Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Yuuichi Hiiragi, “Haite Kudasai, Takamine-san (Por favor, coloque-os, Takamine-san)”, terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção, portanto teremos que aguardar por mais informações. No entanto, incluiu um visual promocional e uma mensagem do autor:
“Obrigado a todos, “Haite Kudasai, Takamine-san” será adaptado para anime! Quando o editor me contou sobre a adaptação, não pareceu muito real e pensei “Ele enlouqueceu?”, mas à medida que mais pessoas se envolveram no anime “Takamine-san” e tive mais oportunidades de ver o trabalho e processos, senti alívio e realidade ao perceber que o editor não havia enlouquecido e minha gratidão a todos os envolvidos aumentou. E, acima de tudo, o fato de “Takamine-san” ter sido adaptado para anime deve-se ao apoio e leitura de todos os leitores. Quero aproveitar esta oportunidade para expressar minha gratidão.”
Sinopse:
Takane Takamine é excepcional em todas as suas atividades, e sua personalidade magnética desperta a inveja de todos ao seu redor. Ela tira notas altas, se destaca nos esportes e até se torna presidente do conselho estudantil no primeiro ano do ensino médio. No entanto, Takamine esconde um segredo: ela possui uma habilidade chamada “Eternal Virgin Road”, que lhe permite refazer ações passadas e obter resultados diferentes. Embora possa parecer uma habilidade útil, Takamine precisa pagar um preço para ativá-la: ela deve tirar uma peça de sua lingerie. Depois de obter uma pontuação imperfeita em um teste, Takamine começa a tirar a calcinha durante a aula e é flagrada por seu colega Koushi Shirota, um aluno mediano que fica chocado com a cena.
No entanto, no momento seguinte, as coisas voltam ao normal e o resultado do teste de Takamine se torna perfeito. Quando Shirota decide confrontar Takamine sobre sua pontuação anterior, ela revela sua habilidade e o chantageia para se tornar seu “guarda-roupa”, fazendo com que ele traga lingerie extra e a use para ela. Seu objetivo é usar o “Eternal Virgin Road” o máximo possível para se manter no topo da hierarquia escolar. Sem muitas opções, Shirota concorda e inicia um relacionamento estranhamente íntimo com a garota mais popular da escola.
Mais sobre:
Yuuichi Hiiragi começou a publicar o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em janeiro de 2019. Além disso, o autor também é conhecido por seu trabalho em obras como “Kakegurui Midari”, “Zombitch wa Bitch ni Fukumaremasu ka?”, “Bokura wa Minna Yatteiru.” e “Arisou de NASA-sou”.
Fonte:Aqui!
Nosso blog GGames é um verdadeiro Otaku sofisticado, com uma paixão ardente e incondicional pelo mundo dos Animes!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.