Ir para conteúdo

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

 

Programa oficial do MEGA para o Windows

MEGASync é o cliente do MEGA oficial para o Windows. Caso você tenha esquecido, MEGA é o novo serviço para hospedar arquivos do ex-site Megaupload. O programa serve para sincronizar suas fotos, documentos e arquivos em geral com a pasta do MEGA no PC.

Muitas opções estão disponíveis para você, no MEGASync. É possível gerenciar a sincronização entre o servidor e o PC, melhorar a velocidade de carregamento dos dados, configurar o proxy e carregar o aplicativo junto com a inicialização do Windows.

https://mega.nz/sync

 

24.jpg

Editado por LeandroSexy

  • Curtir (+1) 4

Outros uploads do Rodrigo22


Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

ZDarck

  

MEGAsync é fantástico! Facilita a sincronização e o backup de arquivos na nuvem de forma eficiente. Recomendo para quem deseja manter seus dados seguros e acessíveis em qualquer lugar.

Link para a análise
l2lz

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

 

O MEGASync é uma excelente opção para sincronização de arquivos com o MEGA. Com recursos avançados e personalizáveis, ele permite gerenciar facilmente o processo de sincronização e melhorar a velocidade de transferência. Recomendo como uma solução prática e confiável para armazenar e acessar seus arquivos na nuvem.

 

Link para a análise
Goku

  

Realmente o Download fica mais rápido por este aplicativo.

Agora sobre o Mega.nz, fiquei triste demais quando diminuíram o armazenamento FREE de 50GB para 20GB, mas compreendo a parte de empresa.

Link para a análise
Sonicblack

  

muito melhor que baixar pelo navegador, sendo bem mais facil baixar o arquivo desejado, somente sendo ruim no tamanho da banda

Link para a análise
Bernar Metsuriu

   2 de 2 membros acharam esta análise útil 2 / 2 membros

Pela minha experiência pessoal, notei que torna os downloads mais rápidos e estáveis em comparação aos downloads via navegador. Ferramenta vital para quem usa o mega.

  • Curtir (+1) 1
Link para a análise

Sem dúvida não da pra ficar sem esse programa. O download vai direto para ele então não precisa do navegador aberto enquanto o donwload é feito

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras