Jump to content

Natal Samsung: smartphones para todos os bolsos


403 - Forbiddeen

619 views

 

Com o Natal se aproximando, é preciso garimpar muito bem para encontrar o presente ideal para aquela pessoa que você tanto ama - ainda que essa pessoa seja você mesmo.

Já fazem alguns anos que os smartphones figuram no topo da lista dos presentes mais desejados pelos brasileiros nessa época, por isso fica muito difícil de errar quando se pensa nessa opção.

E como estamos falando de um objeto tão desejado, não podemos deixar de falar da grande campeã de vendas, a Samsung.

No entanto, o que faz a marca ser a maior vendedora de aparelhos de telefonia móvel no mundo todo? Vamos conhecer um pouco mais da receita de sucesso da gigante coreana.

E mais: como o seu Natal, e o das pessoas ao seu redor, pode se tornar um grande sucesso com opções para todos os bolsos da fabricante. 

Sua trajetória 

Um empresário de plantação de arroz chamado Byung-Chull Lee, decidiu focar seus investimentos em uma empresa chamada Samsung, a qual ficava na cidade de Daegu.

Como de costume dos asiáticos o nome da Compania tem um significado, Sam - se refere a Três e Sung - que se refere a Estrela. Na época a Samsung era fabricante de vários tipos de produtos, desde de têxtil até tecnologia. Ela é uma das principais empresas que ajudou a e desenvolver o comércio internacional do País.

Já no ano de 1969 a Samsung Eletronics  já era um dos seus setores mais fortes, com diversos produtos como geladeiras, televisores e outros eletrodomésticos.

samsung-a-2019.jpg

No ano de 1992, a empresa não perdeu a oportunidade e enxergando as principais necessidades do mercado naquele momento, investiu na produção de chips de memória e discos de armazenamento pra computadores. E cada vez mais com seus investimentos certeiros a empresa foi crescendo de forma sólida e eficiente.

Com o aquecimento do mercado e surgimento da telefonia móvel, mais uma vez a grande empresa coreana, por meio de estudos de produtos de seus concorrentes, desenvolveu seus primeiro telemóvel, não muito conhecido na época, mas foi de suma importância para a empresa.

Logo no ano de 1998 seus aparelhos já melhores desenvolvidos e com um design mais agradável ao olhos do consumidor, começou a expandir no mercado mundial.

Com uma linha simplória, no início existiam modelos como aquele que abriam e fechavam, conhecidos como Flip e outros com teclados deslizáveis. Até chegarem na linha Galaxy, que foi um dos seus maiores cases de sucesso até os dias atuais. Fazendo com que a empresa se tornasse uma das maiores fabricantes de Smartphones.

Linha Galaxy         

O primeiro Galaxy a cair no gosto brasileiro foi o Galaxy Y, com o preço bem acessível, foi uma porta de entrada  para o sucesso de vendas e logo depois o Galaxy S2, que colocou a empresa no topo das melhores. 

A evolução

Sempre que o consumidor vai em busca de um aparelho mais moderno ou até mesmo o que está em alta no momento, ele faz a seguinte pergunta: Quais são as configurações desse aparelho? Quem nunca fez isso não é? Sempre queremos saber sua capacidade armazenamento, sua qualidade de câmera, a duração de sua bateria, processador, se suporta jogos, enfim, chega a ser espantoso como algo tão pequeno poder ter a capacidade de computar tradicional.

Vamos acompanhar as principais mudanças na evolução do Galaxy, que cada vez mais nos surpreende com suas super máquinas. Começando com: 

Principais da linha Galaxy S 

Galaxy S2: Tela de 4,3 ou 4,5 polegadas, seu armazenamento era de 32 GB. Sua memória RAM de 1 GB, bateria, a 1.800 mAh.Câmera traseira era de 8 MP, a frontal 2 MP. 

Galaxy S3: Tela de 4,8 polegadas, seu armazenamento era de 64 GB. Sua memória RAM podia ser de 1GB, 1,5 GB e 2GB bateria, a 2.100 mAh. Sua câmera não teve muita melhora, seu diferencial é que ele proporciona mais de um app ao mesmo tempo, em tela dividida. 

samsung-2.jpg

Galaxy S4: Houve uma pequena evolução onde sua tela foi para 5 polegadas, o armazenamento permaneceu em 64 GB. A RAM era de 2 GB, e a bateria contava com 2.600 mAh. A câmera traseira chegou a 13 MP, e a frontal seguiu em 2 MP. Tinha a capacidade de medir temperatura do ar. 

Galaxy S5: E cada vez melhor, sua Tela de 5,1 polegadas, sua memória RAM entre 2 GB e 3 GB, já o armazenamento permaneceu o mesmo. Sua bateria de 2.800 mAh, ganhou resistência à água, leitor de digitais e a capacidade de gravar vídeos em 4K. A câmera foi para 16 MP na traseira e tinha 2 MP na frontal. O visual que não era muito agradável. 

Galaxy S6: A Samsung adotou três modelos: o S6, o S6 edge e o S6 edge+. Sua tela podia chegar a 5,7 polegadas no edge+, que pela primeira vez  deixou a tela curva nas laterais. O armazenamento chegou a 128 GB, e o RAM, a 4 GB. A bateria era de 3.000 mAh na versão mais cara. Sua câmera tinha 16 MP na traseira e 5 MP na frontal. 

Galaxy S7: Foi a primeira vez, que apareceu o display always-on e a câmera dual pixel. A resistência à água cada vez maior, com certificação IP68. Sem mudanças no RAM e armazenamento, a bateria chegou a 3.600 mAh no edge. As câmeras eram de 12 MP na traseira e 5 MP na frente. Mas as evoluções são cada vez mais fascinantes. 

Galaxy S8: Com tela "infinita", eliminou os botões físicos para deixar a frente do aparelho quase sem bordas. O celular chegou a 6,2 polegadas de tela. Apesar do armazenamento seguir o mesmo, houve uma versão com 6 GB de RAM. Sua câmera era de 12 MP na traseira e 8 MP na frente. 

Galaxy S9: Acho que não tiveram muitas idéias para o S9, seu design era o mesmo do S8. Sua câmera dupla chegou à linha S, porém sem evoluções no MP. Como novidade, garantia fotos melhores no escuro.

Galaxy S10: Aqui as mudanças já estão extremamente melhores e eficientes. Velocidade do Processador 2.7GHz, 2.3GHz, 1.9GHz - Octa Core. Display - Tamanho (Tela Principal)146.1mm (5.8" retângulo cheio) / 142.7mm (5.6" cantos arredondados), Resolução (Tela Principal) 2280 x 1080 (FHD+). Camera - Resolução - Câmeras Traseiras (Múltiplas) 12.0 MP + 16.0 MP, Resolução - Câmera Frontal 10.0 MP. Resolução - Gravação de Vídeos UHD 4K (3840 x 2160) @60fps, Câmera Lenta 960fps @HD, 240fps @FHD. Memória RAM(GB) 6 GB, Memória Total Interna (GB)*128 GB, Memória Disponível (GB)*107.8 GB. Suporte ao Cartão de Memória MicroSD (Up to 512GB). Sensores - Acelerômetro, Barômetro, Sensor de Impressão Digital Ultrassônico, Giroscópio, Geo Magnético, Sensor de Efeito Hall, Sensor de Luz RGB, Sensor de Proximidade. Capacidade da Bateria (mAh, Typical)3100. Uau! Tantas coisas impressionantes que essas super máquinas podem fazer. 

Principais da linha Galaxy J 

Galaxy J2 Core - O display conta com 5 polegadas e apresenta um funcionamento de alto nível para a apresentação de imagens. A tela de ampla qualidade do Samsung Galaxy J2 Core permite que você assista os seus filmes e séries favoritos com uma qualidade fora do normal, o que é ótimo para quem assina a Netflix ou outros aplicativos de streaming. 

Samsung Galaxy J4: As características de hardware do Galaxy J4 são utilizadas durante muito mais tempo, o aparelho já vem com uma bateria com 3.000 mAh de potência. São 15GB de espaço para que você armazene arquivos que poderão ser acessados de qualquer lugar com acesso à internet. 

O Galaxy J6: Display infinito de 5.6 polegadas com qualidade Full HD+, valorizando todas as imagens nela reproduzidas, com fidelidade de cores, precisão em nitidez e valorização dos mínimos detalhes. A câmera frontal possui 8MP e a traseira conta com seus 13MP, ambas capazes de capturar as melhores fotos. Para armazenar todas as suas fotos, bem como vídeos, músicas, apps e demais arquivos são disponíveis 32 GB de memória interna, é possível expandir a memória para até 256 GB, através de um cartão SD. 

 O Galaxy J4+: Ampla capacidade de armazenamento, você também poderá utilizar o moderno serviço Samsung Clound, que permite o armazenamento em nuvem de forma inteligente, são 15GB. 

O Galaxy J8: Apresenta características que vão desempenhar cada uma delas com extrema precisão e qualidade, o processador é Octa Core com 1.8 GHz, trabalhando junto a 4 GB de memória RAM, é perfeito para quem gosta de jogar no celular, assistir conteúdos de streaming na Netflix, ler, navegar nas redes sociais. 

 Galaxy J6+: Seu botão liga/desliga, que está localizado estrategicamente na lateral do aparelho e que já vem com sensor biométrico. Câmera traseira dupla, o Galaxy J6+ conta com 13 megapixels e mais um sensor adicional de 5 megapixels. 

Principais da linha Galaxy A

Galaxy A20: Display Infinito-V Super AMOLED, com 6.4 polegadas e também resolução de qualidade HD+. Sua bateria com 4.000 mAh de potência, A câmera traseira do A20 apresenta um sensor de 13 megapixels, além de uma Câmera Ultra Wide de 5 megapixels, podendo capturar fotos mais nítidas e amplas, câmera frontal, com 8 megapixels e recursos como o foco de selfie. 

Galaxy A30: Traseira do aparelho, o usuário encontra dois sensores de alto nível, com câmera principal de 16 megapixels e também outro sensor Ultra Wide de 5 megapixels. Processador Octa-Core e mais 3GB de memória RAM são essenciais para trazer mais velocidade. 

Galaxy A50: Com o vidro 3D Glasstic que é feito especialmente para cobrir a parte traseira, deixando o aparelho brilhante, poderosa bateria de 4.000 mAh, carregamento rápido em 100%. 

Galaxy A70: Processador Octa-Core, 6GB de memória RAM e também 128GB de memória interna, além da capacidade de expansão de memória com cartão SD de até 512GB. O Galaxy A70 é um smartphone que pode facilmente executar games e aplicativos, até mesmo os mais complexos. A câmera principal do A70 apresenta nada menos do que 3 sensores de alto nível, sua câmera é extremamente inteligente, conseguindo identificar cenas e assim configurar automaticamente seus sensores. 

Galaxy A80: Câmera rotativa para capturar tudo ao vivo. A câmera tripla desliza e rotaciona para capturar o que está acontecendo na frente e atrás. Perfeita para o momento de Live e Selfie. Display Infinito é praticamente sem bordas, O display Super AMOLED de 6.7" Full HD+ do Galaxy A80 oferece uma grande tela. Sua bateria de 3.700 mAh e a tecnologia de carregamento Super Rápido de 25 W. Processador octa-core e a memória RAM de 8 GB para fazer transmissões, jogar e usar seu celular com um alto desempenho. 

Wow! São tantas variedades de Super Máquinas que ficamos sem saber o que comprar, de uma coisa temos certeza, a Samsung está no topo de vendas e sempre é um estouro na semana Black Friday, Seus preços variam dos mais acessíveis aos mais caros. Isso depende da necessidade de cada usuário. 

Para quem é fã de Games, alguns modelos desses smartphones, conforme citados a cima, tem a capacidade de rodar sem dar as famosas perdas de fps, garantindo diversão por horas longe da tomada. 

Vamos para a pergunta que não quer calar rs, você já escolheu qual smartphone você quer ganhar de Natal, ou qual você irá dar de presente?

Esperamos ter ajudado a escolher o Samsung Galaxy que mais combina com você ou com a pessoa sortuda que irá ganhar. Temos certeza que na Kabum, você encontrará seu presente, pois somos uma das maiores revendedoras de aparelhos da Samsung no Brasil. A Kabum deseja a você o melhor Natal de todos!

 

 

  • Love (+1) 1

0 Comments


Recommended Comments

There are no comments to display.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


    • Como Surgiram as Rodadas Grátis nos Casinos Online em Portugal?
      By Load in Notícia Gamer, Started
    • Um toque de um aplicativo longe do cassino
      By Load in Notícia Gamer, Started
    • Conheça a experiência de cassino ao vivo no Brasil
      By 403 - Forbiddeen in Notícia Gamer, Started
    • Ampla gama de opções de apostas e cassino na Spicy Bet Brasil
      By Load in Notícia Gamer, Started
×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines