Ir para conteúdo

Slim Drivers 1.0.0

   (4 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Computadores são máquinas fantásticas, uma pena que não sejam perfeitas. Com a criação acelerada de novos componentes de hardware, é comum que os fabricantes desenvolvam softwares improvisados para o funcionamento dos dispositivos.

Alguns problemas básicos de incompatibilidade podem ocorrer, mas os programadores estão sempre criando novos drivers para que as placas operem da melhor forma possível. Infelizmente, ninguém tem tempo para ficar atualizando o PC todo dia. Aliás, não é mais preciso ficar vasculhando a web em busca de novos drivers, pois o Slim Drivers faz esta tarefa para você.

Automatizado

Ao iniciar o Slim Drivers pela primeira vez nota-se a funcionalidade aperfeiçoada do programa. A interface moderna guia o utilizador para que a atualização dos drivers seja realizada em poucos segundos. Infelizmente não há tradução para o português, contudo os botões e informações em tamanho grande facilitam a utilização do aplicativo.

 

  • Curtir (+1) 1


Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Old Man

  

Arquivo funcionando de forma apropriada. ?

Não conhecia ele, mas testando aqui se mostrou bem útil e manterei (10 atualizações por fazer haha). ? Me enquadro nessas pessoas sem muita paciência de procurar os drivers kk

Um aviso, se atentem ao baixar porque ele te oferece para instalar também o irmão dele, Slim Cleaner, e caso não queiram como eu no caso, recusem. 

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras