Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

VovSoft - Print Multiple Web Pages Atualizado 2.4

   (12 reviews)

 Share
Followers 0

1 Screenshot

About This File

Utilitário de impressão em lote para arquivos HTML e sites. Imprimir várias páginas da Web ajudará você a economizar tempo ao imprimir um grande número de documentos HTML ou páginas da Web on-line.

Você pode adicionar muitos documentos HTML ou links para páginas da Web na lista e visualizá-los na área dedicada. Depois de clicar no botão "Imprimir tudo", o aplicativo os enviará todos para a fila de impressão da sua impressora padrão. O aplicativo usa o mecanismo do Internet Explorer para visualizar e imprimir.

551544.png


What's New in Version 2.4   See changelog

Released

Nova versão do software, Novo Ícone e uma foto ilustrativa de como é o programa!

 Share


User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Paulo de Sena

   1 of 1 member found this review helpful 1 / 1 member

Queria que imprimisse HTML5, dá BUG.

Link to comment



  • Similar Content

    • By Chakal
      Como realizar impressões por Wi-Fi
      Este modelo é uma multifuncional, com suporte ao Wi-Fi e que tem o sistema de tanque de tinta, a melhor alternativa hoje aos tradicionais modelos de cartucho. De acordo com a IDC o mercado de impressoras segue crescendo no Brasil, no terceiro trimestre deste ano, a alta foi de 3,3%. Devido a algumas ações dos fabricantes em torno dos modelos de cartucho, neste período analisado (abril, maio e junho) as que são de tanque de tinta perderam um pouco do destaque. Foram vendidas 656.537 impresso Autor Chakal Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 08-05-2020 14:00  
    • By Chakal
      Este modelo é uma multifuncional, com suporte ao Wi-Fi e que tem o sistema de tanque de tinta, a melhor alternativa hoje aos tradicionais modelos de cartucho. De acordo com a IDC o mercado de impressoras segue crescendo no Brasil, no terceiro trimestre deste ano, a alta foi de 3,3%.
      Devido a algumas ações dos fabricantes em torno dos modelos de cartucho, neste período analisado (abril, maio e junho) as que são de tanque de tinta perderam um pouco do destaque. Foram vendidas 656.537 impressoras multifuncionais, deste montante, 261.556 (39,8) foram de cartucho de tinta, 260.353 (39,7%) foram tanque de tinta, 133.178 (20,3%) modelos a laser e 1.448 (0,2%) matriciais. Mesmo assim os modelos tanque de tinta representam o melhor custo x benefício atualmente para o uso doméstico.
      Como comentamos no início, para este tutorial realizamos o procedimento no modelo L3150 da Epson, que faz parte da linha de impressoras EcoTank, que está presente no Brasil desde 2012. Já foram vendidas mais de 40 milhões de unidades dos modelos que compõe essa família de impressoras.
       
      Configurando a Epson L3150 para impressão por Wi-Fi
      Bom, com a impressora devidamente instalada, você poderá realizar a parte inicial do procedimento de configuração diretamente por botões físicos localizados na própria impressora, uma configuração chamada de Wi-Fi Direct, ou então até mesmo pelo WPS, que depende de uma integração direta com o roteador.
       
      Wi-Fi Direct
      Essa é a maneira mais fácil de realizar o procedimento de configuração para a impressão via Wi-Fi, via tecnologia chamada Wi-Fi Direct. Graças a essa tecnologia você dispensa o roteador como intermediário nessa comunicação entre os dois pontos, é realmente integração mais direta, e sem a necessidade que o dispositivo que irá mandar algo para a impressão tenha que entrar na sua rede local, a comunicação é pura e simples com a impressora.
      Embora você possa realizar a integração diretamente com o celular para realizar a impressão de um arquivo, recomendo que você também baixe o aplicativo EPSON iPrint (disponível para Android e iOS), já que a impressão fora do app deu erro em todas as tentativas que realizei, tanto em um Galaxy S8 quanto num Huawei Y9 Prime 2019.
      Após baixar o aplicativo no seu celular, vamos retornar nossa atenção para a impressora. No painel da Epson L3150 há uma sequência de botões, para a configuração da impressão sem fio, iremos utilizar o botão Wi-Fi, e o que está ao lado dele, o estado de rede. Segure o botão Wi-Fi e aperte o botão estado de rede até que as luzes de ambos pisquem alternadamente. Depois solte os dois botões. Agora apenas a luz do Wi-Fi Direct (segundo LED, de cima pra baixo) continuará acesa. Agora aperte e segure o botão estado de rede por cerca de 7 segundos, automaticamente será impressa a folha de estado de rede, que reúne todas as informações necessárias para que você faça a ligação por Wi-Fi com a impressora.

      Na página que foi impressa, busque a seção <Wi-Fi Direct>. Agora você precisa se atentar ao SSID, que é o nome do ponto de acesso gerado pela impressora, aquele que você deverá se conectar, e o password, a senha que será usada para a conexão com esse ponto de acesso, já que por padrão a impressora já vem configurada com o padrão de segurança WPA2.
      Agora vá até o seu celular, nas configurações de Wi-Fi, e conecte ao ponto de acesso que você vu na folha do teste de impressão e insira em seguida a senha. Pronto, conectado. Agora retornaremos ao aplicativo EPSON iPrint. Na seção local, no app, você irá clicar sobre o nome listado abaixo, que será o mesmo do SSID da impressora configurada previamente. O aplicativo irá fazer uma nova checagem e mostrará que a impressora está como operacional, pronta para receber o arquivo que será impresso. Lembrando que para quem busca velocidade, ou até mesmo irá realizar a impressão de arquivos mais pesados, como fotos em alta resolução, a impressão via cabo ainda é a mais indicada, já que por Wi-Fi é uma lentidão absurda!

       
      Configuração via WPS
      Você também pode recorrer a uma configuração via WPS, que é uma maneira de à adição de um novo dispositivo em sua rede. O procedimento de configuração é bem simples: aperte o botão WPS em seu roteador e em seguida – em até 2 minutos após ter acionado o botão no roteador, aperte e segure o botão Wi-Fi na impressora por aproximadamente cinco segundos até que as luzes relacionadas ao Wi-Fi no painel da impressora pisquem alternadamente. Quando a luz ficar acessa de forma ininterrputa é o indicativo que a conexãoi foi realizada.
      A partir desse momento a impressora passou a integrar sua rede local, e um endereço IP foi atribuido a ela. Uma forma de verificar isso, no caso da impressora da EPSON, é baixar o software Epson Connect Print Setup. Abaixo você pode ver a tela do software indicando o reconhecimento da L3150 em rede, com o endereço IP correspondente:

      Após o reconhecimento você poderá prosseguir com o registo da impressora no Epson Connect. Prossiga digitando um endereço de e-mail e criando uma senha. Após o cadastro será gerado um endereço único que poderá ser utilizado como um meio remoto para realizar impressões. 
       
      Como imprimir por Wi-Fi numa impressora que não conta com esse recurso de forma nativa
      No caso da Epson L3150 estamos falando de um modelo que possui o recurso Wi-Fi integrado. Para modelos que não oferecem essa possibilidade você pode recorrer ao Google Cloud Print, impressão via nuvem.
      Nesse caso, no entanto, você sempre deve ter o computador conectado à impressora e o Google Chrome aberto com o usuário conectado. A configuração é muito simples.
      Com a impressora conectada ao PC, inicie o navegador Google Chrome e clique no no canto superior direito nos três pontos e depois em Configurações; Em seguida, clique em Avançado na parte inferior da página; No campo impressão, clique em Google Cloud Print; Na próxima janela, clique em Gerenciar dispositivos Cloud Print;  A janela deve exibir uma impressora disponível que esteja na mesma rede. Caso não tenha sido reconhecido, clique em adicionar impressoras; Pegue o seu celular e abra um documento ou imagem que deseja imprimir; Clique nos três pontinhos no navegador, que corresponde a área de configurações e depois em imprimir; Toque no nome da impressora que você configurou e realize a impressão.  
    • By Chakal
      Como imprimir documentos a partir do Android?
      1º passo: Acesse o menu "Configurações" do seu dispositivo Android e procure pela opção "Impressão".   2º passo: Selecione o comando "Impressão". A tela que abrirá a seguir avisará que não há nenhum dispositivo instalado. Clique no ícone de três pontinhos na parte superior da tela e em seguida em "Adicionar serviço".   3º passo: Na página que abrirá a seguir, procure por sua impressora na loja de aplicativos. Certifique-se que a sua conexão com a internet está ativa Autor Chakal Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 05-05-2020 10:03  
    • By Chakal
      1º passo: Acesse o menu "Configurações" do seu dispositivo Android e procure pela opção "Impressão".

       
      2º passo: Selecione o comando "Impressão". A tela que abrirá a seguir avisará que não há nenhum dispositivo instalado. Clique no ícone de três pontinhos na parte superior da tela e em seguida em "Adicionar serviço".

       
      3º passo: Na página que abrirá a seguir, procure por sua impressora na loja de aplicativos. Certifique-se que a sua conexão com a internet está ativa. Instale o respectivo app em seu aparelho.

        4º passo: Após instalar o software de sua impressora no smartphone, volte para a página de serviços de Impressão. A impressora deve aparecer na sua lista, porém ela ainda estará desativada. Para ativá-la é só clicar sobre ela. Na parte superior da tela que abrirá a seguir, onde diz "Desativado", arraste o ícone de botão para o lado, para ativar. Dê um "Ok" na caixa de diálogo que se abrirá a seguir.

       
      5º passo: Pronto, o serviço já está listado e ativo. Agora é só você ir até o arquivo que deseja imprimir. Abra-o e clique nos três pontinhos na parte superior da tela. Em seguida escolha a opção "Imprimir".

       
      6º passo: Ao clicar na opção "Imprimir", na tela seguinte você terá as opções de impressão, como número de cópias, tamanho do papel, cor, formato retrato/paisagem...

       
      7º passo: Para imprimir, clique no ícone da impressora localizada no canto da tela. Se este ícone não estiver aparecendo para você, é porque a opção "Salvar como PDF" está selecionada. Para resolver o problema é só clicar no ícone PDF na parte superior da tela e selecionar a sua impressora. Pronto, agora é só mandar para a impressão.

       
       
       
      Mas, caso a sua impressora não possua conexão WI-Fi e você não está disposto a trocar de aparelho, não se preocupe, é possível realizar a impressão a partir do Android, por meio de aplicativos, como o Goolge Cloud Print. Contudo, para realizar o procedimento desta forma é necessário ter um PC ligado e conectado à impressora em questão. Além disto, é preciso que você tenha o Chrome instalado em seu computador e uma conta no Google. Vamos lá?
       
       
      1º passo: Com sua conta em um dos serviços do Google logada, acesse o menu de navegação do Google Chrome e escolha a opção "Configurações".

       
      2º passo: Vá em "Mostrar Configurações Avançadas" e role a página até encontrar o "Google Cloud Print". Em seguida clique no botão "Gerenciar" para encontrarmos a ou as impressoras instaladas no PC.

       
      3º passo: Na tela de dispositivos, clique em "Adicionar Impressoras".

       
      4º Passo: O Google fará uma pesquisa para encontrar todas as impressoras instaladas em seu computador e em seguida elas aparecerão em uma lista, já selecionadas, como no exemplo abaixo. Clique em "Adicionar Impressoras" para que o seu dispositivo seja armazenado no Google Cloud Print.

       
      5º passo: O Google exibirá uma mensagem de que o procedimento foi realizado com sucesso. Clique no link "Gerenciar suas Impressoras" exibido junto a mensagem.

       
      6º passo: Na tela que você será redirecionado serão mostradas todas as impressoras cadastradas em sua Conta Google e no Google Cloud Print. A impressora que adicionamos anteriormente já aparecerá na lista e estará apta para imprimir documentos a partir de dispositivos móveis.

       
      7º passo: A configuração no computador já foi finalizada. Nosso próximo passo será seguir para o dispositivo Android. Baixe e instale o aplicativo Cloud Print em seu smartphone.

       
      8º passo: Inicie o aplicativo e informe qual conta Google será acessada no Cloud Print.

       
      9º passo:  Após, clique em "Permitir" na mensagem que será exibida na tela, solicitando permissão para que o app tenha acesso a suas informações. A seguir, será exibida uma lista de impressoras. Clique sobre o nome da sua impressora e em seguida em "Concluir".

       
      10º passo: Na tela que abrirá a seguir, haverá a opção de imprimir uma página de testes. Caso você não queria imprimir está página é só ir direto para o arquivo que você deseja imprimir.

      11º passo: Vá até o local onde seu arquivo para impressão está salvo e clique sobre ele. Selecione o app do Cloud Print para abrir o arquivo. Em alguns casos ele já irá abrir direto com o app (como aconteceu comigo).
      12º passo: Escolha a impressora. No ícone localizado ao lado do nome da impressora você ainda pode alterar as configurações de impressão como cor, número de cópias, páginas... Feitas as alterações desejadas, clique no botão "Imprimir". Pronto, seu arquivo será impresso.

      O bom de utilizar o Cloud Print é que com ele você consegue realizar impressões remotamente. Por exemplo, caso você esteja no trabalho, mas deseja imprimir um documento e não quer utilizar a impressora do serviço, basta configurar a impressora de sua casa no seu dispositivo móvel e pronto, a visualização do documento será feita pelo smartphone, mas a impressão será feita em casa. Porém, não se esqueça que a impressora deve estar ligada, bem como o PC na qual ela está conectada, para que o serviço seja realizado com sucesso.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • By Chakal
      A solução mais rápida e fácil para este problema é a seguinte:
      Na barra de pesquisas do Windows, procure por Executar ou use o comando "Win + R", já na janela do Executar digite: services.msc e pressione enter. 
       

        Em seguida procure por Spooler de Impressão, na janela de serviços, clique com o botão direito e selecione Parar.
       

      Depois de parar o Spooler de Impressão, navegue pelo Explorer até o seguinte local: C:\Windows\System32\Spool\Printers. Acesse a pasta Printers e apague todo o conteúdo dela. 
       

      Agora basta voltar a janela de Serviços, clicar com o botão direito novamente em Spooler de Impressão, e desta vez clicar em Iniciar. 
         

       
      A fila de impressão será limpa e seus trabalhos vão voltar a ser impressos normalmente.
       
       
       
       
       
  • Arquivos

  • Download Statistics

    • Files
      2,785
    • Comments
      56
    • Reviews
      7,243


História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable