Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Adobe sugere desinstalar Flash Player do Windows 10


LeandroSexy

150 views

 Share
Followers 2

A Microsoft e a Adobe começaram a divulgar nesta semana a partir de um banner no Windows 10 o fim definitivo do suporte ao Flash Player, sugerindo inclusive a desinstalação do programa pelos usuários.

A mensagem agradece o uso do software e confirma a já conhecida data do fim de suporte da plataforma pela própria Adobe: 31 de dezembro de 2020. Além disso, conteúdos serão impedidos de rodar no Flash Player a partir de 12 de janeiro de 2021. Por isso, a empresa "recomenda fortemente a remoção imediata" do programa a partir do botão oferecido.

28100555879008.jpg?w=704

O banner aparece para os usuários que ainda possuem o Flash Player instalado no computador.Fonte:  Windows Latest 

O Flash Player recebeu a última atualização antes da "aposentadoria" ainda no começo de dezembro, sendo que a Mozilla também já confirmou o fim do suporte no navegador — algo que deve se repetir entre outros serviços ao longo dos próximos meses. O próprio Windows 10 vai automaticamente deixar de rodar conteúdos no formato após uma atualização do sistema operacional que até impede a reinstalação do programa.

Fontes:

Tecmundo,
Windows Latest.

 Share

1 Comment


Recommended Comments

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Como mudar o nome de exibição no Discord
      1. Vá em configurações. 2. Vais subir um popup, clique em EDITAR logo após seu NOME. 3. Preencha o nome desejado, digite sua senha e salve. É bem fácil. Feito para responder a dúvida do @Rodolfo Souza Menezes ; Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 28-02-2021 22:55  
    • By 403 - Forbiddeen
      1. Vá em configurações.

      2. Vais subir um popup, clique em EDITAR logo após seu NOME.

      3. Preencha o nome desejado, digite sua senha e salve.

      É bem fácil. Feito para responder a dúvida do @Rodolfo Souza Menezes ;
    • By 403 - Forbiddeen
      Visulizar Arquivo Internet Download Manager Atualizado
      Internet Download Manager é um gerenciador completo de downloads para Windows que permite ao usuário baixar programas direto de navegadores. O programa consegue se integrar com os principais navegadores do mercado, como Internet Explorer, Firefox, Opera, Avant Browser e Google Chrome. Ele acelera a velocidade dos seus downloads em até cinco vezes. Internet Download Manager está na versão 6.38.

      Autor 403 - Forbiddeen Enviado 17-11-2020 Categoria Drivers e Essenciais Plataforma Windows Desenvolvedor Tonec Inc.  
    • By 403 - Forbiddeen
      Internet Download Manager é um gerenciador completo de downloads para Windows que permite ao usuário baixar programas direto de navegadores. O programa consegue se integrar com os principais navegadores do mercado, como Internet Explorer, Firefox, Opera, Avant Browser e Google Chrome. Ele acelera a velocidade dos seus downloads em até cinco vezes. Internet Download Manager está na versão 6.38.

    • By 403 - Forbiddeen
      Visulizar Arquivo Remote System Monitor Server para Windows
      O Remote System Monitor é um software Android ou BlackBerry que permite obter informações avançadas sobre o sistema e o hardware dos computadores Windows nos dispositivos Android ou BlackBerry pela rede.
      O Remote System Monitor permite recuperar informações do sistema, incluindo informações da placa gráfica, mesmo que ninguém esteja logado no computador.
      Você pode usá-lo para verificar seu home theater (HTPC), centro de mídia, servidores ou estado da área de trabalho.
      É particularmente útil verificar o estado do sistema durante os jogos, permitindo saber se o computador está superaquecendo, como o sistema lida com a temperatura e a velocidade do ventilador e como os jogos estão usando os recursos do computador (CPU, GPU, memória etc.) .).
      O Remote System Monitor é composto por um aplicativo Android ou BlackBerry para exibir informações do sistema e um software de servidor para Windows.
      Informações de sistema e hardware fornecidas
      Taxa de quadros de jogos 3D temperaturas (CPU / núcleos, GPU, placa mãe, discos rígidos) carga da CPU e GPU frequências de CPU e GPU uso de memória ram, swap e memória de vídeo tensões (sistema, gpu) uso de discos físicos velocidade do ventilador (cpu, gpu, placa-mãe, etc ...) velocidade de download / upload de cartões de rede / sem fio uso de discos lógicos velocidade de leitura / gravação do disco físico Tempo de vida do SSD, informações totais de leitura / gravação, etc ... informações ssd nvme vários controles e níveis (ventilador, ...) fluxo de refrigeração líquida Dados brutos SMART e informações de "falha iminente" Descrição do BIOS etc ... Hardware suportado para sensores
      Sensores do núcleo da CPU CPU Intel CPU AMD Sensores da placa principal EU TE Fintek Nuvoton Winbond etc .. Sensores GPU Nvidia AMD / ATI Discos rígidos Sensores de temperatura SMART (opcional) Nível de desgaste do SSD Controladores de ventoinha T-Balancer bigNG Alphacool Heatmaster etc ...  
         
      Software de servidor para Windows:
      Sistema: Windows XP SP3, Windows Vista, Windows 7, 8, 10
      Bibliotecas: Microsoft .NET framework 4.5
      Autor 403 - Forbiddeen Enviado 22-04-2020 Categoria Utilitários  




História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable