Ir para conteúdo

Snes9x Emulador Super Nintendo 1.60 (64-bit)

   (16 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

O Snes9x é um emulador Super Nintendo para Windows que permite que os utilizadores do SO Microsoft desfrutem de todo o catálogo de uma das melhores consoles de sempre. Estamos falando de títulos como o Super Mario Bros. 3, The Legend of Zelda, A Link to the Past, Final Fantasy IV, Chronno Trigger, Donkey Kong Country, Secret of Mana, Super Metroid e Killer Instinct, entre muitos outros. Por isso, seja qual for o seu gênero favorito, plataformas, ação ou desempenho de papéis, o Snes9x Super Nintendo tem exatamente o que precisa. Deixando de lado o catálogo, o Snes9x é um excelente emulador. Para começar, não requer instalação, por isso só é necessário descomprimir o conteúdo para uma pasta e clicar no lançador para começares a utilizá-lo. Assim que começares a utilizar o Snes9x você irá rapidamente descobrir inúmeras opções que destacam e muito a experiência em geral. Estas incluem coisas como a capacidade para salvar um jogo a qualquer altura, configurar as configurações gráficas e até salvar jogos facilmente com o apertar de um botão.

52.jpg


O Que Há de Novo na Versão 1.60 (64-bit)   Visualizar log de alterações

Lançado

Novo Ícone e uma foto ilustrativa de como é o programa!

  • Curtir (+1) 7


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


felipetxr

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Um dos meus emuladores favoritos, o melhor de Super Nintendo.
Muito obrigado!

Link para a análise
TicoKing

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Obrigado por trazer para nós. Com certeza vai ser de bom uso por aqui

Link para a análise
l2lz

  

 

O Snes9x é simplesmente incrível! Como fã do Super Nintendo, poder jogar todos os clássicos no meu PC com este emulador é uma nostalgia pura. A variedade de jogos disponíveis, desde Super Mario Bros. 3 até Chrono Trigger, é impressionante. Além disso, o Snes9x é fácil de usar, não requer instalação e oferece opções de salvamento e configuração gráfica. Se você ama os jogos do Super Nintendo, não pode deixar de experimentar o Snes9x!

 

Link para a análise

Muito bom, sem dúvida o melhor emulador. E pra quem teve problema ao não sair som na hora em que foi usar, é só instalar o Directx e o som do jogo funcionará, assim como é instruído na hora em que se vai usar pela primeira vez.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras