Ir para conteúdo

Bartjojo

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,437 [Doar]

Tudo que Bartjojo postou

  1. Bartjojo

    x1 entre membros

    @403 - Forbiddeen pior que comecei a jogar no pc só no Fifa 20 ?
  2. @Neoblade algum desses é bom pra cursos? Amigos share já tenho. Se ter um desses bom pra curso troco com você pelo bj.
  3. @Botas independente de qualquer coisa tem bastante up como dá pra fazer na imagem do bj. Está abaixo de zero pq formatei o notebook e no pc que tinha é onde conecto as coisas na tv, ou seja, onde tem os downloads. Ratio está 11,97. De qualquer forma já consegui o convite e já está rolando up pro amigos-share! ?
  4. Fórum aqui é muito da hora, usabilidade muito boa! Permanecerei mesmo após conseguir o convite!
  5. Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, consegui o convite pro amigos share e agora virei VIP para ajudar e vou ficar trocando ideia aqui que é da hora! Fica aí meu incentivo! Veio aqui pra conseguir um convite e conseguiu? Ajude o Ggames! Conheço pouco e já considero demais! Hahahha Ggames
  6. @403 - Forbiddeen pior que foi tenso mesmo. Havia só tomado uma infração, questionei na boa, responderam na boa também falando que estavam de fato analisando o caso e pra minha surpresa tomei o ban por isso, por questionar. Tentei falar por telegram e não obtive respostas. Mesmo assim entre erros e acertos é um fórum sensacional! Para filmes, séries e programas o bj está na minha opinião muito na frente, porém para cursos é absurdo a quantidade de conteúdo disponível!
  7. @Botas virei membro! Se conseguir dar uma moral! Abs
  8. Bartjojo

    x1 entre membros

    será que não tem jeito de fazer rodar pirata online no pc igual no playstation? Tá cara mesmo o jogo kkk
  9. Dá uma olhada nas listas IPTV. Você consegue assistir pelo computador, celular e televisão. Uso a s1live
  10. Notificação push acho que seria um grande diferencial pra engajar os usuários. Tem opções gratuitas como o onesignal e super integrado com o wp!
  11. Bem da hora cara! Gosto de artes assim! Bebas é clássica demais né? Aqui em Floripa 50% de qualquer arte off e on deve usar bebas hahahah
  12. Fala galera, algum fifeiro por aqui? Não sou muito bom, mas seria da hora poder jogar uma partidinha com alguém aqui do fórum. Jogo via PC, alguém também? Me adiciona bartjojo20 ou comenta com seu user pra fazermos um x1!
  13. Desativei meu adblock, porém não estava sendo notificado. Uso esse: https://getadblock.com/
  14. Só mais uma vez pecaram em não evoluir no Brasileirão! Esse ano balancei demais pro PES, mas é complicado, baixei a demo e continuo preferindo a jogabilidade do fifa!
  15. Fala galera, Sou downloandmaníaco e acabei caindo aqui na busca por um fórum warez. A busca começou pois depois de 11 anos tomei um ban no FileWarez por perguntar aos designers do fórum via mensagem privada se faziam determinado serviço e quanto custaria. Detalhe que era pro membro no privado, não pro fórum e só estava usando o networking gerado ali ??? Em relação a games eu sou Fifeiro, até se alguém quiser jogar uma.. busca lá por bartjojo20! Pelo o que percebi o fórum é bem ativo e a galera troca bastante ideia, isso é muito massa! Nos tempos de hegemonia o FW era da hora também! Abraços
  16. Puts, logo agora que formatei o notebook dos torrents kkkk No desktop tá bem ruim conforme dá pra ver na imagem, mas juro que não deixava o up por essa máquina: https://imgur.com/0hIpZTm Por isso, segue print do bj: https://imgur.com/L1xOHDW


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras