "conclusão" para a história que começou com Homem-Aranha de 2017: Homecoming.
E embora o próximo filme marque o fim do contrato do Aranha com a Holanda, o ator não está fechando nenhuma porta completamente, ou pelo menos não está trancando-as.
"Estávamos todos tratando [No Way Home] como o fim de uma franquia, digamos", disse ele. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente,
você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia Homecoming. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso acontece ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [No Way Home] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava. "
É justo,
considerando que o filme é literalmente intitulado No Way Home. Ele também deve apresentar um multiverso que traz de volta Alfred Molina como Doc Ock da trilogia Tobey Maguire Homem-Aranha, Electro de Jamie Foxx dos filmes de Andrew Garfield Spidey e, potencialmente, os próprios Homens-Aranha mencionados,
embora tanto Holland quanto Garfield neguem relatos afirmando isso.
Homem-Aranha: No Way Home deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro. Até então, certifique-se de estar atualizado sobre todos os acontecimentos atuais de MCU com nosso guia para a Fase 4 da Marvel.
0 Comments
Recommended Comments
There are no comments to display.
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now