Parece que os jogadores que estão ansiosos por Lollipop Chainsaw RePoP e temiam por uma possível censura no jogo podem ficar tranquilos. De acordo com Yoshimi Yasuda, produtor do jogo, a comunidade terá a opção de escolher como deseja aproveitar essa experiência.
O remaster terá dois modos: o Modo Original, semelhante à versão de 2012 para Xbox 360 e PS3, e o novo Modo RePop, que terá menos violência e apresentará efeitos de dano em estilo pop-art.
Após surgirem preocupações sobre possíveis alterações no Modo Original, Yasuda, que também é o fundador da Dragami Games, esclareceu no X que as mudanças não implicam em censura.
O Modo Original preserva a mesma expressão de violência, direção das cutscenes, design de personagens, entre outros elementos da versão original.
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Mais informações sobre Lollipop Chainsaw RePoP no modo original
Yasuda também explicou que alguns parâmetros foram ajustados para tornar o Modo Original mais similar a um jogo de ação moderno. As modificações incluem poder de ataque, velocidade de movimento, alcance da câmera, tempo de execução de combos e habilidades iniciais, além de outras mudanças.
Outras alterações no Modo Original incluem ajustes na quantidade de tiros restantes no blaster, mudanças nos movimentos especiais de Nick, opção de automatização de QTE, transformação do modo de ranking em time attack, mudanças nos itens da loja e melhorias na qualidade da imagem, resolução e FPS.
Aparentemente, os fãs terão uma experiência interessante (e personalizável) em Lollipop Chainsaw RePoP.
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