John Garvin, um profissional de escrita e direção que trabalhou em Days Gone e costuma usar as redes sociais para criticar a Sony e defender uma sequência do seu projeto após sair da Bend Studio, não ficou satisfeito ao ver toda a animação em torno de Astro Bot. Uma arte com o personagem Deacon feita para promover o jogo o deixou furioso nas redes sociais.
Em uma postagem no X, Garvin expressou sua tristeza ao ver Deacon St. John promovendo outros jogos, mostrando sua insatisfação com a forma como o personagem foi tratado: “É triste que Deek (Deacon St. John) tenha sido reduzido a promover outros jogos… parabéns, Bend Studio! Que maneira de proteger seu legado!”
A imagem em questão faz parte de uma iniciativa realizada por parte dos estúdios da PlayStation.
Vários desses estúdios comemoraram a inclusão de seus personagens no jogo. A Bend Studio simplesmente colocou Deacon assistindo aos robôs brincando na praia, mas isso foi o suficiente para causar essa reação negativa contra Astro Bot:
Haha, ver meu personagem sendo reduzido a um desenho animado promovendo um jogo pequeno e eu sou o duro? Sente-se, meu irmão, os adultos estão conversando.
Diretor de Astro Bot defende a duração do jogo: “mais valioso do que um jogo de 40 horas”
O que você prefere? 20 horas de pura diversão em Astro Bot ou jogos mais longos onde os momentos de animação se estendem por 40 horas? O diretor defendeu a duração do seu jogo e você pode conferir mais informações aqui!
“GGames, where our love for all things PlayStation ignites a flame of passion and unlocks a world of gaming possibilities!”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.