Ir para conteúdo

Um JRPG com inspirações de Undertale, The Legend of Zelda e Jurassic Park que combina viagem no tempo e pixel art deslumbrante que lembra Phantasy Star. Essa é a primeira impressão deixada por Dino Hazard: Chronos Blackout.

Trata-se de um jogo desenvolvido pelo estúdio Bone Collectors, fundado pelo casal de paleontólogos brasileiros Tito Aureliano e Aline Ghilardi, e localizado em Natal.

“Nosso objetivo é disseminar ciência e culturas menos conhecidas, sempre valorizando as minorias e a diversidade”, menciona o perfil do estúdio na página oficial do BIG Festival.



“Trabalhamos com vídeos educativos de divulgação científica e documentários para o YouTube e temos mais de 1,4 milhões de visualizações desde 2014. Dino Hazard é o primeiro projeto de videogame do estúdio.”

Vale ressaltar que Dino Hazard é uma franquia de mídia que inclui figuras de ação, quadrinhos e até mesmo um livro. Por sua vez, o jogo foi lançado em 22 de dezembro na Steam e tem recebido análises muito positivas.


GGames é um verdadeiro amante dos jogos, mergulhando de cabeça no universo dos games com paixão e entusiasmo únicos!
Imagens e vídeos de terceiros

Feedback do Usuário

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.