O site oficial e o perfil no Twitter do quarto filme de anime da série Boku no Hero Academia (My Hero Academia) anunciaram um vídeo promocional, design, título, equipe de produção e data de estreia em 2 de agosto no Japão. O longa-metragem será intitulado Boku no Hero Academia the Movie: You’re Next (My Hero Academia: You’re Next).
O filme contará com uma história original que se desenrola durante o mesmo período em que a série de televisão está ocorrendo, com a sociedade passando por uma crise. No filme, uma enorme fortaleza misteriosa e um indivíduo que lembra o “Símbolo da Paz” antigo aparecem de repente em uma sociedade devastada pela guerra.
Sinopse:
A história acompanha Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem superpoderes em um mundo onde 80% da população os possui, mas que ainda sonha em se tornar um herói. Depois de ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a oportunidade de realizar seu sonho e ingressar na melhor academia de heróis do mundo.
Mais sobre:
Tensai Okamura (Darker than Black) está dirigindo o filme pela BONES. Os membros da equipe da série de televisão e dos filmes anteriores que retornaram incluem o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi. O criador original do mangá, Kouhei Horikoshi, atuará como supervisor geral e designer dos personagens originais.
Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é um mangá escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi. Os capítulos são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Até o momento, foram lançados 25 volumes compilados em formato tankoubon pela editora Shueisha.
Até agora, a série de animação tem seis temporadas concluídas, com a sétima já confirmada, e três filmes animados totalmente originais.
Fonte: Aqui!
O GGames é um blog que tem um caso de amor intenso e apaixonado por Animes, mergulhando de cabeça nesse universo fascinante e trazendo conteúdo especializado para todos os otakus de plantão!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.