Ir para conteúdo

penguin

Membro
  • Postagens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,701 [Doar]

Postagens postados por penguin

  1. penguin
    Os fãs de Overwatch vão ganhar uma nova heroína no elenco em breve. A Blizzard confirmou que a próxima personagem selecionável será a Echo. Teoricamente, ela não é inédita, porque o diretor do game, Jeff Kaplan, já havia revelado que o título receberia mais um personagem antes do lançamento de Overwatch 2. Echo já era especulada, pois apareceu no trailer de anúncio do próximo jogo da Blizzard.
    O vídeo de revelação da personagem foi divulgado no canal Overwatch Brasil e destacou as características da personagem. Echo é uma robô evolutiva programada com uma inteligência artificial em rápida adaptação. Ela é o resultado de uma tecnologia de ponta e vanguardista.
    Por enquanto, não tivemos uma demonstração da jogabilidade dela. Possivelmente, a Blizzard divulgará mais detalhes nas próximas semanas.
    Overwatch 1 e 2 vão se unir
    A Blizzard quer manter a base de fãs unida e garantiu que o produto final vai mesclar os dois jogos, mas existirão restrições que vão depender do tipo de aquisição feita pelos jogadores.
    Quem tiver apenas o primeiro jogo vai poder curtir todos os novos heróis, mapas e novidades relacionadas ao modo PvP. O progresso conquistado no primeiro game não será perdido, mas, com o tempo, haverão apenas jogadores da sequência.
    Até o momento, não há uma data de lançamento específica para Overwatch 2.
    Fonte: MeuPS / Overwatch Brasil
  2. penguin
    Os rumores sobre Overwatch 2 foram confirmados durante a BlizzCon 2019. A Blizzard anunciou o lançamento do novo título shooter que promete expandir a experiência dos jogadores com novos conteúdos criados especialmente para o título.
    O diretor do game, Jeffrey Kaplan, apresentou o painel do jogo no evento da Blizzard. Confirmando os rumores, o game vai ter um foco na narrativa – como é possível conferir pelo trailer.
     
    Kaplan destacou que a Blizzard vai investir em “um ambiente multiplayer compartilhado” onde ninguém ficará para trás. Isso significa que novos conteúdos que chegarão ao título também serão adicionados ao game original. Ainda não se sabe se Overwatch 2 vai funcionar como uma atualização ou um título totalmente novo e quais conteúdos serão acessíveis para os jogadores do original.
    Além disso, os jogadores mais apegados às suas skins podem respirar tranquilos: todos os itens cosméticos obtidos no primeiro game serão transferidos para Overwatch 2.
    O gameplay de Overwatch 2
    A Blizzard também aproveitou para apresentar o primeiro gameplay de Overwatch 2. Os jogadores vão vivenciar Missões de Heróis, com um “alto fator replay”. É possível subir de nível com seus heróis favoritos e ganhar poderosas opções de personalização para superar as adversidades. Já as Missões de História serão cooperativas para quatro jogadores em disputas contra o Setor Nulo.
    Talentos heroicos e itens in-game serão elementos fundamentais em Overwatch 2, o qual terá um foco no modo PvE.
     
     
    Também foi apresentado o modo inédito para o PvP chamado de “Avanço”, no qual as equipes disputam o controle de um robô, que começa em um ponto central, e depois precisam levá-lo até a base inimiga. Os times podem tomar o robô a qualquer momento. Vence a equipe que chegar mais longe com ele no lado dos inimigos.
    Um detalhe interessante foi o novo herói apresentado. Muitas apostavam que seria a Echo, mas na verdade, foi uma personagem completamente inédita, chamada de Sojourn, que parece ter características parecidas com o Soldado 76. Kaplan garantiu que “novos heróis” serão adicionados no futuro.
    Além das novidades em termos de gameplay e conteúdos, Overwatch 2 traz uma mudança nos visuais dos heróis com uma nova engine. O site oficial do jogo apresenta as transformações de Lúcio, Mercy, Reinhardt, Winston, Mercy, Gengi e Mei.
    Overwatch ainda não tem data para chegar, mas mais novidades devem ser compartilhadas durante a Blizzcon 2019.
    Fonte: Meu PS4
     
     
  3. penguin
    A E3 2020 está oficialmente cancelada. A confirmação de que o evento não vai acontecer neste ano veio nesta quarta-feira (11) após uma série de rumores que circulavam desde o início da semana. De acordo com a Entertainment Software Association (ESA), a decisão de suspender a feira é uma resposta ao perigo de contaminação pelo SARS-CoV-2, o "novo coronavírus".
    Porém nem tudo está perdido. Apesar de o evento presencial estar oficialmente cancelado, os organizadores afirmaram que estão estudando a possibilidade de uma “experiência online”, com os anúncios de jogos e novidades sendo divulgadas aos fãs pela internet. Mais detalhes sobre isso não foram dados, com a ESA prometendo falar mais sobre isso em breve — a única informação concreta é que, caso essa opção seja confirmada, as transmissões acontecerão em junho.
    E3 has always been an important moment for Team Xbox. Given this decision, this year we'll celebrate the next generation of gaming with the @Xbox community and all who love to play via an Xbox digital event. Details on timing and more in the coming weeks https://t.co/xckMKBPf9h
        — Phil Spencer (@XboxP3) March 11, 2020
    Pelo menos uma empresa, por conta própria, já confirmou essa possibilidade, ainda que não ligada oficialmente à E3 2020. Phil Spencer, diretor da divisão Xbox na Microsoft, afirmou pelo Twitter que a empresa falará sobre as novidades de sua plataforma em um evento digital, com detalhes de data ainda a serem revelados. A expectativa é que outras distribuidoras sigam o mesmo caminho, com a Ubisoft, por exemplo, já declarando estar pensando nisso.
    No mais, a ESA disse estar desapontada com a decisão, mas que sabe a ter tomado em proteção à saúde de seus frequentadores e expositores, diante de uma “situação global sem precedentes”. Reembolsos de ingressos ao público serão emitidos a partir das próximas semanas, assim como os exibidores também poderão solicitar a devolução dos valores pagos por estandes e espaços publicitários.
    Os rumores de que a E3 2020 seria cancelada ganharam força na noite desta terça-feira (10), depois que sites especializados citaram fontes indicando a suspensão da feira. A distribuidora Devolver Digital chegou a publicar no Twitter uma breve mensagem, avisando a todos para que cancelassem suas passagens e hospedagens para o evento. A confirmação oficial da ESA, porém, veio somente agora, justamente como especulado.
    Cancel your E3 flights and hotels, y’all.
        — Devolver Digital (@devolverdigital) March 11, 2020
    Primeira vez
    O cancelamento marca o primeiro ano sem E3 desde sua primeira edição, em maio de 1995. Considerada uma das maiores feiras do entretenimento eletrônico mundial, a ocasião serve de palco para que desenvolvedoras e distribuidoras anunciem seus lançamentos para o futuro próximo. A edição 2020 era especialmente aguardada por representar, possivelmente, o primeiro contato com a nova geração de consoles, ainda que apenas pelas mãos da Microsoft, uma vez que a Sony já havia confirmado sua ausência — como o fez em 2019.
    A confirmação do cancelamento também vem em detrimento de declarações anteriores da própria ESA. No início do mês, ela afirmou que a E3 2020 não seria afetada pela pandemia global do SARS-CoV-2, apenas para ver sua cidade-sede, Los Angeles, nos EUA, declarar estado de emergência menos de 24 horas depois. Em resposta a isso, a associação disse que a situação seria reavaliada, com a mudança de planos sendo divulgada agora.
    A E3 2020 não é o primeiro evento de games cancelado devido à preocupação com o novo coronavírus. A Game Developers Conference (GDC), evento voltado para o setor de desenvolvimento de jogos, aconteceria na próxima semana e também foi suspensa indefinidamente, com cerimônias de premiação e palestras sendo transmitidas pela internet. Além disso, outros eventos como o Mobile World Congress, o SXSW, também nos EUA, e a conferência F8, do Facebook, também não vão acontecer.
    Segundo os dados mais recentes, 121,1 mil casos de COVID-19 já foram confirmados em todo o mundo, com 4,3 mil mortos pela doença. No Brasil, são 34 ocorrências e outros 893 casos suspeitos de contaminação, com o Ministério da Saúde afirmando que haverá aumento nos números ao longo das próximas duas semanas, antes de a epidemia chegar a um platô.
    Fonte: ESA
     
  4. penguin
    PlayStation Productions dá mais um importante passo para transformar games em produções de TV e cinema
     
    É a "super quinta", meus amigos! Após a bomba de Ghost of Tsushima, uma série de The Last of Us. O aclamado game vai ganhar uma adaptação para TV produzida pela HBO em parceria com a PlayStation Productions.
    A produção será chefiada por Craig Mazin, criador de Chernobyl, grande sucesso recente do canal, juntamente com Neil Druckmann, mente por trás do jogo. Evan Wells, presidente da estúdio Naughty Dog, assumirá o papel de produtor executivo.
        We’re so psyched to be teaming up with @HBO to create a new The Last of Us series with @Neil_Druckmann and @clmazin at the helm: https://t.co/AzjxMdjTbQ pic.twitter.com/6gFjdXtiMw
        — Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 5, 2020
    A produção reforça a intenção da PlayStation de transportar seus games mais famosos para outros formatos de mídia. Teremos, por exemplo, um filme de Uncharted em breve, e ainda uma série de Twisted Metal que foi anunciada como primeiro grande projeto da PlayStation Productions.
    Craig Mazin se diz um grande fã do jogo e, em entrevista ao The Hollywood Reporter, diz que Neil Druckmann é o melhor contador de histórias na indústria. Para ele, ter a chance de criar uma série baseada na aventura de Ellie e Joel é a realização de um sonho.
        Look for the light. @clmazin and @Neil_Druckmann to develop the series adaptation of #TheLastOfUs, coming soon to HBO: https://t.co/z9c2h86EYw pic.twitter.com/AkT6fET4Im
        — HBO (@HBO) March 5, 2020
    Neil também foi entrevistado pelo site, revelando que ficou surpreso com o entendimento de Craig acerca da história do game. Ele foi além, afirmando que não poderia pensar em um parceiro melhor para trabalhar no projeto.
    The Last of Us é o primeiro de muitos
    Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television Studios, garantiu que essa é só a primeira de muitas adaptações que o estúdio pretende fazer. Segundo ele, o jogo é uma oportunidade brilhante e um exemplo de desenvolvimento de personagem, o que deixa a tarefa mais "fácil", mas também necessária de maior responsabilidade.
    Fonte: Meu PS4
     
  5. penguin
    Game será lançado em 3 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One
     
    A espera acabou: Resident Evil 3 Remake foi oficialmente anunciado no último State of Play deste ano, exibido nesta terça-feira (10). Assista ao primeiro trailer logo acima.
    Resident Evil 3 foi lançado oficialmente em setembro de 1999 para PlayStation One e, posteriormente, chegou a outras plataformas.
    Com o sucesso de Resident Evil 2 Remake (2019), remake bastante aguardado pelo público; os fãs também apostavam em uma reimaginação do terceiro jogo da trilogia original, mas até então, a Capcom não havia confirmado.
    Resident Evil 3 sairá em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, Project REsistance foi oficializado como Resident Evil: Resistance e confirmado como o modo multiplayer online do novo remake.
    Por fim, foi ainda revelado que a pré-venda do jogo dará acesso às roupas clássicas da heroína Jill Valentine e de Carlos Oliveira.
    Fonte: The Enemy
     
  6. penguin
    Longa superou nomes de peso como Detetive Pikachu nos Estados Unidos.
    Sonic the Hedgehog pode ter queimado a largada no anúncio, mas conseguiu se recuperar das críticas e tornou-se a melhor estreia de uma adaptação dos videogames nos Estados Unidos.
    De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme arrecadou cerca U$ 68 milhões nos quatro primeiros dias e conseguiu assumir a liderança que estava nas mãos de Detetive Pikachu, o qual gerou U$ 58 milhões no mesmo período.
    O recorde ficou restrito ao território norte-americano. Fora dos EUA, Sonic the Hedgehog registrou outros U$ 43 milhões e, somando todos os números, o longa já conseguiu U$ 111 milhões. Neste caso, Detetive Pikachu continua na liderança com um total de U$ 157.3 milhões, seguido de World of Warcraft com U$ 119.1 milhões.
    Os resultados da produção da Paramount Pictures são bem impressionantes devido ao início conturbado da divulgação do filme. Quando o título foi revelado pela primeira vez, o design do protagonista foi duramente criticado pela formato descaracterizado dos jogos.
    Os designers reajustaram todo o visual do ouriço azul, deixando a comunidade satisfeita com o novo modelo. Com o sucesso da bilheteria, é possível que uma sequência já fique engatilhada nos planos da produtora. Se depender do ator Jim Carrey, ele participará novamente do longa.
    Fonte: Meu PS4
     
  7. penguin
    Muitos trataram de reservar a Edição Especial para não ficar sem.
    A pré-venda de The Last of Us - Parte 2 começou há apenas uma semana no Brasil, mas a Sony anunciou ter vendido metade do total das edições de pré-venda do game. Destaque para a “Edição Especial”.
    Segundo a empresa japonesa, a versão mais robusta do jogo da Naughty Dog está listada por R$ 289,00 e é bem limitada (Amazon está vendendo por R$ 231).
    Esta versão virá com:
    » Mini Livro de arte com 48 páginas
    » Edição Metálica Especial
    » Jogo
    » Tema Dinâmico
    » Conjunto de 6 Avatares para PSN
    The Last of Us - Parte II promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. O diretor do título, Neil Druckmann, disse recentemente que os "fãs ficarão orgulhosos" com o resultado final.
    Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming isto cinco anos após os eventos do primeiro jogo. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.
    The Last of Us - Parte II estava programado inicialmente para 21 de fevereiro, mas sofreu um atraso e agora está marcado para 29 de maio de 2020.
    Fonte: Meu PS4
     
  8. penguin
    Exclusivo do PS4 desbancou Zelda, Read Dead Redemption 2 e até God of War
    Os usuários do Metacritic bateram o martelo: The Last of Us é o melhor jogo da década. O jogo de PlayStation 3 e PS4 recebeu 331 menções dos entrevistados, figurando no topo da classificação. O game da Naughty Dog não é o jogo com a maior avaliação do ranking, mas o que importa, nesta lista, é o voto popular.
    O segundo lugar ficou com outro exclusivo, mas de Nintendo. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi mencionado 163 vezes como o melhor jogo da década. Ele também é um dos três jogos com maior avaliação técnica do Metacritic.
    O terceiro lugar pertence a The Witcher 3: Wild Hunt. O título foi mencionado 118 vezes. O RPG da CD Projekt RED é um dos favoritos de muitos nesta oitava geração.
    Vale destacar que o ranking ainda conta com outros dois exclusivos de PlayStation. Bloodborne (2015) e God of War (2018) se encontram em 6ª e 8ª colocação, respectivamente.
    Confira a lista completa:
    1. The Last of Us / The Last of Us Remastered (331 menções)
    2. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (163 menções)
    3. The Witcher 3: Wild Hunt (118 menções)
    4. Red Dead Redemption 2 (63 menções)
    5. Mass Effect 2 (42 menções)
    6. Bloodborne (37 menções)
    7. The Elder Scrolls V: Skyrim (32 menções)
    8. God of War (32 menções)
    9. GTA V (31 menções)
    10. Dark Souls (30 menções)
    O Metacritic também questionou os usuários sobre o melhor jogo lançado em 2019. Na ordem, os cinco primeiros da lista são: Resident Evil 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Death Stranding, Fire Emblem: Three Houses e Star Wars JEDI: Fallen Order.
    Novidades de The Last of Us 2 em fevereiro?
    A Sony revelou a lista de jogos e demonstrações que pretende levar para Taipei Game Show e um deles é The Last of Us 2, mas o nome vem marcado como “Video Only”. Não sabemos se o conteúdo será inédito ou apenas cenas já vistas anteriormente.
    O grande exclusivo da Naughty Dog está marcado para 29 de maio de 2020. O título havia sido anunciado para fevereiro, mas o diretor do jogo, Neil Druckmann, explicou que “não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento necessário”.
    Fonte: Meu PS4
     
  9. penguin
    Fechamento de indústrias chinesas pode impactar na data de lançamento do console
    O surto do coronavírus em Wuhan, na China, pode atrasar a estreia do PlayStation 5 e do Xbox Series X. Os consoles next-gen da Sony e Microsoft são produzidos no país asiático, e devido às medidas preventivas contra a doença, algumas fábricas precisaram fechar para evitar a disseminação da doença.
    Existem duas possibilidades quanto ao impacto do vírus nos videogames. A primeira é o adiamento na data de lançamento das plataformas. A segunda é respeitar a estreia, mas com um fornecimento limitado dos produtos nas lojas.
    O Jefferies Group, um banco de investimentos, publicou nota relatando que, se as fábricas chinesas permanecerem fechadas por um mês, o adiamento será inevitável.
    "O setor de videogames está produzindo ou começando uma mudança na produção da geração de consoles para a temporada de fim de ano de 2020. Se os fechamentos de fábricas excederem um mês, o calendário dos jogos vai ser adiado. Novos consoles podem, da mesma forma, sofrer com problemas de fornecimento devido à longa interrupção."
    Ainda é cedo para dizer o quão grande será o impacto do coronavírus não só na indústria dos games, mas em todo ramo tecnológico. A China é a fabricante de diversos materiais eletrônicos, inclusive do SSD que estaria no PlayStation 5.
    Além disso, o Jefferies Group informou que entre 30 e 50% do trabalho artístico em games é feito em território chinês. Ou seja, não só os consoles passarão por perrengues, mas também os jogos em si.
    Até o momento, mais de 600 pessoas faleceram devido ao coronavírus. São mais de 31 mil casos da doença confirmados, a maioria na China.
    Fonte: Meu PS4
     
  10. penguin
    A animação para adultos Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, teve seu primeiro trailer divulgado pelo IGN. O enredo colocará os campeões de Outworld e Earthrealm numa batalha que vai definir o destino da Terra.
    Inspirado fortemente no jogo de 2011, o ator Patrick Seitz volta como o responsável por dar voz ao personagem Scorpion. Outros veteranos compõem o elenco da animação. David B. Mitchell, que deu voz a Geras e Sektor em Mortal Kombat 11, dará voz a Raiden no longa animado.
    Outro retorno fica por conta de Kevin Michael Richardson que voltará a assumir as falas de Goro. Ele foi o responsável por interpretar o personagem no filme live-action de 1995.
    Veteranos da Indústria
    O time responsável pela animação também é composto por veteranos da indústria. Ethan Spaulding, diretor da animação de Batman: Arkham Assault, comanda a equipe. Jeremy Adams é o responsável pelo roteiro e Rick Morales chefia a produção.
    Ed Boon, co-criador da franquia, está servindo como consultor criativo, mantendo o material relevante e condizente com o universo que ele ajudou a criar.
    Fonte: Meu PS4
     
  11. penguin
    Sekiro: Shadows Die Twice é o grande vencedor da premiação que elege os melhores jogos do ano, veja a lista de ganhadores

     
    Sekiro: Shadows Die Twice, da FromSoftware/Activision, é o vencedor do The Game Awards 2019 como “Melhor Jogo do Ano”. O evento, que é considerado o "Oscar dos Jogos", ocorreu nesta Quinta-Feira (12), às 22h30 (horário de Brasília). Entre as principais categorias da premiação, estão "Melhor Direção Geral", "Melhor Jogo de Esports" e "Melhor Jogo para Celular". A lista de indicados contou com grandes finalistas, como Death Stranding, Super Smash Bros Ultimate, Resident Evil 2 Remake, Sekiro: Shadows Die Twice e The Outer Worlds. O Xbox Series X, novo console da Microsoft antes chamado de Projeto Scarlett, também foi anunciado na ocasião.
    Além de eleger os títulos de destaque, o The Game Awards ainda foi palco de lançamentos de jogos inéditos e também de conteúdos adicionais para games já existentes. Vale lembrar que, no Brazil Game Awards 2019, Sekiro: Shadows Die Twice também foi o grande vencedor na categoria "Jogo do Ano", "Melhor Jogo Original", "Jogo de Ação e Aventura" e "Trilha Sonora".
     
    Vencedores do TGA 2019
    Jogo do Ano — Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
    Melhor Direção Geral — Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
    Melhor Narrativa — Disco Elysium (ZA/UM)
    Melhor Direção de Arte — Control (Remedy/505)
    Melhor Trilha Sonora/Música — Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
    Melhor Trabalho de Áudio — Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)
    Melhor Atuação em um Jogo — Mads Mikkelsen como Cliff, Death Stranding
    Jogos com mensagem — Gris (Nomada Studio/Devolver)
    Melhor jogo em andamento — Fortnite (Epic Games)
    Melhor jogo de ação — Devil May Cry 5 (Capcom/Capcom)
    Melhor jogo de ação e aventura — Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
    Melhor jogo de RPG — Disco Elysium (ZA/UM)
    Melhor jogo de luta — Super Smash Bros. Ultimate (Bandai Namco/Sora/Nintendo)
    Melhor jogo familiar — Luigi's Mansion 3 (Next Level Games/Nintendo)
    Melhor jogo de estratégia — Fire Emblem: Three Houses (Intelligent Systems/Koei Tecmo/Nintendo)
    Melhor jogo de esportes ou corrida — Crash Team Racing Nitro-Fueled (Beenox/Activision)
    Melhor multiplayer — Apex Legends (Respawn/EA)
    Melhor jogo indie de um novo estúdio — ZA/UM por Disco Elysium
    Melhor jogo indie em geral — Disco Elysium (ZA/UM)
    Melhor jogo para celular — Call of Duty: Mobile (TiMi Studios/Activision)
    Melhor suporte para comunidade — Destiny 2
    Melhor jogo de realidade virtual ou realidade aumentada — Beat Saber (Beat Games)
    Melhor jogo de esports — League of Legends (Riot Games)
    Melhor jogador de esports — Bugha (Fortnite)
    Melhor time de esports — G2 Esports (LoL)
    Melhor evento de esports — Mundial de League of Legends 2019
    Melhor técnico de esports — Sonic
    Melhor apresentador ou apresentadora de esports — Sjokz
    Criador de conteúdo do ano — Shroud
    Fonte: Techtudo
     
     
  12. penguin
    Blizzard procurou saber detalhes da cultura pop brasileira para criar o mapa do Rio de Janeiro
    O anúncio de Overwatch 2 na BlizzCon 2019 certamente trouxe muitas novidades para os fãs da franquia da Blizzard. Entre os maiores destaques da sequência está a participação dos jogadores em uma missão no Rio de Janeiro. Como se isso não fosse empolgante o suficiente, também há diversas referências especiais para os brasileiros.
    A referência em questão é do tão adorado seriado do Chaves. Apesar de se tratar de uma obra mexicana, o sucesso dele no Brasil fez com que a Blizzard colocasse uma menção ao local amado pelos fãs no jogo.
    Durante os testes e transmissões ao vivo do evento, os fãs perceberam que a Vila do Chaves foi representada dentro do jogo. E com direito a bola de Quico, o triciclo da Chiquinha e ao barril do querido protagonista.
    Logo abaixo, é possível conferir na íntegra a imagem.

     
    Detalhes do mapa do game
    Quando algo se torna famoso, faz parte da cultura pop. É isso que procuramos quando fazemos mapas em outros países”, afirmou Helder Pinto, artista de ambiente da Blizzard que trabalhou no mapa inédito. “Pesquisamos sobre aqueles países, sobre o que é forte por lá em termos de cultura e como podemos levar isso pro mapa”.
    A ideia de colocar uma vila que lembrasse a de Chaves foi de um artista de ambientes, Thiago Klafke, que também é brasileiro.
    Confira algumas imagens que mostram detalhes do mapa baseado na nossa querida cidade:


    Overwatch 2 será lançado eventualmente para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Sobre a data de lançamento – ainda não há uma previsão. Recentemente, Jeff Kaplan revelou que voltaria a falar do game novamente na BlizzCon 2020, sugerindo que não estará disponível antes de Novembro de 2020.
    Fonte: Combo Infinito / Twitter
     
     
  13. penguin
    Campanha PvE será um dos novos modos do game, que deve ser anunciado na BlizzCon.
    O ainda não anunciado Overwatch 2 terá uma missão baseada no Rio de Janeiro, de acordo com informações obtidas pela ESPN.
    A missão de história poderá ser jogada por até quatro pessoas. O Rio, vale lembrar, figura no universo de Overwatch como a cidade natal de Lúcio, herói brasileiro do game. Um novo herói, intitulado Echo, também deve ser revelado.
    De acordo com a reportagem, todas as novidades serão anunciadas na BlizzCon 2019, que começa na próxima sexta-feira (1/11). A novidade foi obtida pelo veículo em um documento que também inclui o suposto logo do novo game, que inclui um número 2 em laranja.
    https://www.espn.com/esports/story/_/id/27939436/overwatch-2-feature-pve-new-map-least-one-new-hero
     
    Ainda de acordo com a ESPN, boa parte do foco de Overwatch 2 estará em história e elementos narrativos.
    O anúncio de uma continuação de Overwatch tem sido especulado há algumas semanas entre a comunidade de fãs da Blizzard, assim como a revelação de Diablo IV.
    Os supostos vazamentos de novidades da Blizzard têm ganhado força após a polêmica envolvendo o jogador profissional Chung “Blitzchung” Ng Wai, banido do cenário competitivo de Hearthstone após fazer protestos pró-Hong Kong durante a transmissão de um campeonato. Entretanto, não é possível afirmar se há uma correlação entre estes dois fatos.
    Fonte: The Enemy
     
     
  14. penguin
    Conheça o cientista astrofísico que oferece proteção para toda a equipe.
    Overwatch revelou o seu 31º personagem: Sigma. O herói faz parte da classe tanque e pode proteger o time com barreiras projetadas e habilidades que controlam a gravidade. A Blizzard divulgou nesta terça-feira (23) as skills e o estilo de gameplay do herói. Siebren de Kuiper é um astrofísico que recebeu seus poderes após sofrer um acidente enquanto realizava experimentos com buracos negros. Após o ocorrido ele foi trancado em uma base secreta do governo para ser estudado e ficou conhecido como "cobaia Sigma".
    O personagem já está disponível para jogar na Região de Teste Público do Overwatch, o PTR, mas ainda não tem data para chegar nos servidores oficiais do PC (Battle.net), PS4 e Xbox One. Vale lembrar que o game deve receber uma atualização após o fim do evento de Jogos de Verão, que termina no dia 5 de agosto.

    Hiperesferas
    As Hiperesferas são o disparo básico de Sigma. O herói lança dois projéteis que podem ricochetear em paredes e outros objetos nos mapas. Ao atingir inimigos ou após um curto período de tempo, as esferas implodem e causam até 60 de dano em área. Os adversários atingidos são puxados levemente para o centro da explosão. A munição é infinita e não é possível dar headshots.

    Barreira Experimental
    A principal habilidade defensiva de Sigma é a Barreira Experimental. Ela pode ser projetada na frente do cientista, assim como o escudo da Orisa, e tem 1500 de HP. A diferença é que a proteção de Sigma se move para frente enquanto o jogador mantiver o comando da habilidade pressionado. Sigma pode cancelar a barreira a qualquer momento usando o mesmo comando.

    Punho Cinético
    Punho Cinético é outra opção defensiva do cientista. Ao ativar a habilidade, Sigma congela no ar projéteis que estão em sua direção, e transforma até um terço do dano recebido em escudo para o próprio HP. É possível ganhar até 400 de escudos com a skill.

    Acreção
    Como habilidade ofensiva, Sigma conta com Acreção. O herói recolhe escombros dos mapas usando poderes gravitacionais. Em seguida ele lança a massa de pedras em um inimigo. O golpe causa 80 de dano e empurra quem for atingido.

    Fluxo Gravitacional
    A habilidade suprema (ultimate) de Sigma é um grande controle de grupo. Ao ativar o Fluxo Gravitacional, o herói começa a voar e pode selecionar uma área do mapa para aplicar um campo que lança os inimigos para cima e os prende no ar causando 50 de dano. Após cinco segundos, Sigma arremessa os adversários no chão e causa 50% do HP máximo dos personagens como dano.
    Fonte: Techtudo - Por Murilo Tunholi
  15. penguin
    Destiny 2 foi recebido com grande entusiasmo pelos jogadores no Steam e tornou-se de imediato num dos jogos mais jogados no serviço da Valve.
    Com a chegada de Destiny 2: New Light e Destiny 2: Shadowkeep – a versão gratuita e a nova expansão, respectivamente, o jogo da Bungie despertou a atenção dos jogadores e conseguiu registrar mais de 200.000 jogadores simultâneos.
    Segundo as informações reveladas pela Valve, perto de 220.000 pessoas jogaram Destiny 2 ao mesmo tempo, na sua versão Steam. É um número impressionante que mostra bem o quão esperada era a chegada da versão free-to-play e da expansão.

     
    Esta prestação permitiu ao jogo da Bungie tornar-se num dos jogos mais jogados no Steam.
    Após meses na Battle.net, a Bungie decidiu mudar Destiny 2 para a Steam, sem qualquer custo para o jogador.
    Fonte: Eurogamer
     
     
  16. penguin
    A Bungie anunciou uma manutenção de emergência aos servidores de Destiny 2.
    Durante 30 minutos, todos os Guardiões terão de colocar as suas armas de lado e parar as suas incursões à Lua, local que volta a ganhar destaque na mais recente expansão de Destiny 2, chamada Shadowkeep.
    Segundo anunciado pela Bungie no site oficial, entre as 16:00 e 16:30 de hoje (12:00 e 12:30 em Brasília), os servidores do jogo serão desligados e não poderás jogar durante este tempo.
    Esta manutenção de emergência faz parte dos planos da companhia para reagir ao grande número de jogadores que entraram em Destiny 2 após a chegada da versão gratuita e da nova expansão.
    A chegada da nova expansão e da versão gratuita, chamada New Light, fizeram disparar a popularidade de Destiny 2, sem esquecer a chegada do jogo ao Steam: foi recebido por mais de 220,000 jogadores no primeiro dia.
    Fonte: Eurogamer
     
     
  17. penguin
    A Bungie revelou detalhes do que estará disponível em Destiny 2: New Light, título que será free-to-play, a partir de terça-feira (01 de Outubro 2019). A empresa publicou um roadmap no Twitter com todo conteúdo em que os jogadores poderão experimentar, incluindo a primeira temporada completa.

    Anteriormente, a Bungie já havia anunciado que New Light contaria com o jogo-base, além de todas as expansões da primeira temporada.
    No gameplay, os jogadores começarão no Power Level 750 e poderão conseguir recompensas e ranqueamentos gratuitos de temporada. Já no modo campanha, as histórias das expansões "Curse of Osiris" e "Warmind" serão jogáveis, além é claro, de "The Red War" (jogo-base).
    Destiny 2: New Light também dará acesso a outras regalias da primeira temporada como: armas e armaduras, o "Crucible", "Strikes", "Raids", eventos in-game e outros. Armas "Exotics" da segunda temporada também estarão disponíveis para os jogadores. São elas: "Thunderlord", "Arbalest", "Outbreak Perfected" e "Bad Juju".
    Por outro lado, a Bungie mencionou que as sub-classes dos "Forsaken" não estão inclusas no jogo.
    Destiny 2: New Light será lançado no dia 1º de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
    Fonte: Dual Shockers
     
  18. penguin
    A Bungie anunciou que Destiny 2 terá uma versão gratuita para jogar chamada Nova Luz. Isto dará aos jogadores a oportunidade de explorar o game base e todo o conteúdo extra do primeiro ano (incluindo as expansões Maldição de Osíris e A Mente Bélica), em todas as plataformas. Nova Luz será lançado em 01 de Outubro de 2019, assim como a expansão Fortaleza das Sombras.
    A novidade é uma tentativa de diminuir as barreiras entre os jogadores. Em Nova Luz, você começa no Cosmódromo, um remaster da primeira missão do primeiro Destiny, e depois é levado à Torre após a conclusão do primeiro objetivo. Então, o jogador fica livre para escolher o caminho que quer trilhar. O Guardião não fica preso à linearidade, então pode, por exemplo, começar pela Maldição de Osíris e depois pela narrativa do jogo base. Para jogar o conteúdo do segundo ano, que teve início com a expansão Renegados, é preciso comprar o DLC, no entanto, você terá acesso aos novos locais, como a Cidade Onírica, mesmo sem ter a expansão.
    Quanto ao conteúdo do primeiro ano, não há limitação: você pode experimentar todas as funções, desde a história, assaltos, incursões e PvP. Nova Luz é apenas uma das novidades anunciadas sobre Destiny 2. O conteúdo é destinado a novos jogadores, mas os veteranos também podem experimentar a função caso criem um novo personagem. Você começará com 750 de poder de Luz.
    O título também terá cross-save entre todas as plataformas nas quais está disponível, sendo PC, Xbox One e PS4. Após o encerramento da parceria com a Activision, a versão de PC do game também mudará de loja, saindo da Battle.net e indo à Steam.
    Para saber mais, acesse: Destiny 2 - Nova Luz
    Fonte: IGN Brasil
     
  19. penguin
    O canal de TV ESPN e a Blizzard Entertainment fecharam uma parceria para a transmissão dos dois próximos grandes torneios de Overwatch da nossa região: o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico.
    As partidas serão transmitidas tanto no canal ESPN Extra como via streaming na plataforma do WatchESPN.
    A estreia da parceria começa já nesta Sexta-Feira (31) com a participação da equipe brasileira LowKey Esports no Duelo do Atlântico, competição que acontece na Alemanha e reúne os maiores times de Overwatch da Europa e das Américas em busca de mais de R$ 500 mil em prêmios.
    A LowKey é uma dos grandes nomes do cenário nacional, tendo conseguido a sua vaga para o Duelo do Atlântico depois de vencer a 1ª temporada da Overwatch Contenders South America.
    Posteriormente, já no dia 17 de junho, será dada a largada para a segunda temporada da Overwatch Contenders South America, que reunirá os melhores times e jogadores de Overwatch da América Latina, como a suporte Gabriela “Win98” Vieira, que se sagrou vice-campeã na 1ª temporada pela Fury, bem como os membros da histórica campanha do Brasil na Copa do Mundo da modalidade como Felipe “Liko” Lebrao, Maurício Honorato e Pedro “Ole” Orlandini. O torneiro também será transmitido pela ESPN.
    Fonte: CriticalHits
  20. penguin
    Tido como principal jogo dentre os disponibilizados na atualidade pela Blizzard, o Overwatch é conhecido por constantemente apresentar novidades que vão da inclusão de novos heróis (como a chegada recente de Baptiste) a eventos temáticos diretamente relacionados com a história de cada herói ou a datas comemorativas (como natal, olimpíadas e mais).
    Nesse sentido, a empresa confirmou oficialmente hoje mais um evento, pouco tempo após encerrar o chamado "Tempestade Iminente", realizado no mês passado.
    Agora, o evento da vez confirmado foi o de aniversário, tendo início previsto para o dia 21/05 (Terça-Feira), sendo programado para durar até o dia 10/06, dando assim tempo o suficiente para que seus jogadores possam tentar garantir algumas skins extras para seus personagens favoritos.
    Por falar em skins, estas ainda não foram reveladas mas é esperado que sejam ofertadas ao todo nove versões, sendo seis lendárias e três épicas, podendo ser obtidas tanto por meio dos baús de conquista como pela aquisição, caso o usuário possua moedas em sua conta para adquirir.
    Também são esperadas danças, havendo o rumor de que os premiados nessa edição sejam a ladra Ashe, o médico de combate Baptiste e o piloto de mecha/mecânico Hammond, que também é conhecido como Wrecking Ball.
    Muito provavelmente, até a chegada do evento, novos teasers sejam revelados, apresentando o que será disponibilizado temporariamente no período em questão.
    Ah, vale lembrar! É comum o jogo fica disponível para acesso gratuito no período comemorativo para PC, Playstation 4 e Xbox One, sendo uma excelente oportunidade para testar o jogo antes de se adquirir a licença.
    Fonte: Tudo Celular / Daniel Justino
  21. penguin
    Overwatch recebeu o novo mapa Havana, no dia 7 de Maio. A arena foi palco do evento Tempestade Iminente entre 16 de Abril e 6 de Maio. Na ocasião, os jogadores puderam reviver um dos acontecimentos da história do jogo: a captura do ômnico Maximilian, associado da Talon. O mapa também pode ser jogado em um modo contenda (Arcade) exclusivo. O patch chegou ao Xbox One com cerca de 90 minutos de atraso.
    O FPS da Blizzard, está disponível para PC (Battle.net), PS4 e Xbox One. O jogo conta com diversos tipos de partidas. No caso de Havana, o time atacante deve empurrar uma carga (payload) até certos pontos do mapa sem ser impedido pelo time defensor.

    Havana foi apresentada pela primeira vez durante Tempestade Iminente, evento que faz parte da série Arquivos. É tradição que as missões desse evento contem detalhes sobre o enredo de Overwatch não revelados no jogo base. No caso do mapa, a missão envolve capturar e interrogar o ômnico Maximilian, associado da organização criminosa Talon. O robô seria a primeira pista desde os acontecimentos em Veneza, contados em Retribuição, evento de 2018.
    Na operação, Winston, Tracer, Genji e Mercy armam uma emboscada contra Maximilian nas ruas da capital cubana. Após a fuga do contador, os heróis devem persegui-lo pela cidade enquanto passam por um exército da Talon.

    Há poucas diferenças entre o mapa durante o evento e a sua versão que entrou nos servidores. O time atacante deve carregar a payload até três pontos: a entrada da destilaria, o final da destilaria, e a porta do castelo. O trajeto percorrido é o mesmo feito durante Tempestade Iminente.
    A destilaria Dom Rumbotico, palco da segunda parte do mapa, é uma área repleta de posições elevadas (high grounds), onde heróis de dano podem ter melhor visão. As possíveis rotas de flanco incluem as portas laterais e os dois choke points acima do portão, entradas principais dos defensores.

    De forma geral, o Havana é repleta de high grounds e caminhos alternativos que podem ser utilizados para flanquear os adversários. Personagens como Genji, Tracer e Doomfist tem vantagens para explorar essas rotas por sua mobilidade. Heróis ofensivos como Soldado 76, McCree e Ashe ganham valor ao se posicionarem nos níveis mais elevados da destilaria. Tanques de escudo como Orisa e Reinhardt podem defender o time no high ground, de forma semelhante à estratégia do mapa Horizon.
    Fonte: Tech Tudo
  22. penguin
    E aí pessoal! Tudo bem?

    Acredito que alguns ou muitos aqui já foram na feira/evento Brasil Game Show, eu mesmo já fui 3 vezes. Percebo que os organizadores poderiam melhorar em vários quesitos.
    Quantidade de ingressos: Sempre muito lotado, fica difícil participar e curtir o evento, deveriam limitar um pouco; Estacionamento: Para quem vai de automóvel, o valor é muito caro; Área dos restaurantes: Não sei se é só eu, mas acho os comes e bebes muito caro também; Lojas parceiras: Não tem diferença nenhuma, em vez de baixar os preços e ter promoções, as lojas vendem o mesmo preço praticado no mercado ou mais caro. Eu acho que para dar um volta, tirar fotos, testar jogos indies, assistir apresentações sobre games e tecnologia, curtir e dar risadas com os cosplayers, é bem legal.

    Então, o que vocês acham? Para aqueles que já foram ou irão novamente, postem seus comentários, críticas, informações ou expectativa para o evento deste ano.

    Quem sabe, poderíamos nós aqui do GGames combinar de nos encontrar caso as datas coincidirem.

    Brasil Game Show acontece entre 09 e 13 de Outubro de 2019. Para saber mais, acesse Brasil Game Show.

    Vlw! ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras