403 - Forbiddeen

Os melhores jogos para jogar de graça no STEAM

Recommended Posts

jogos-steam-gratis.jpg

Infelizmente o mercado dos jogos nunca esteve tão restrito, jogos cada vez mais caros e o pior: cada vez mais mal otimizados rodando bem apenas em máquinas poderosas, isto sem falar dos pay to win, dos alphas mal acabados e das DLCS compradas, o mundo dos games esta se tornando cada vez mais interesseiro, é muito difícil encontrar jogos que promovem a inclusão e a igualdade entre os gamers, sendo assim resolvi compartilhar essa listinha. São jogos da Steam que você pode baixar e jogar gratuitamente, tentei fugir dos pay to win,e busquei os jogos com avaliações positivas, são jogos para você que tem a grana curta ou uma máquina não tão poderosa e que tenho certeza que encontrará boa diversão sem precisar gastar.

OS MELHORES JOGOS GRÁTIS DA STEAM:

Evolve : [FPS futurista]
America´s army proving ground : [FPS moderno]
Realm of mad god : [Mmorpg tipo zelda]
Planet side : [FPS futurista com veículos]
Defiance : [FPS futurista com veículos]
Tribes Ascend : [FPS futurista com veículos]
Creativerse : [Exploração tipo minecraft]
Aura kingdom : [Mmorpg tipo anime]
Lord of rings : [Rpg co-op]
Warmode : [FPS tipo Cs:go]
Blacklight : [FPS com robôs]
Block in load : [FPS tipo minecraft]
Wildstar : [Mmorpg]
Tera : [Mmorpg]
War thunder : [Guerra de aviões e tanques]
Double action : [Tiro em terceira pessoa]
Warframe : [FPS futurista]
Trackmania : [Corrida com rampas]
Dota 2 : [Mmorpg Co-op]
Neverwinter : [Mmorpg tipo a caverna do dragão]
Path of Exile : [Rpg tipo diablo]
Marvel Heroes : [MMO arpg Co-op]
Robotcraft : [Guerra de robôs]
Red Crucible : [FPS com veículos]
Team Fortress 2 : [FPS tipo animações]
Trove : [Mmorpg tipo minecraft]
Gear Up : [Guerra de robôs]
Strife : [Mmorpg tipo moba]
Load out : [FPS tipo anime]
No more Room in hell : [FPS pós apocaliptico]
Hawken : [FPS de robôs realista]
Heroes and Generals : [FPS com veículos]
Unturned : [FPS pos apocaliptico]
Vilagers e heroes : [MmoCoop]
Gotham city impostors : [FPS zoeiro]
The Skies : [Sobrevivencia]
Fistfull of frags : [FPS faroeste]
Dirty bomb : [FPS]
Paladins : [FPS anime]
World of tanks : [Guerra de tanques]
Tanki Online : [Guerra de tanques]
Tiger Knight : [Rts Medieval Chinês]
Digimon masters online : [Mmo com digimon]
Eve Online : [Mmo Espacial]
Infestation The New Z : [Sobrevivência]
Call to arms : [Estratégia]
Snow : [Snowboard]
Szone : [Sobrevivência]
Guns and Robots : [Guerra de máquinas]
MechWarrior : [Guerra de máquinas]
AngelDust : [Sobrevivência]
Art Of War : [Estratégia]
Veterans Online : [Moba de guerra]
Dungeon Lands : [Moba]
Survarium : [FPS Apocalíptico]
Cry of fear : [Terror]
Zombies monster and Robots : [FPS]
Mortal online : [Sobrevivência]
Last Man Standing : [Sobrevivência]
Project Argo : [FPS]
Battlerite : [Moba]
Battlerush : [FPS]
Startrek Online : [Espacial]
Vrchat : [Social]
Unny World : [Moba]
H1Z1 : [Survival]
Brink : [FPS]
Fractured Space : [Moba]
Armored Warfare : [Guerra de tanques]
Guards of Thieves : [Tps]
The Day : [Moba]
Star Conflict : [Espacial]
Smite : [Moba]
Darwin Project : [Survival]
Impulse of War : [Combate]
Lawbreakers : [Combate]
Phoenix Dinasty 2 : [Mmorpg]
Realm Royale : [Battle Royale]
Breach of Contract : [FPS]
Tank Force : [Combate]
Dead Frontier 2 : [Zumbi]
The Culling : [Battle Royale]
MappleStory 2 : [MMORPG]
World of Warship : [Guerra de navios]
Creative destruction : [Battle Royale]
Shroud of the Avatar: Forsaken Virtues : [MMORPG]
City Battle : [FPS]
BlockPost : [FPS]
The Pirate Caribbean Hunt : [Piratas]

Créditos da lista vai para o site notebookparajogospesados.

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Share this post


Link to post
Share on other sites

passando pra indicar Dota 2 e CSGO. 

 

Clássicos porem incríveis e rendem horas de gameplay

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso atestar a qualidade inacreditável de Warframe. Ele consegue deixar a maioria doa AAA no chinelo fácil, fácil.


Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueceu dos clássicos Dotinha e CSGO

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

😵 não sabia que tinha tudo isso

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

War Thunder e Paladins são realmente muito bons

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo tópico.

Vou dar uma olhada em todos. tem muita coisa boa nessa lista.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/04/2019 em 00:14, DukeMagus disse:

Doki Doki Literature Club.

 

Vai de cabeça fria mente aberta. Depois da primeira hora você vai entender

 

https://store.steampowered.com/app/698780/Doki_Doki_Literature_Club/

Meu Deus esse jogo...


Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira o Evolve da lista, tem uns meses que os servidores foram desligados (menos de 2 anos depois do lançamento kkkkkk). Fui tentar jogar há umas semanas e não consegui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Path of Exile e Dota 2 🙌


epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | KaraGarga KG

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou dar uma olhada em muitos que me interessaram, nice topico, valeu

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, phdreis disse:

vou dar uma olhada em muitos que me interessaram, nice topico, valeu

Se chegar a jogar Warframe, pode chamar lá no Discord que eu te ajudo!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ravock disse:

Se chegar a jogar Warframe, pode chamar lá no Discord que eu te ajudo!

vou sim mano, quando tiver mais tempinho te chamo 

2 horas atrás, Vinícius de Alencar Freire disse:

Não conhecia metade dos jogos, valeu pela super dica!!!!

engraçado mano, por que a gente fica focado em comprar jogos e as vezes esquece que os free to play tambem tem qualidade 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Vinícius de Alencar Freire disse:

@phdreis exatamente, esperando aquelas velhas promoções, essa lista é uma das maiores utilidades públicas que existem.

a black friday é logo ali kkk a steam deve vir com promoções boas 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, vou salvar essa lista pra depois conferir alguns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.