Jump to content
Posted

Hj eu quero falar sobre um jogo espetacular

no meu ponto de vista, o nome dele é age of fantasy. O jogo simplesmente me cativou muito a um ponto de querer jogar ele todo dia.

O jogo envolve o tema de estratégias em turnos, com uma variedade de conteúdo bem interessantes e legais, tendo uma variedade de facções e unidades muito grande, e cada uma tendo sua respectiva habilidade e jogabilidade única.

O modo campanha do jogo Age of Fantasy é uma jornada épica que leva os jogadores por uma série de missões e desafios progressivos. Com uma história interessante e objetivos específicos, o modo campanha oferece uma experiência de jogo envolvente e desafiadora. Os jogadores precisam construir e gerenciar sua cidade, treinar unidades e lutar contra inimigos para avançar nos níveis. Com cada nível, os desafios se tornam mais difíceis e exigem estratégia e habilidade para superá-lo. O modo campanha é uma ótima maneira de experimentar a jogabilidade do Age of Fantasy e se divertir. É desafiador e divertido.

**FACÇÕES**

**UNDEAD**

Seu modo na partida é de usar os cadáveres dos derrotados como combustível para uma infinidades de habilidades envolvendo principalmente invocações a partir de certas unidades e pesquisas vc pode desbloquear unidades poderosas como a Hydra, dragão esqueletos, dragão zumbi... Apesar do grande foco em unidades mágicas ainda se tem unidades corpo a corpo fortes como o death Knight, plague Knight entre outros da pesquisa Knight of Apocalipse.

**DWARFS**

com foco em armadura, melhorias e dano de longo Alcance, os anões tem também inúmeras máquinas voadoras e navais poderosíssimas. Tendo a construção especial chamada mina eles podem apressar alguns turnos com isso.

**HUMANS**

sendo os humanos nesse cenário caótico, tendo uma boa mesclagem de unidades de infataria, cavalaria e magos, contando com poderosas unidades imperiais como o imperial dragon Knight entre outros.

**ELFs**

Os elfos são uma facção extraordinária, com unidades de arco e flecha poderosos e inigualáveis, tendo também unidades plantas como auxílio são oponentes difíceis.

**ORKS**

Contando com unidades de alto dano e vida, como trolls e orks ele envolve uma gameplay de pura brutalidade a base da força de do dano.

**SCALEFOLK**

Tendo um grande número de dragões e unidades feras, possuí uma boa quantia de unidades com bom dano e vida, tendo dragões fortes com aura de debuff no inimigo.

O modo PvP envolve elementos de estratégia, táticas e sinergias entre as unidades, obviamente o jogar tens que pensar em uma estratégia para obter a desejada vitória.

Geralmente, em minhas partidas, costumo jogar de undead e DWARF, mas estou começando a jogar de humans. As facção são muito bem feitas mas entre elas oq mais me cativou foi a facção UNDEAD, uma jogabilidade de facção incrível, envolvendo a reanimação dos mortos e invocações também a partir dos mortos, além dos cavaleiros sigmas death Knight, plague Knight entre outros cavaleiros montados.

• Replies 2
  • Views 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Featured Replies

Fui apresentado ao Age of Fanta por um amigo, e fiquei impressionado com o quão divertido e envolvente o jogo é. Ele lembra bastante outros jogos de estratégia para Android, como Clash of Clans e Rise of Kingdoms. Pra quem quiser conferir, dá pra baixar direto pelo Heyapks, onde também tem vários outros jogos bacanas

• Author

Existe também o age of worlds wars, que foi o primeiro jogo que eu instalei da franquia age, o jogo é bem legal, conta com uma série de veículos usados na WW2. Costumo jogar com amigos