Ir para conteúdo

Leandro Guimarães

Leecher
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    69 [Doar]

Posts postados por Leandro Guimarães

  1. 2 horas atrás, Delta disse:

    Mais uma vez, não acho que tenham que ajudar.  Eu já suportei e ainda suporto alguns projectos de p2p, mas é uma vontade livre.

    Quando o site praticamente desliga para pedir doações, eu simplesmente fico fora desse projeto, porque sei que mais tarde ou mais cedo vai fechar.

    Existem projetos internacionais que atingem as doações nos dois primeiros dias de cada mês. São trabalho interessantes, únicos, originais e existe um público alvo que não o deixa morrer e eles nunca pediram essas doações.

    Os outros 999 projetos, já começam no primeiro dia a pedir fundos, como se alguém lhes tivesse pedido para serem criados.

    Já vi projetos este ano a pedir dinheiro para ser VIP mesmo antes de estar online.

    Sem uma estrutura bem pensada, vai sempre acontecer isto que estamos a discutir.

    Concordo contigo, fica parecendo trabalho voluntário onde o mesmo cobra salário pra ser voluntário.

    O ASC voltou, porém com várias ressalvas das quais a maioria não concordo, vamos a elas:

    1º: O site se tornará mais RIGOROSO(isso mesmo, escrito em caixa alta pelo adm);

    - Ficou vago, não detalharam: RIGOROSO.

    2º Grupos do Telegram e Discord foram mutados, servindo a partir de agora somente para divulgação de conteúdo;

    - Vacilo máximo na minha opinião, entendo que as vezes vem uma galera meio chata reclamar achando que os adms vão resolver a guerra na Ucrânia, mas por outro lado, mostra que não estão nem aí pra galera que informa de problemas reais com o site, exemplo: Uploads não contabilizados!!! Entre outros...

    3º Algumas Regras de Envio também serão mudadas, vamos prezar pela qualidade e não quantidade;

    - Não sei qual o conceito deles em relação a qualidade/quantidade, no aguardo rs.

    4º O Site também será totalmente reformulado, acredita-se que em 2023 a nova versão já estará disponível.

    - Acho uma boa.

    • Curtir (+1) 2
  2. 37 minutos atrás, hbrt disse:

    Só uma correção... O manicomio não acabou por isso. Na epoca da operação copyright o responsável pelo site ficou com medo de ser pego e tbm não quis passar o site pra outra pessoa tocar. Ninguem imaginava na epoca que operar um tracker privado poderia fazer com que a PF batesse a sua porta para uma visita. Como ele tinha uma empresa bem estruturada que ia bem, o risco não valia a pena.

    Concordo em parte, essa operação causou burburinho no grupo na época, mas já se ventilava a situação financeira na manutenção do serviço mediante ao nível de doações, havia no canto inferior esquerdo da página do manicômio um medidor de doações similar a um odômetro de carro, que frequentemente estava no vermelho, emitindo avisos de conscientização pra galera doar, tanto que o BJshare esteve na mira da copyright assim como o manicômio, e está até hoje na ativa, com uma série de restrições, mas na ativa.

    Enfim, fato é que ao que tudo indica perdemos um ótimo repositório...

    Agora, Magaki disse:

    Acho que a questão não seja somente doação, teve uma galera reclamando sobre problemas com ratio no site, sendo que a maioria do pessoal que estava reclamando nunca lançou nada no site, eu mesmo reclamei e o problema foi resolvido rápido, mas ainda ficou muita gente reclamando, espero que esse tracker volte já que é o melhor e mais bonito que eu já participei, fiz 18 lançamentos nele sendo que no começo cheguei a lançar até jogos mugem nele 🙂

    Concordo que muito dos que reclamavam não contribuiam muito, mas eu tinha 12 lançamentos no site e tive esse entrave, sendo que, começei a ter o problema do ratio tem uns 2 meses, recente, ou seja, quando começaram  as quedas de serviço no site, outra coisa, o pessoal do staff mencionava no grupo algumas vezes a falta de tempo devido a vida corrida(trabalho, família e etc...) é tenso os caras se dedicarem sem algum tipo de retorno, mas como eu disse antes, a premissa é o compartilhamento gratuito, quando se começa já está ciente do conceito.

    Acho que uma boa forma de obter retorno financeiro fora as doações, eles faziam, que era a venda de um serviço de IPTV, que pelo jeito não foi suficiente.

  3. Tenho minhas dúvidas em relação a um "susto", fui membro do manicômio share e o fim foi similar, problemas em manter financeiramente os serviços de hospedagem, tenho conta no ASC e faço parte dos grupos do discord e Telegram, aconteceu comigo e com uma galera, vários uploads não sendo contabilizados na conta, download sim, fazendo a galera descer a ladeira no ratio, informam que foi erro do site, mas acredito que seja uma forma de forçar doações ($$), para então as coisas voltarem a funcionar normalmente, o que na minha opinião não era pra ser a premissa de sites de torrent.

    Creio que se voltar, volte apenas para os que doaram $$, haja visto a mensagem descrita no site: "Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Participam e mantem essa Comunidade Viva"



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras