Apesar de toda a empolgação e de se tornar um dos principais assuntos de discussão em todo o mundo, GTA 6 não vai agradar a todos. Incluindo o bilionário Elon Musk, que aparentemente não vai jogar o próximo jogo principal da Rockstar.
Obviamente, como em tudo na vida, os jogos se baseiam em gostos. Isso significa que há jogadores que podem não gostar de The Legend of Zelda: Ocarina of Time – algo completamente contestável – ou que podem detestar Red Dead Redemption 2.
No caso específico de Musk, o que chama a atenção é a razão por trás disso: basicamente, o bilionário revelou que não gosta da franquia GTA porque … há crimes no jogo.
A declaração foi dada como resposta a um tweet de um profissional do X, que confessou não ter jogado nenhum jogo da série da Rockstar.
“Tentei, mas não gosto de cometer crimes. GTA 5 exigia atirar em policiais na cena de abertura. Simplesmente não consegui”, tweetou Musk.
Tried, but didn’t like doing crime. GTA5 required shooting police officers in the opening scene. Just couldn’t do it.
– Elon Musk (@elonmusk) December 5, 2023
Evitar cometer crimes na vida real é mais do que necessário. Mas deixar de jogar um jogo por cometer uma infração dentro de um universo fictício contra um NPC pode ser extremo demais.
Seguindo essa lógica, Musk estaria impedido de jogar Pokémon (devido à briga de animais), jogos de corrida (por causa da alta velocidade em vias públicas) ou qualquer outro jogo que envolva eliminações, roubos, desrespeito à lei e coisas do tipo.
Curiosamente, jogos como Elden Ring, Cyberpunk 2077 e Deus Ex já foram recomendados pelo bilionário.
Também é curioso o fato de o bilionário ter retweetado o trailer de GTA 6 e de a CEO do Twitter, Linda Yaccarino, ter feito um apelo público para que a Rockstar liberasse o trailer na plataforma.
Nosso blog GGames respira e transpira GTA, é uma verdadeira paixão sem limites pelo mundo do crime virtual e pela adrenalina de Grand Theft Auto.
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.